Ir para conteúdo

SBT pode voltar a transmitir futebol em 2008

E.R

Recommended Posts

Postado

4ujjdw1.jpg

6arm2l5.jpg

Postado

Seria excelente que houvesse uma mudança, tanto faz se for para o SBT, para a RedeTV! ou alguma outra. Na Bandeirantes não dá mais, desde que começaram a exibir os jogos neste ano eles não transmitem mais a maioria das corridas da Fórmula Indy nem ao vivo nem VT (devido aos malditos compactos da noite). Quem não tem Bandsports nem PlayTV, como eu, fica chupando o dedo. <_<

A audiência do futebol na Bandeirantes, por incrível que pareça, é menor do que as corridas, já que eles passam o mesmo evento da Globo e não lucram com isso, ao passo que a Indy é um evento exclusivo com espectadores fiéis. Inclusive os narradores da Band pediram desculpas no ar pela palhaçada feita em 2007 e já anunciaram que em 2008 passarão as corridas todas ao vivo novamente. Futebol, portanto, já era por lá.

Postado

Que me desculpem os fãs ardorosos do Neto que tem aqui no fórum. Mas para onde o futebol vai, esse Neto vai atrás, seja na RedeTV!, na Band, na Record. Só falta esse caipira chato ir para o SBT, caso o futebol nacional vá para a emissora do Silvio Santos.

Em tempo : vejo o "Debate Bola" pela internet, e agora com Morsa e Juarez (e sem os insuportáveis Godoy e Neto) melhorou e muito.

Parece que o Neto e o Godoy são duas pragas, a qual estão condenados todos que querem ver futebol na TV aberta, exceto a Globo.

Essa semana, colocaram os inexperientes Élber e Edmílson comentando o jogo do Barcelona na Record e eles foram muito mais agradáveis nos comentários do que o Neto.

Meu sonho é ver Godoy e Neto encostados no Band Sports, afinal de contas, não tem esse canal na NET mesmo.

Postado

NÃO!!!!

futebol no sbt eh um lixo

nao quero ver aquele franguinho passando na tela de novo, tenho pesadelos com isso até hj

Postado

Ainda se conseguissem passar os jogos das 20h30 de quarta seria uma boa...

Postado

Jogos ás 8:30 eh a melhor cosia q podia acontecer, acho q o SBT liderava se passace jogos ás 8:30.

Jah penso um Corinthians x Palmeiras numa quarta ás 8:30 só na tela do SBT. Eo narrador falando "Chapolin de segunda a sexta duas e quinze da tarde". ahsuhausha mto locoo.

Q vá pro SBT.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Agnaldo Timóteo ironico: Liderava, aaaaaaaahhhhhhhh se liderava...

8:30. Esse horário sim cai bem. Só não gostaria de ver o retorno da Mariah Moraes dizendo "quem está de salto alto na partida".

==

Trechos do Paulistão 2003 no SBT (em um moderno modo de captura):

_QUPMrwXOaU

OsaPfbPyTjI

-ETKCE5nNvw

Eu gostava do Dirceu Maravilha :D

"Gil: esse é o cara!"

"Com ele não tem talvez"

Postado
Agnaldo Timóteo ironico: Liderava, aaaaaaaahhhhhhhh se liderava...

8:30. Esse horário sim cai bem. Só não gostaria de ver o retorno da Mariah Moraes dizendo "quem está de salto alto na partida".

==

Trechos do Paulistão 2003 no SBT (em um moderno modo de captura):

_QUPMrwXOaU

OsaPfbPyTjI

-ETKCE5nNvw

Eu gostava do Dirceu Maravilha :D

"Gil: esse é o cara!"

"Com ele não tem talvez"

Nossa cara, q saudades... eu me lembro até hj q tinha a "Rodada dupla", era mto loco. O timão só ganhava.

E era mto bom, o SBT transmitia jogos exclusivos ás 18:00. O primeiro jogo q o SBT transmitiu ás 18:00 foi "Marlia x Corinthians". Era mto bom.

E nesse video mostra como o timão tem vitorias mais importantes contra o São Paulo, do q o São Paulo contra o Corinthians.

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

Está para acontecer, a qualquer momento, a renovação do pacote esportivo da Globo com a Bandeirantes. Os últimos detalhes vão sendo acertados. Uma vez mais, o nome do SBT entrou em cena e foi disfarçadamente usado nas negociações. Mesma história de sempre. Pior é que ainda há quem acredite...Um delírio.

O SBT, na verdade, nunca morreu de amores pelo futebol, apesar de ter conseguido o índice histórico de 52 pontos na transmissão de um Corinthians e Grêmio, final da Copa do Brasil, em 1995. Silvio Santos já disse que até aceita o futebol de volta, desde que seja exclusivo.

Como até o nosso herói reconhece se tratar de algo inteiramente impossível para as condições atuais da sua empresa, a ordem é sair em busca de outras opções. Pode até acontecer de o SBT voltar com alguma coisa no campo do esporte em 2008, um produto novo, diferente e que ainda não é mostrado ou devidamente explorado pelas suas principais concorrentes.

Um assunto cuidadosamente conduzido e avaliado por setores da Anhangüera, sobre o qual ainda se guarda segredo.

--

Tentando dar um golpe, ou pelo menos pegar a concorrência na surpresa, a partir deste sábado, dez da noite, a Bandeirantes vai exibir o VT de uma partida do Campeonato Brasileiro. Começa com Corinthians e Sport, que jogam às 18h10.

Postado

Ahh para mim tanto faz, pq eu só assisto o futebol na Globo, já que passa sempre o mesmo jogo da Band e tem o Falcão e o Casão q são comentáristas mt imparciais, e não mudam de opnião como o Neto faz constantemente...

Postado

Eu não assisto mais jogos na Globo, primeiro que a narração é uma bos**, sou muito mais o Silvio Luiz e aquele outro que eu não me lembro o nome da Band que é muuuuuuito melhor, só mesmo quando vai passar o jogo do Palmeiras na Globo e não vai passar na Bandeirantes :)

Legal seria ver o futebol de quinta feira =]

Ah, eu estou doido ou vai passar ou já passou futebol no sábado por essas semanas na Bandeirasnes? :ponder:

Postado

sbt tem uma cobertura muito fraca em termos esportivos

pra mim,que continue na band

Postado

Tinha uma epoca q a Globo exibia o futebol de Sabados e Domingos ás 4 da tarde.

Alguem se lembra?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      758

Audiências CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      758

Audiências CH

3. E.R
      575

Big Brother Brasil

4. Medeiros CH
      965

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. marujita
      965

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...