Ir para conteúdo

A estranha contusão de MORAIS

Featured Replies

Postado

O GLOBO

506p65y.jpg

O meia Morais não joga uma partida oficial pelo Vasco desde o dia 3 de junho

O meia Morais estará na cadeira social de São Januário para assistir Vasco x Cruzeiro. Ansioso e sem respostas para as causas das dores na região pubiana, Morais afirmou não saber se volta a jogar esse ano.

Longe dos jogos oficiais desde 3 de junho, Morais, com apenas 23 anos de idade, revela as incertezas de enfrentar pela primeira vez na carreira uma contusão séria.

- Isso é novo para mim. Nunca fiquei tanto tempo fora e não dá para dizer quando volto. As dores não diminuíram - disse Morais.

O prazo de 15 dias, estipulado pelo vice-presidente médico, Pedro Valente, para o retorno de Morais aos treinos físicos, expira na próxima semana. O meia diz continuar as sessões de fisioterapia.

4yqnpr8.jpg

Dificíl saber quem é mais "chinelinho" : Morais, Obina, Renato Augusto, Róger, Maurinho (agora no Goiás) ou Léo Lima ? Jogador "chinelinho" é uma praga.

Postado

Edu, você tem que saber diferenciar o chinelinho e de quem sofre contusões sérias. O Morais nesse caso está com uma contusão séria, o Maurinho teve duas contusões sérissimas no joelho, sendo ameaçado de não voltar mais aos campos. Os outros que você citou, concordo plenamente, acrescente também o Petkovic.

Postado

ele faz falta, apesar de ser mascarado , nesse time ele ainda tem vaga!

Conca está dando conta do recado, mas os dois juntos ia ficar muito melhor.

Postado

O Foda é q se bobear qdo o morais voltar, o burroth vai deixar um no banco , ou o morais ou o conca, o mesmo q ele faz na palhaçada de naum escalar perdigão e andrade juntos e insistir com Dudar (jogando essa bolinha q ele tem jogado) atrás e naum voltar com a formação

Silvio Luiz ; Julio Santos, Vilson, Rubens Jr ; Guilherme e Vágner Diniz ; Andrade e Perdigão ; Morais (Marcelinho) e Conca ; Leandro Amaral e Kardec (Enílton)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

mmti4.jpg

Puxa, já estava na hora !

Postado

Esse cara aí é um dos sujeitos mais irritados do futebol atual...depois daquela briga com repórteres. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.