Ir para conteúdo

[23/09] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja:

Equipe:

A equipe do Point do Chaves conta com um novo membro, Antônio Felipe é o nome dele. Este é o novo colunista do site que irá trazer uma super novidade.

7 vídeos adicionados:

Em português:

epi_escorpiao1.jpg

Chaves: O escorpião p.1 (O castigo da escola)

epi_filmeterrorbr.jpg

Chaves: O filme de terror

epi_ladraomuseu.jpg

Chapolin: O ladrão do museu de cera

epi_expedicao.jpg

Chapolin: A expedição arqueológica

epi_riachomolhado.jpg

Chapolin: O fantasma do Índio do Riacho Molhado

epi_pocoracha.jpg

Chapolin: O poço do Racha Cuca

epi_brancadeneve2port.jpg

Chapolin: Branca de Neve p.2

Vídeos Especiais

A nossa nova seção vai trazer aos visitantes, como o próprio nome já diz, vídeos especiais como documentários, entrevistas, etc. Temos nessa seção o seguinte vídeo:

vid_sbtbrasil.jpg

Entrevista com Chespirito no SBT Brasil (2007)

Coluna do Antônio Felipe:

coluna_antoniofelipe.gif

O novo colunista Antônio Felipe traz para os fãs "O diário do Seu Madruga", uma obra fictícia contando a história do maior ícone do humor brasileiro.

www.pointdochaves.com

Postado

parabéns, vídeos mto bons!

vcs precisam voltar com as notícias e tb atualizar os horários das séries... ;)

Postado

Esse só não é mais burro por falta de vitaminas... nem pendurou o tópico da atualização... :assobiando:

Postado

aeee branca de neve parte 2!!!muito boa atualizaçao,adoro quando colocam chapolin dublado!so poderiam reupar o video das Panquecas da dona Clo para o media fire.Atualmente o melhor site CH na minha opiniao

Postado

Boa atualização. Ja to baixando a entrevista e o video filme de terror.

Postado

Excelente atualização Motodoido, você e toda a equipe do "Point" estão de parabéns..! :reverencia:

Postado

Ponham: "Seu Madruga fotografo - parte 2"

Algum desses episodios tem as tarjas do SBT? "Chiquititas - a seguir"??

Ah, e parabéns á todos do site!!

Postado

parabens motodoido e a toda a equipe,otima atualização,tendo as 2 partes da branca de neve,tomara que se algum dia chapolijn voltar passem a prte 3.mais otima atualização e como ja foi dito em outras atualizações,o melhor do point é os videos do chapolin que mesmo fora do ar,vcc continuam pondo parabens.

Postado

E Thiago seu bocó, bem que eu tinha estranhado que você num colocou a parte 2 do Branca de Neve semana passada :P

E que seja bem-vindo o Antonio Felipe ao nosso humilde site

Postado
Algum desses episodios tem as tarjas do SBT? "Chiquititas - a seguir"??

Os que eu ripo pelo menos não tem, pois o SBT não exibe essas tarjas nos episódios de Chaves aqui. :cheguevara:

Mas alguns tem as tarjas "Livre" e "Chaves - Parte 1", 2, 3, etc.

Postado

Excelente atualização! Ótimos vídeos! Parabéns à equipe do site!

Postado

Muito boa a Atualização.

Postado

Ae xará!!!

Nota 10 a atualização! Parabéns para toda a equipe!

Minha irmã também agradece, ele adora o episódio do Poço do Racha Cuca :P

;)

Postado

seu madruga fotografo parte 2 e carpinteiro parte 2 vai ser no CHBR?

Postado

Boa Point do Chaves! Confesso que é o único site que venho baixando vídeos.

Espero que essa seção de vídeos especiais não se limite apenas a esta entrevista.

Abraços e felicitações a equipe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.