Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin: Suas aberturas deveriam ser modificadas?

Featured Replies

Postado

Eu acho que o SBT deveria mudar a abertura do Chaves no estilo da do Clube, (Sabe quando Chaves vai pro comercial e a parece tipo uma história em quadrinhos?) mas claro com a eterna música Aí Vem o Chaves.

A do Chapolin, deveria ter o mesmo estilo, mas mais modernizada, mais colorida, mais vermelha e amarela.

De sua opinião: CHAVES E CHAPOLIN DEVERIAM GANHAR UMA ABERTURA NOVA?

Diga o que você acha, e por quê.

Postado

haja saco para aguentar tanto tópico inútil

Postado
haja saco para aguentar tanto tópico inútil

[2]

Façam um topico para perguntas desse genero, tipo um topico q vem um pergunta uma coisa e os outros dão a opinião.

Postado

se eu bem me lembro isso ja foi dito em tópicos passados,por isso é um tópico repetido,meus queridos moderadores ao trabalho,aliais e só para comentar este tópico é o pior,todos nós ja falamos uma vez,que a gente queria as aberturas originais,se não fosse pra entrar as originais que fiquem essa,pq ja estamos acostumados com ela a muito tempo.

agora sim moderação ao trabalho

Postado
pauvaicomervu5.jpg
Postado
pauvaicomervu5.jpg

Olha o Caruso... :assobiando:

Postado

Eu acho que devem permanecer essas, são clássicas, todos conhecem e gostam.

Postado
Eu acho que devem permanecer essas, são clássicas, todos conhecem e gostam.

exatamente alisson,e se fosse pra trocar que trocassem pelas originais,e e eu repito,este tópico ja foi criado aqui uma vez,e todos ja sabem a opinião de todos aqui,inclusive naquela ocasião a maioria achava que deveria continuar as atuais.e realmente este tópico é inutil,cade a moderação pra fechar ele.

Postado

Sim Cleberson, mas temos q esperar uma resposta do criador do topico pra ver se ele leu as mensagens.

Postado

eis uma grande dúvida: ao SBT valeria a pena trocar as clássicas aberturaras atuais?

Particularmente não gosto da musiquinha:AÍ VEM O CHAVES, CHAVES, CHAVES!!! , mas acho que tem crianças que gostam (a música foi feita para as crianças)... mas acho que o sbt não tem a capacidade de fazer uma abertura melhor (vide aquela vinheta para o comercial)... uma coisa importante que poderiam tentar fazer é ao menos colocar os nomes dos atores na abertura...

Já a do Chapolin, acho que "entendo" o porque o SBT não exibir abertura original, aquela coisa do narrador anunciar os atores com cenas do episódio é muito anos 70, e o SBT não quer causar a impressão que CH é uma coisa velha. Prefere exibir uma com um coração e bonecos em 3D. Existe contradição maior do que esta? :D

Postado

A do Chaves poderia ser uma roleta com a foto dos atores em um pau de metal, como numa placa e ai dentro do circulo aparecia o nome dos atores ou personagens, sem aqueles números, mas no estilo atual. e com a musiquinha AI VEM O CHAVES, CHAVES...

Postado

Eu acho que deveria ser melhor o SBT colocar a clássica, com o bom e velho tema the elephant never forgets.

Agora, em relação a esse tópico, provavelmente a pessoa que o criou não sabia que já existia esse tópico, tem que levar em consideração...

Postado

Com relação a pergunta desse topico, eu não sei nem oq responder, não sei se gosta da atual e tbm não sei se não gosto. Mas antes essa do q uma pior.

Ah melhor abertura eh a do Clube do Chaves. Acho mto bem feita e mto legal.

A proxima abertura q teremos q avaliar se vai ser boa ou não, eh a do Chaves em desenho animado, não essa q existe hj, q eh a aque passa em todos os paises, e sim a nova e mais curta q o SBT tenho certeza q irá fazer.

Postado

Com relação a saber se esse tópico existe ou não, existem umas coisinhas chamadas páginas do fórum...é em cima e embaixo dos tópicos...

Postado

E existe outra coisinha chamada preguiça, que provavelmente deve ter sido o motivo para ele postar esse tópico novo. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibições muito previsíveis essas ein, pelo amor de Deus
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior, eles terminaram o Aqui Agora pra exibir Notícias Impressionantes, nem quiseram encher linguiça esperando começar o episódio
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah... Saturações em família.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo deve vir o episódio da sinuca, esse faz tempo que não passa nas afiliadas. Nesse lote velho, parece que só o Chapolin tá colorido

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.