Ir para conteúdo

James Bond

Fábio

Recommended Posts

Postado

SBT num tem mais nenhum no arquivo não? Além do Um Novo Dia Para Morrer, é claro.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fábio

51

• Gustavo Alves

32

• E.R

16

• Rodolfo Albiero

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vamos relembrar cada tiro:

C-3cIoWgdMg

Postado

Peguei "Dr. No" para ler novamente. Muito bom. Fleming é ótimo.. fazia tempo que não lia 007. Você devia começar, Fábio...

Postado

Já me ofereceram Harry Potter pra ler também mas eu nem quis. Não sou um cara de livros mesmo, hehe.

• 2 semanas depois...
Postado

Agora aqui, podemos discutir as expecativas para Bond 22, ainda sem título:

Greve dos roteiristas não afeta produção, diz Daniel Craig - 26/11/2007 13:31

A greve dos roteiristas não deve afetar a produção da próxima aventura de James Bond. Enquanto promovia A Bússola de Ouro, o ator Daniel Craig assegurou que o roteiro do novo filme do espião já estava pronto quando a paralisação começou.

O ator desmentiu que o longa será mais engraçado. "Não gosto de gags. Não é o tipo de coisa que eu aprecio fazer e não me acho divertido", declarou em entrevista ao site ComingSoon.net. Em julho, Craig teria dito que James Bond 22 teria pitadas de humor com gags (clique aqui para ler nota do dia 13/07/2007). Segundo ele, foi apenas uma brincadeira.

Para Craig, o diretor Marc Forster é uma boa escolha para comandar a produção. "Ele é muito sólido. Essa característica é importante porque o filme precisa de ter um bom prosseguimento depois de Cassino Royale e chegar a um lugar diferente. Forster está inspirado e muito bem preparado para o começo das filmagens", explica.

Mathieu Amalric confirmado como vilão - 06/12/2007 11:29

Mathieu Amalric confirmou, em entrevista, que será o vilão do próximo James Bond. A informação de que ele estaria no elenco surgiu há pouco mais de duas semanas (leia nota de 19/11/2007).

Conversando com o site da revista Empire, Amalric disse que enfrentar 007 está mais ligado a um desejo de infância do que a uma meta. "Ser um vilão em James Bond é muito divertido. Eu nunca sonhei com isso. Não é o que eu quero fazer com minha carreira. Apenas tenho filhos e é divertido fazer [um papel desses]. Mas isso não significa que eu não farei um pequeno filme francês de graça para meus amigos", explicou.

Amalric não revelou detalhes sobre o personagem. Ele e Daniel Craig trabalharam juntos antes em Munique.

Postado
Falando em 007, vocês lembram da sessão James bond que existia nos domingos a tarde no sbt ?

Graças a ela todo o brasil teve oportunidade de ver todos os filmes da serie, do Sean connery

à Price brosnan. Foram 7 meses inesquecíveis...

Não passaram os 2 do Timoty Dalton, os únicos que até agora eu não assisti.

Sobre Cassino Royale, eu desisti de ver com 5 minutos de filme.

Em primeiro lugar, achei um absurdo eles mudarem a introdução inicial.

Desde o segundo filme que era a primeiríssima coisa do filme.

O que a mulher do Brocolli não entende é que o James Bond não sofre. É a graça da coisa: ele salva o mundo, fica com a gostosa, faz uma piadinha infame, anda de carrão etc. Se ele começa a sofrer, a ser torturado, a chorar, vira um dos 1500 heróis típicos de Hollywood.

Pra ver isso, vejam Duro de Matar, Máquina Mortífera...

Postado (editado)
O que a mulher do Brocolli não entende é que o James Bond não sofre. É a graça da coisa: ele salva o mundo, fica com a gostosa, faz uma piadinha infame, anda de carrão etc. Se ele começa a sofrer, a ser torturado, a chorar, vira um dos 1500 heróis típicos de Hollywood.

Oras, meu caro. Essa é a idéia do livro de Fleming. É o começo da carreira de Bond.. ele sofre e

a garota morre.

Claro que Bond sofre. Típico vai ser se der tudo certo pra ele.. como em Um Novo Dia Pra Morrer, onde ele foi torturado no início mas depois tudo dá perfeitamente certo.. efeitos ridículos de computador.. exageros das invenções do Q.

O Bond de Craig é um Bond mais humano, assim como são os livros de Fleming. Você que se acostumou mal com as mirabolantes coisas dos filmes de 007. O legal é ele ser um espião verdadeiro, que também está sujeito a tortura, ao sofrimento e não se entregando, sai por cima no fim. Cassino Royale foi um ótimo filme. Eu adorei... foi bem fiel ao livro e bem realista.

Tente mudar sua percepção de James Bond um pouco e ver que o 007 pode ser humano sem perder o charme, o humor, o estilo e a fama.

Recomendo que leia Ian Fleming. Vai gostar... ver o 007 original e não se prender tanto aos filmes. ;)

Editado por Gustavo Alves
Postado

Estou falando do Bond dos filmes, o que foi consagrado.

E você disse bem "em Um Novo Dia Pra Morrer, onde ele foi torturado no início..."

Já tinha o dedo da Barbara Broccolli, ou seja, já estava desandando.

Agora desandou total. Se é diferente do livro, não tenho culpa, o fato é que não só eu como muitas pessoas gostavam do Bond indestrutível, onde a graça era essa mesmo.

Ver o cara apanhando aí já vira igual a todos os outros.

Postado
Falando em 007, vocês lembram da sessão James bond que existia nos domingos a tarde no sbt ?

Graças a ela todo o brasil teve oportunidade de ver todos os filmes da serie, do Sean connery

à Price brosnan. Foram 7 meses inesquecíveis...

Não passaram os 2 do Timoty Dalton, os únicos que até agora eu não assisti.

Sobre Cassino Royale, eu desisti de ver com 5 minutos de filme.

Em primeiro lugar, achei um absurdo eles mudarem a introdução inicial.

Desde o segundo filme que era a primeiríssima coisa do filme.

Pra ver isso, vejam Duro de Matar, Máquina Mortífera...

Eu acho que passaram sim, o do 007 - Marcado para a Morte. Já o Permissão para Matar que eu acho que não. Com a dublagem do Sean e do Moore no Timothy.

Tudo bem que Cassino Royale se esqueceu do Bond atirando, o que anima todos a ver o resto, mas achei o filme ótimo e mal posso esperar o próximo. Embora o Craig seja bem esquisito, é um excelente ator. Só se eu fosse um produtor responsável, eu mandava ele escurecer um pouco mais o cabelo.

Postado
Estou falando do Bond dos filmes, o que foi consagrado.

E você disse bem "em Um Novo Dia Pra Morrer, onde ele foi torturado no início..."

Já tinha o dedo da Barbara Broccolli, ou seja, já estava desandando.

Agora desandou total. Se é diferente do livro, não tenho culpa, o fato é que não só eu como muitas pessoas gostavam do Bond indestrutível, onde a graça era essa mesmo.

Ver o cara apanhando aí já vira igual a todos os outros.

Não desandou. Você e outros que não gostaram que estão presos ao "mitos dos filmes de Bond". A crianção de Fleming nunca foi um 007 sobrenatural, como acontece ás vezes (Um Novo Dia Pra Morrer é o exemplo ideal. Aquela do carro invisível é ridículo. Pra mim, é o pior filme de Bond).

E outra, o que tem demais na tortura? Sean e Moore não foram torturados, mas sempre estavam tentando se livrar de emboscadas do vilão... seja contra comparsas do vilão, seja contra crocodilos, seja contra o próprio vilão, como foi com Ernst Blofeld.

Esse Bond indestrutível não cola. Discordo que a graça do filme seja essa. Ao contrário, é legal ele estar mediante o perigo e sair dele normalmente... lutando e se esforçando. Claro que é legal os utensílos do Q, mas o exagero destes torna o filme bem forçado... quer um herói totalmente indestrutível com as armas mais fodas do mundo, veja Missão Impossível, então.

Postado

Pra mim o último filme que prestou foi "O amanhã nunca morre", a partir daí perdeu a graça.

Beleza, querem fazer mais 'fiel' ao livro, façam.

Eu fico então com o Connery e o Moore.

Postado

E quem disse que os filmes de Connery e Moore não são fiéis aos livros? O que acontece é que no Cassino Royale, Bond é um agente em sua primeira missão e que acaba sendo torturado. É um grande livro e um grande filme, cara.

Postado

Eu imagino que o próximo Bond terá suas diferenças, como já disse Craig. Agora é esperar pra ver.

Pra mim o último filme que prestou foi "O amanhã nunca morre", a partir daí perdeu a graça.

Beleza, querem fazer mais 'fiel' ao livro, façam.

Eu fico então com o Connery e o Moore.

Eu gostei do O Mundo não é o Bastante também.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei mais um filme da coleção 007 hoje, "007 Na Mira dos Assassinos". Com esse, tenho 4 ("Com 007 viva e deixe morrer"; "007 Contra Goldeneye" e "007 - O Amanhã Nunca Morre").

E olha, esses dvds dessa coleção são completíssimos! Na próxima coluna dvd eu comento.

Postado
NOTÍCIAS

James Bond vai pilotar novamente um Aston Martin modelo DBS no 22º filme da franquia.

O carro apareceu pela primeira vez em 007 – Cassino Royale. No longa, o veículo participa de uma cena na qual capota sete vezes seguidas. A seqüência entrou para o Livro dos Recordes.

Aparentemente, em sua nova missão, Bond estará no volante do Aston Martin durante uma perseguição em Toscana, na Itália. A fabricante de automóveis tem um contrato com a Eon Productions que garante a aparição do carro em três filmes da série.

A iniciante Gemma Arterton pode fazer parte do elenco do próximo filme do espião 007. De acordo com a revista Empire, a atriz teria assinado para participar da produção para viver um importante papel na história. Sua possível personagem não foi divulgada.

Arterton participou de Capturing Mary, drama produzido para a televisão e estrelado por Maggie Smith. No cinema, ela fará sua estréia na comédia St. Trinian`s, estrelada por Colin Firth, Mischa Barton e Rupert Everett.

Pode ser que James Bond enfrente mais de um vilão no próximo filme. De acordo com o jornal mexicano El Diario, o ator Joaquín Cosio (Matando Cabos) revelou que vai interpretar general Medrano, um oficial que será inimigo do espião 007.

"O longa terá vários vilões e eu vivo um deles. Serei o geral Medrano, inimigo do protagonista na América Latina", declarou Cosio em entrevista a publicação.

Bond também terá que enfrentar o francês Mathieu Amalric.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...