Ir para conteúdo

James Bond

Featured Replies

Postado

Tomara que mantenham o padrão de Cassino Royale. Com a montanha de críticas que o filme teve é bem capaz que façam algo como Um Novo Dia Pra Morrer. =/

Postado
  • Autor

Não acredito em um novo "Um Novo Dia para Morrer", Gustavo. Craig falou que não quer se aproximar muito das mentiras, apenas o necessário. Esse Die Another Day foi muito forçado e exagerado. Em resumo, foi brabo!

Postado

Craig é esperto... sabe trabalhar.

Postado
  • Autor

Também acho, é um excelente ator e tem que provar mais que foi feito pra ser James Bond. Carregar o título de intérprete desse personagem que é adorado por pessoas de vários lugares seja idoso, adulto ou criança não é fácil não.

Postado

Onde que você está comprando os DVDs da UE? =]

Postado
  • Autor

Ué, em várias lojas, Gustavo. É muito fácil de achar, mas eu pessoalmente compro os meus nas Lojas Americanas. Mas se acha em outras lojas que vendem dvd, ou até mesmo supermercados como o Extra Supermercados (onde eu comprei tomorrow never dies por 19,90).

Postado

Mas quero saber onde é mais barato, né. :D

Mas como tu é burro, vou dar uma pesquisada. x]

Postado
  • Autor

huuahauha, submarino e talz. Eu compro onde eu vejo que tem, tem um certa diferença de preço em algumas lojas.

19,90, 24,90 e 29,90. Já achei de 34,90 mas nem compro se tem mais barato.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
BOND 22

5yulezb.jpg

Daniel Craig foi questionado por um repórter do site Rotten Tomatoes sobre como as coisas estão progredindo no seu segundo filme da série 007, que ele afirmou não ter um título definitivo ainda.

"Nós falamos no último filme que há uma organização que está desestabilizando a economia do mundo porque eles querem controlar tudo e este é o trabalho dele agora, sair e detê-los", disse o sexto ator a interpretar o agente James Bond.

Quando foi perguntado sobre a possibilidade do papel interpretado por Mathieu Almaric ser o namorado argelino de Vesper Lynd (Eva Green), Craig respondeu apenas que "existe, sim, uma conexão."
Postado

Por culpa do Fábio gastei 50 pila com 007. x]

Comprei os DVDs Na Mira dos Assassinos e O Homem da Pistola de Ouro, da Ultimate Edition... São ótimos! Menus lindos... extras fantásticos e claro, os filmes excelentes... as capinhas muito bonitas.. ótimo trabalho! uma coleção que 007 merece mesmo. =]

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
BOND 22

Daniel Craig foi questionado por um repórter do site Rotten Tomatoes sobre como as coisas estão progredindo no seu segundo filme da série 007, que ele afirmou não ter um título definitivo ainda.

"Nós falamos no último filme que há uma organização que está desestabilizando a economia do mundo porque eles querem controlar tudo e este é o trabalho dele agora, sair e detê-los", disse o sexto ator a interpretar o agente James Bond.

Quando foi perguntado sobre a possibilidade do papel interpretado por Mathieu Almaric ser o namorado argelino de Vesper Lynd (Eva Green), Craig respondeu apenas que "existe, sim, uma conexão."

Esse vai ser o primeiro 007 que vai começar 2 minutos após os acontecimentos do antecessor (007 - Cassino Royale). Então pra quem não viu o Cassino, assista antes de ver o próximo filme da (nova) franquia de 007.

Sabia que ia gostar Gustavo, carinho mas vale a pena. São os dvds mais bem trabalhados que já vi. Pena que nem sempre em todos os menus eles põem o ator falando "My name is bond, james bond!". Em dois que tenho, não tem esse seguimento (007 Na Mira dos Assassinos e 007 Marcado para a Morte), sendo que eles podiam muito bem fazê-lo, pois o Bond fala isso em ambos os filmes.

E eu descobri que o dvd do Die Another Day é o que vem mais extras. Até valeria comprar o dvd duplo agora, mas o filme é ruim demais, uma produção que não soube valorizar bem os excelentes atores que tinha (exceto Madonna...:P).

E também que o famoso diretor Garry Marshall (Uma Linda Mulher) já foi capanga de Goldfinger na produção de 1964...hauahua, que gancho na carreira que ele teve. Hoje é um respeitado diretor de Hollywood. Teu passado te condena! :lol:

Mas vou comprar mais! :assobiando:

(Minha coleção até o momento: Com 007 Viva e Deixe Morrer, 007 Na Mira dos Assassinos, 007 Marcado para a Morte, 007 Contra Goldeneye e 007 - O Amanhã Nunca Morre; todos muito luxuosos)...

Postado

Que que tem de extra bom no DAD? =]

Postado
  • Autor

Não sei te informar direito, mas só descobri que no resumo das seções (Controle da Missão do 007 e Dossiê da Missão) é o que mais tem extras. Mas não sei te informar quais são, a maioria deve ser sobre o filme mesmo, que teve dvd único lançado há pouco tempo atrás no Brasil.

Postado

Os extras do TMWTGG são ótimos. Se no Na Mira dos Assassinos tem um ótimo documentário sobre as músicas... nesse do Pistoleiro Dourado tem um sobre os dublês... muito bom.. sem falar nas Locações Exóticas narradas pela Maud Adams... e o filme claro, um dos melhore ao meu ver. Adorei! =]

Postado
  • Autor

Maud Adams parece que narra os locações exóticas da saga Connery, Lazemby e Roger.

Já a saga Timothy e Brosnan é narrada por Samantha Bond (Moneypenny da era do Brosnan...aliás, nome sugestivo não? :lol:).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.