Ir para conteúdo

Olavo matou Taís Grimaldi - PARAÍSO TROPICAL

Quem matou Taís ? 18 votos

1. 1. Quem matou Taís ?

• Olavo
      4
    • Marion
      6
    • Ivan
      2
    • Tatiana
      1
    • Antenor
      1
    • Bebel
      0
    • Jáder
      0
    • Cláudio
      1
    • Paula
      0
    • Daniel
      0
    • Taís não morreu, quem morreu foi Paula
      3
    • Taís se suicidou para incriminar alguém
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

M8kNw5dCRwg

Quem matou Taís Grimaldi ?

uulc7.jpg

16h9fmv.jpg
Vamos ver quem acerta quem é o misterioso(a) assassino(a) da novela "Paraíso Tropical", da Globo.

--

Eu votei na Marion.
Postado

acho q foi aquele menininho q a ex-mulher do antenor adotou com o outro maluco lá

Postado
acho q foi aquele menininho q a ex-mulher do antenor adotou com o outro maluco lá

Que maldade, só porque é escurinho... Porque não pode ser o Zé Luis? :P

Vamos de óbvio: Olavo. É bundão, por isso matou por envenenamento, asfixia, etc, e não como o Jáder, que saca o três-oitão e liquida.

Sobre os outros 9:

Antenor - não faz sentido, já que ele é uma das vítimas (tentaram matá-lo). E está óbvio que ele termina a novela junto com a Lúcia...

Jáder - Só se fosse a mando do Olavo, do contrário não teria motivos.

Marion - É candidata, pode ter tomado uma dose pequena da bebida envenada só para se livrar das suspeitas.

Cláudio - É do bem, não teria motivos...

Bebel - Tem catiguria, não faz muito sentido tb...

Paula - Alguém duvida que ela terá um final feliz, como todas as mocinhas das novelas?

Daniel- Alguém duvida que ele terá um final feliz, como todos os mocinhos das novelas?

Ivan- Esse é suspeito. Mas não vejo relação dele com a tentativa de assassinato do Antenor...

Tati - Acho que não, não vejo relação dela com o Antenor também...

Postado

uahau, vc q ta dizendo

Postado
  • Autor

290zhgi.jpg

Só porque ele está meio escurinho. Sabe que quando tá meio escurinho, me dá sono. :P

23wadtj.jpg

"Marquinhos é o c*****. Meu nome agora é Zé Pequeno, p********** !" :P

Fabão, quem tentou envenenar o Olavo e matou o Lutero foi o Ivan. Quem tentou matar a Marion envenenada e mexeu no remédio da pressão do Antenor foi o Ivan. O Ivan quer se vingar das pessoas que ele acredita ter matado a Taís. E quem matou a Taís foi a Marion, pois sabia de algum segredo da Marion. O Ivan vai matar o Olavo e a Marion vai revelar a verdade (que ela matou a Taís) quando ver o Ivan atirando no Olavo.

Resumindo : Olavo é assassinado por Ivan e Marion e Ivan serão presos. Bebel será presa, mas ficará pouco tempo na cadeia e quando sair, vai ser convidada para posar para uma revista masculina e ficará rica, com "catiguria".

Marion cumprirá pena por um tempo e depois terá sua pena reduzida para regime semi-aberto, como todos os ricos desse país, e aí venderá jóias e bijuterias na rua.

O Gilberto Braga disse que vai ter duas mortes no último capítulo(a outra será a do Jáder) e que todos os vilões serão punidos.

Alice também será punida, depois de agredir uma camareira, terá que cumprir uma pena, que vai ser a de trabalhar como gari por um dia. :P

dinorap4.jpg

Gustavo e Dinorá : casados no final de "Paraíso Tropical".

--

n4tpcn.jpg

--

APOSTAS PARA O CAPÍTULO FINAL DE "PARAÍSO TROPICAL"

Desmascarado por Daniel, Olavo foge junto com Jáder. Antenor, Vidal, Daniel e a polícia correm atrás deles no shopping. A polícia vai junto. Jáder e Olavo trocam tiros com a polícia na garagem do shopping. Jáder é baleado e morre. Olavo é ferido, mas foge no carro. Daniel o persegue pelas ruas da Barra da Tijuca. Na perseguição, Daniel perde o controle do carro e bate num canteiro de obras. Ele se fere, mas não acontece nada com ele. Olavo vai até a casa de Marion.

Enquanto isso, Paula, Hermínia e Clemente desmascaram Bebel e provam para Lúcia que o filho de Bebel não é de Antenor. Bebel foge e Paula a denuncia a polícia. Bebel tenta pegar um táxi para fugir da polícia, mas não consegue. Ela corre pelas ruas e acaba caindo e perdendo o bebê. Além disso, é presa pela polícia.

Marion é informada de que perderá seu apartamento, por causa de dívidas. Ela recebe de volta, por Fedex o colar falso que deu a Urbano. Marion aparece na praia, como camelô e tenta vender uma bijuteria falsa. Tatiana a desmascara e Marion perde a cliente. A polícia dá um "rapa" e Marion acaba fugindo. (Essa cena acontece antes de descobrirem quem matou Taís)

Olavo encontra Cláudio e Ivan na casa de Marion. Ivan pede que Cláudio os deixe a sós. Ivan e Olavo brigam. Furioso, Ivan pega um revólver. Marion chega em casa. Ivan acusa Olavo pela morte de Taís e diz que vai acabar com ele, Ivan atira em Olavo. Marion conta que foi ela quem matou Taís. Passa a cena de Taís recebendo Marion, totalmente descontrolada, Marion tinha ouvido a mensagem que Taís deixou para Ivan. Taís e Marion brigam e Taís faz uma chantagem a Marion. Marion consegue envenenar Taís, acende o gás e foge.

Ivan entra em choque. A polícia, que estava seguindo Olavo e estava escutando a conversa, entra. O delegado prende Marion e Ivan. Olavo, a essa altura do campeonato, já está mortalmente ferido.

Enquanto isso, Dinorá e Gustavo se casam, Virgínia aparece no casamento(já de bem com Iracema).

Neli revela a todos que está trabalhando em um jornal de bairro, com o objetivo de reembolsar os 10 mil reais que Jáder deu para Joana. Heitor se comove e volta para Neli. Fred e Camila reatam. Nereu viaja para Boston, para ficar com Zoraide.

Na passagem do tempo, nascem os filhos de Joana e Cássio e de Lúcia e Antenor. Mateus e Sônia aparecem juntos com Lúcia e Antenor diz que Ana Luísa ligou para ele para lhe dar os parabéns. Daniel fica sabendo que Paula fica sabendo que está grávida de gêmeos. Bebel sai da cadeia, recebe a proposta para posar nua e aceita.

Postado

Pois foi o Papa, oras.

Postado

Quem matou fui eu, digo...

Votei no Antenor.

Postado
  • Autor
Pois foi o Papa, oras.

21j2iyx.jpg

O Papa Léguas ?

--

"Seu Madruga, não aceito um beliscão nem do Papa". :P by Barolli.

Postado

quem matou tais?Ora foi a Paola Bracho!!ela se cansou de dividir o espaço de vila malvada da TV com ela e foi la e matou!

alias essa Tais foi uma vila muito sem sal! ô muiezinha burrra!

Postado

Se fosse utilizada a velha fórmula de assassinos misteriosos, quando procurava-se fugir dos principais suspeitos, apostaria na Bebel. Ela tem caráter duvidoso (não é totalmente vilã, como Olavo, Ivan, etc) e aparentemente não tem nada a ver com o caso.

Mas, depois que em Celebridade e Belíssima fugiram totalmente desse esteriótipo (principalmente em Belíssima, cujo final foi ridículo de tão óbvio, estragou todo o clime de suspense da novela), qualquer coisa pode acontecer. Aposto no Olavo para todos os crimes.

No caso do Lutero, ele pode ter matado o futuro sogro porque o velho queria um casamento com separação de bens, o que naturalmente ia contra os interesses do vilão-mor da trama. Com o ódio que ele tem do irmão Ivan, ele deu a garrafa envenenada para ele, pensando que ele tomaria antes da Marion. O atentado ao Antenor é óbvio, ele já tinha reconhecido o filho bastardo e, se morresse, não haveria como voltar atrás. E a Taís sabia demais sobre ele.

Postado

Marion

Postado

Na minha opinião foi o Abel :ponder:

Carlos Seidl vai ter um papel importante nessa novela :P

Postado

Na minha opinião foi o Cláudio (da novela) que matou a Taís, por ordens da Marion..!

PS: Não iria ser uma alguem tão obvio como: o Olavo, o Antenor, a Marion... =D

Postado

Acho que foi o Mário :)

Postado

Eu votei na Marion mas acho também que quem morrei foi a Paulla

E noticias postada no jornal extra:

Bebel leva o governo a montar esquema para evitar apagão

Capítulo final de 'Paraíso tropical' vai provocar sobrecarga no sistema

Amanhã (hoje é que a noticia foi ontem XD), a partir de 20h45m, milhões de brasileiros estaram grudados na TV para saber quem amtou Taís ou quals erá o fim de Bebel em "Paraíso tropical". Para suportar o aumento do consumo, o governo prepara uma reserva de energia. "Estão suspensos os serviços de manutenção para não haver risco", diz Eduardo Afonso, assessor de imprensa de Operador Nacional de Sistema Elétrico.

Para suportar o pico de consumo, será usada uma reserva de energia para atender a demanda.

Segundo o ONS, o problema não é a grande quantidade de pessoas de olho na TV, mas o aumento repentino do consumo de energia quando a novela termina e muitos aparelhos elétricos são ligados ao memso tmepo.

O recorde de audiência de "Paraíso tropical" foide 51 pontos, com 74% das TVs sintonizadas na novela. A audiência de amanhã pode superar esse número. Cada ponto equivale a 55 mil domícilos na Grande São Paulo.

-----------------------------------------------------------------

Depois dizem que a Globo não tem o monopólio em várias áreas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" vai ocupar 72,88 GB no SSD do Xbox Series e do PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-requiem-e-o-maior-jogo-no-ssd/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O carnavalesco André Rodrigues anunciou que deixou a Portela após os problemas enfrentados pela escola no desfile do Carnaval 2026 do Rio de Janeiro. O pedido de demissão foi publicado por ele nas redes sociais um dia depois da apresentação na Marquês de Sapucaí. Fonte : https://www.uol.com.br/carnaval/noticias/redacao/2026/02/16/carnavalesco-da-portela-pede-demissao-apos-problemas-em-desfile.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.