Ir para conteúdo

Olavo matou Taís Grimaldi - PARAÍSO TROPICAL

Quem matou Taís ? 18 votos

1. 1. Quem matou Taís ?

• Olavo
      4
    • Marion
      6
    • Ivan
      2
    • Tatiana
      1
    • Antenor
      1
    • Bebel
      0
    • Jáder
      0
    • Cláudio
      1
    • Paula
      0
    • Daniel
      0
    • Taís não morreu, quem morreu foi Paula
      3
    • Taís se suicidou para incriminar alguém
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

M8kNw5dCRwg

Quem matou Taís Grimaldi ?

uulc7.jpg

16h9fmv.jpg
Vamos ver quem acerta quem é o misterioso(a) assassino(a) da novela "Paraíso Tropical", da Globo.

--

Eu votei na Marion.
Postado

acho q foi aquele menininho q a ex-mulher do antenor adotou com o outro maluco lá

Postado
acho q foi aquele menininho q a ex-mulher do antenor adotou com o outro maluco lá

Que maldade, só porque é escurinho... Porque não pode ser o Zé Luis? :P

Vamos de óbvio: Olavo. É bundão, por isso matou por envenenamento, asfixia, etc, e não como o Jáder, que saca o três-oitão e liquida.

Sobre os outros 9:

Antenor - não faz sentido, já que ele é uma das vítimas (tentaram matá-lo). E está óbvio que ele termina a novela junto com a Lúcia...

Jáder - Só se fosse a mando do Olavo, do contrário não teria motivos.

Marion - É candidata, pode ter tomado uma dose pequena da bebida envenada só para se livrar das suspeitas.

Cláudio - É do bem, não teria motivos...

Bebel - Tem catiguria, não faz muito sentido tb...

Paula - Alguém duvida que ela terá um final feliz, como todas as mocinhas das novelas?

Daniel- Alguém duvida que ele terá um final feliz, como todos os mocinhos das novelas?

Ivan- Esse é suspeito. Mas não vejo relação dele com a tentativa de assassinato do Antenor...

Tati - Acho que não, não vejo relação dela com o Antenor também...

Postado

uahau, vc q ta dizendo

Postado
  • Autor

290zhgi.jpg

Só porque ele está meio escurinho. Sabe que quando tá meio escurinho, me dá sono. :P

23wadtj.jpg

"Marquinhos é o c*****. Meu nome agora é Zé Pequeno, p********** !" :P

Fabão, quem tentou envenenar o Olavo e matou o Lutero foi o Ivan. Quem tentou matar a Marion envenenada e mexeu no remédio da pressão do Antenor foi o Ivan. O Ivan quer se vingar das pessoas que ele acredita ter matado a Taís. E quem matou a Taís foi a Marion, pois sabia de algum segredo da Marion. O Ivan vai matar o Olavo e a Marion vai revelar a verdade (que ela matou a Taís) quando ver o Ivan atirando no Olavo.

Resumindo : Olavo é assassinado por Ivan e Marion e Ivan serão presos. Bebel será presa, mas ficará pouco tempo na cadeia e quando sair, vai ser convidada para posar para uma revista masculina e ficará rica, com "catiguria".

Marion cumprirá pena por um tempo e depois terá sua pena reduzida para regime semi-aberto, como todos os ricos desse país, e aí venderá jóias e bijuterias na rua.

O Gilberto Braga disse que vai ter duas mortes no último capítulo(a outra será a do Jáder) e que todos os vilões serão punidos.

Alice também será punida, depois de agredir uma camareira, terá que cumprir uma pena, que vai ser a de trabalhar como gari por um dia. :P

dinorap4.jpg

Gustavo e Dinorá : casados no final de "Paraíso Tropical".

--

n4tpcn.jpg

--

APOSTAS PARA O CAPÍTULO FINAL DE "PARAÍSO TROPICAL"

Desmascarado por Daniel, Olavo foge junto com Jáder. Antenor, Vidal, Daniel e a polícia correm atrás deles no shopping. A polícia vai junto. Jáder e Olavo trocam tiros com a polícia na garagem do shopping. Jáder é baleado e morre. Olavo é ferido, mas foge no carro. Daniel o persegue pelas ruas da Barra da Tijuca. Na perseguição, Daniel perde o controle do carro e bate num canteiro de obras. Ele se fere, mas não acontece nada com ele. Olavo vai até a casa de Marion.

Enquanto isso, Paula, Hermínia e Clemente desmascaram Bebel e provam para Lúcia que o filho de Bebel não é de Antenor. Bebel foge e Paula a denuncia a polícia. Bebel tenta pegar um táxi para fugir da polícia, mas não consegue. Ela corre pelas ruas e acaba caindo e perdendo o bebê. Além disso, é presa pela polícia.

Marion é informada de que perderá seu apartamento, por causa de dívidas. Ela recebe de volta, por Fedex o colar falso que deu a Urbano. Marion aparece na praia, como camelô e tenta vender uma bijuteria falsa. Tatiana a desmascara e Marion perde a cliente. A polícia dá um "rapa" e Marion acaba fugindo. (Essa cena acontece antes de descobrirem quem matou Taís)

Olavo encontra Cláudio e Ivan na casa de Marion. Ivan pede que Cláudio os deixe a sós. Ivan e Olavo brigam. Furioso, Ivan pega um revólver. Marion chega em casa. Ivan acusa Olavo pela morte de Taís e diz que vai acabar com ele, Ivan atira em Olavo. Marion conta que foi ela quem matou Taís. Passa a cena de Taís recebendo Marion, totalmente descontrolada, Marion tinha ouvido a mensagem que Taís deixou para Ivan. Taís e Marion brigam e Taís faz uma chantagem a Marion. Marion consegue envenenar Taís, acende o gás e foge.

Ivan entra em choque. A polícia, que estava seguindo Olavo e estava escutando a conversa, entra. O delegado prende Marion e Ivan. Olavo, a essa altura do campeonato, já está mortalmente ferido.

Enquanto isso, Dinorá e Gustavo se casam, Virgínia aparece no casamento(já de bem com Iracema).

Neli revela a todos que está trabalhando em um jornal de bairro, com o objetivo de reembolsar os 10 mil reais que Jáder deu para Joana. Heitor se comove e volta para Neli. Fred e Camila reatam. Nereu viaja para Boston, para ficar com Zoraide.

Na passagem do tempo, nascem os filhos de Joana e Cássio e de Lúcia e Antenor. Mateus e Sônia aparecem juntos com Lúcia e Antenor diz que Ana Luísa ligou para ele para lhe dar os parabéns. Daniel fica sabendo que Paula fica sabendo que está grávida de gêmeos. Bebel sai da cadeia, recebe a proposta para posar nua e aceita.

Postado

Pois foi o Papa, oras.

Postado

Quem matou fui eu, digo...

Votei no Antenor.

Postado
  • Autor
Pois foi o Papa, oras.

21j2iyx.jpg

O Papa Léguas ?

--

"Seu Madruga, não aceito um beliscão nem do Papa". :P by Barolli.

Postado

quem matou tais?Ora foi a Paola Bracho!!ela se cansou de dividir o espaço de vila malvada da TV com ela e foi la e matou!

alias essa Tais foi uma vila muito sem sal! ô muiezinha burrra!

Postado

Se fosse utilizada a velha fórmula de assassinos misteriosos, quando procurava-se fugir dos principais suspeitos, apostaria na Bebel. Ela tem caráter duvidoso (não é totalmente vilã, como Olavo, Ivan, etc) e aparentemente não tem nada a ver com o caso.

Mas, depois que em Celebridade e Belíssima fugiram totalmente desse esteriótipo (principalmente em Belíssima, cujo final foi ridículo de tão óbvio, estragou todo o clime de suspense da novela), qualquer coisa pode acontecer. Aposto no Olavo para todos os crimes.

No caso do Lutero, ele pode ter matado o futuro sogro porque o velho queria um casamento com separação de bens, o que naturalmente ia contra os interesses do vilão-mor da trama. Com o ódio que ele tem do irmão Ivan, ele deu a garrafa envenenada para ele, pensando que ele tomaria antes da Marion. O atentado ao Antenor é óbvio, ele já tinha reconhecido o filho bastardo e, se morresse, não haveria como voltar atrás. E a Taís sabia demais sobre ele.

Postado

Marion

Postado

Na minha opinião foi o Abel :ponder:

Carlos Seidl vai ter um papel importante nessa novela :P

Postado

Na minha opinião foi o Cláudio (da novela) que matou a Taís, por ordens da Marion..!

PS: Não iria ser uma alguem tão obvio como: o Olavo, o Antenor, a Marion... =D

Postado

Acho que foi o Mário :)

Postado

Eu votei na Marion mas acho também que quem morrei foi a Paulla

E noticias postada no jornal extra:

Bebel leva o governo a montar esquema para evitar apagão

Capítulo final de 'Paraíso tropical' vai provocar sobrecarga no sistema

Amanhã (hoje é que a noticia foi ontem XD), a partir de 20h45m, milhões de brasileiros estaram grudados na TV para saber quem amtou Taís ou quals erá o fim de Bebel em "Paraíso tropical". Para suportar o aumento do consumo, o governo prepara uma reserva de energia. "Estão suspensos os serviços de manutenção para não haver risco", diz Eduardo Afonso, assessor de imprensa de Operador Nacional de Sistema Elétrico.

Para suportar o pico de consumo, será usada uma reserva de energia para atender a demanda.

Segundo o ONS, o problema não é a grande quantidade de pessoas de olho na TV, mas o aumento repentino do consumo de energia quando a novela termina e muitos aparelhos elétricos são ligados ao memso tmepo.

O recorde de audiência de "Paraíso tropical" foide 51 pontos, com 74% das TVs sintonizadas na novela. A audiência de amanhã pode superar esse número. Cada ponto equivale a 55 mil domícilos na Grande São Paulo.

-----------------------------------------------------------------

Depois dizem que a Globo não tem o monopólio em várias áreas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E uma montagem.
  2. Usagi White
    No momento eu estou digitando num teclado horrivel, então tenho que escrever pouco, mas, eu quero comentar uma coisa: Uma das coisas que mais tenho criosidade em relação a remakes ou primeiras versões, é uma outra variante do epispodio "Briga dos pombinhos", que até hj parece um episódio de roteiro original sem semelhante, mas acredito que haja uma outra versão, nem que seja com a Chiquinha. E, outra coisa: dês que acharam uma outra versão da dublagem de Chapolin de "Pidentes em familia". voltei a acreditar na existencia de uma segunda dublagem de "Caçando Largatixas" de 76.
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso é real ou IA?
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Desculpa a demora para responder gente!! Fiquei com preguiça de ler todos os comentários, vcs já falaram demais é muita coisa - e essa fonte com essa cor junto com o fundo branco não ajuda a minha visão. De qualquer forma, cara como eu tinha curiosidade em ver esse episódio, tem outros , mas da época de 73 era o que mais me intrigada, e não é pq comi muito trigo. O inicio se parece um pouco com o "O disco voador" de 74, e chega a ser bem fraco, até mostrar como está a casa do seu Madruga. Confesso que imaginava outras coisas, especialmente tendo as piadas de 78 como base. Mas, não acreditava muito que o seu Madruga entraria na casa com guarda chuva, aí seria pedir demais. Uma das coisas que mais senti falta realmente foi a piada do "Seja bem vinda" quando aparece uma goteira nova. E achei que o chaves apontaria por uma foto de verdade do seu madruga,como fez com a do Quico ma versão de 78. O que mais gostei foi as parte do Chaves tropeçando no balde toda hora, sei lá, foi bem mais cômico do que o episódio que estava mais acostumava, eu realmente ri. O ruim é que como a qualidade de som e imagem tava péssima quase não consegui entender tudo que eles falavam, e olha que graças a CH eu consigo entender a maioria dos youtubers que falam em espanhol.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E essa imagem me remete a primeira vez que vi esse episódio, no antigo quarto que já não existe mais. Um dia quente e assim como hoje, o episódio não foi exibido no ano novo. Seguido dele exibiram o ano novo na casa do Seu Madruga. Não lembro a data exata, mas pelo ambiente era dezembro de 1997.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.