Postado 9 de Maio de 2007 18 anos V6 preferem ep de chaves com: Bastante BGM (musiquinhas) Bastante piadas Bastante trapalhadas?
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos A enquete é meio estranha, mas nos episódios eu não consegui medir isso ainda.
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Guilherme, procure sempre deixar claro o assunto no título do tópico. "Pesquisa", com o subtítulo "vc" é uma coisa meio vaga...
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Eu prefeiro os tres juntos, já que a série é um sucesso por causa do conjunto dessas coisas (na minha opinião)!!!!
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Musiquinhas e piadas, desde pequeno, sempre gostei muito das BGM´s do lote de 92
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Prefiro com bastante piadas, e quanto mais BGM melhor.. Enquete estranha..
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Não tem como Votar,Os Três,para as Séries ser Boas tem que ter todo esse Conjunto.
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Eu prefeiro os tres juntos, já que a série é um sucesso por causa do conjunto dessas coisas (na minha opinião)!!!! Idem!
Postado 9 de Maio de 2007 18 anos Eu prefeiro os tres juntos, já que a série é um sucesso por causa do conjunto dessas coisas (na minha opinião)!!!! Idem! [2]
Crie uma conta ou entre para comentar