Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância

Featured Replies

Postado

Calma, eu explico: Como eu assisto a essa série desde 1984, me lembro quando em 1987 (tinha seis anos na época) um amigo meu começou a me torrar a paciência (igual o Quico faz com o Chaves) e eu fiz o que o Chaves fez com o Quico em um episódio: peguei um tijolo, fui correndo atrás dele e quebrei-o na cabeça desse meu colega. Por mais bizarro que pareça...

Alguém aí já foi NEGATIVAMENTE influenciado pelo Chaves (ou pelo Chapolin) de uma forma parecida com essa?

Postado

Essas ultimas 3 semanas estão sendo record de topicos abertos sem utilidades nenhuma.

"O cô" não seja mais um Willianch por favor....

Vão te crucificar até o ano 3000...

Postado

E o fórum perdendo toda credibilidade...

Postado

Gente, o tópico não é inútil. Ele é útil, sim. Ele fala sobre a Má Influência que CH trouxe às pessoas na infância delas. É praticamente igual ao tópico de Preconceito de gostar de CH. Por que aquele tópico do Preconceito fluiu bem e este não? Os dois perguntam coisas diferentes, mas o tipo de tópico é o mesmo. Não é igual a tópicos perguntando onde foi parar o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro. Não é um tópico repetido.

Vocês pensam que CH não traz más influências? Claro que sim! Tudo tem seu lado bom e seu lado mal. Portanto, este tópico é útil e continuará aberto no Fórum Principal. ;)

Editado por Matheus

Postado
Gente, o tópico não é inútil. Ele é útil, sim. Ele fala sobre a Má Influência que CH trouxe às pessoas na infância delas. É praticamente igual ao tópico de Preconceito de gostar de CH. Por que aquele tópico do Preconceito fluiu bem e este não? Os dois perguntam coisas diferentes, mas o tipo de tópico é o mesmo. Não é igual a tópicos perguntando onde foi parar o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro. Não é um tópico repetido.

Vocês pensam que CH não traz más influências? Claro que sim! Tudo tem seu lado bom e seu lado mal. Portanto, este tópico é útil e continuará aberto no Fórum Principal. ;)

Se vc acha qm sou eu pra discordar...

Postado

também não acho inútil o tópico. Tá, não é o melhor de todos, mas já cansei de ver usuários julgando inútel alguns tópicos, sendo que nem se esforçam para criá-los.

Vamos tentar tirar proveito aqui. Com certeza devem ter usuários com histórias interessantíssimas ou engraçadíssimas para nos contar.

Postado
  • Autor

Aposto que alguém aqui já bebeu gasolina, ou cortou o cabelo da irmã e não quer confessar! :surfing:

Postado

Uma vez quando eu era pequeno,minha mãe brigou comigo e eu fiquei igual ao Chaves,fiquei chutando o ar,aí minha mãe falou:

-Isso daí ele aprendeu tudo com o Chaves.

Lembro disso até hoje :D

Postado

Eu já tive esse ataque de chutar o ar,mas foi sem perceber.

Meu priminho que agora tem 8 anos,muito tempo atraz quando ele era ainda mais joven ele foi totalmente proibido de ver Ch(Chaves e Chapolin)por que ele batia muito,hj vê sem ter violência nenhuma!

Postado

Meu primo também Pópis. Ele batia nos moleques e a professora punha culpa no Chaves. Resultado: Ele parou de ver Chaves e continuou batendo.

Axo q Chaves traz sim, mas nem tudo é culpa de CH!

Postado

Pra mim eu ahco que trazer traz um pouco sim devido o programa ter sido inicialmente feito para adultos, mas acho que traz pouco...

Acho o tópico até util, mas poderia ter sido postado isso no tópico do preconceito com CH só q redirecionando o assunto dái ficaria melhor e muita gente não iria reclamar.

Só não falo mais porque não tneho nada pra falar mesmo e até porque to escrevendo e não falando e também porque hoje é Domingo e tneho que dormir, flw!

Vlw aew!

Postado

eu já lambi ferro e bebi gasolina

e ainda estou vivo xD

Postado

Que bobagem, nada a ver...

Esse negócio de tacar tijolo na cabeça de outro é perigoso, mas não creio que seja por influência das séries CH não... Tacar pedras e tijolos é comum entre a molecada (pelo menos na minha época era :P).

Postado

Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Postado
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E eu também pensei no 1°segundo do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olhei de relance e achei que era o da Aritmética
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Parque de Diversões
    Sonhei que o SBT voltava a exibir o "Clube do Chaves", no formato clássico, com todos os personagens de Chespirito, e o último quadro era o do Pancada Bonaparte. Após o encerramento, o SBT fazia uma transição direta pro Programa do Ratinho, mesmo sendo no horário das 13:40, e o cenário de fundo do programa era um Chroma Key Bizarro da casa do Pancada. Parecia alguma edição do Buteco, mas sem ter nenhum nome artístico conhecido que eu me lembre.
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse já tem título cortado mesmo. A última vez que exibiram ele já haviam cortado esse (segundo consta no vídeo do @Raphael ) Ou seja, fixaram as cópias mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O pai da cantora Shakira, William Mebarak, de 94 anos, sofreu um AVC e foi hospitalizado no sábado e a colombiana soube poucas horas antes do show em Copacabana, segundo a revista espanhola ¡HOLA!. William Mebarak também teve isquemia e chegou a ficar em uma UTI cerca de 24 hora e depois foi transferido para um quarto. Shakira recebeu a notícia pouco antes de subir ao palco e decidiu manter a apresentação na noite do mesmo dia. A apresentação, que reuniu cerca de 2 milhões de pessoas em Copacabana, de acordo com a prefeitura do Rio, atrasou cerca de 1h20. Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/05/04/shakira-soube-que-pai-havia-sofrido-avc-horas-antes-de-show-para-2-milhoes-em-copacabana.ghtm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.