Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância

Featured Replies

Postado
Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

ahuaihaiuahiuahaiuahuia

o cara tinha 5 anos meu, ias dale nele?

nao viaja

Postado

De má influência, não, pelo contrário, quando era menor, brincavamos eu e meus primos (o burro na frente) de Chaves, daquela cena em que Chiquinha pega o urso da Paty, o Quico o pega, o Chaves pensa que o Quico é quem roubou e bate no Quico, Paty dá um beijo na Paty, Chaves fica paralisado, o Quico levanta e dá vários socos no Chaves que o mesmo não reage, daí Quico pensa que está faltando força e dá um soco em si mesmo.

Lembrando que eu era o Quico

Postado

Meu pai me dizia quando era pequeno que a má influência do Chaves para mim era:

Aquele que todo mundo levava choque (meu pai dizia que as crianças poderiam fazer igual e poderiam morrer eletrocutadas) e a outra é o fato de o Professor Jirafales ficar fumando na sala de aula (dizia que induzia as pessoas ao fumo)!!!

Postado
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

E ainda se lembra! :P

Há milhares de anos, antes mesmo do nascimento do Doutor Chapatin...

Postado

Como alguns já disseram:

Tudo tem dois lados um bom e outro ruim.

Mas nunca (que eu pelo menos me lembre)

tenha cometido alguma ''quicada'' como tacar um

tijolo na cabeça dos outros.

Postado
  • Autor

Nossa, nem tinha me ligado que ressucitaram o meu tópico!

Postado

quando eu era pequeno quando ficava zangada jogava o bone no chão e pisava em cima,as vezes falo coisas sem nexas que tive ideia vendo chaves

Postado
Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

Aí além dele dar um soco na cara da menina ia dar um soco na sua cara também! :P

Quando que o Quico deu um soco na cara de uma menina?

Não, CH sempre me trouxe muita coisa boa e cultura.

[2]

De influência em CH na infância, só as frases clássicas (a vingança nunca é plena e as pessoas boas...) Eu não era muito de reproduzir o que passava na TV.

Postado

N tem absolutamente nada q de má-influência, tudo q ocorre nas séries e normal e mais ingenuo q na própria vida real. ;)

Vlw.

Postado

ultimamente tenho feito muito os chutes do Chaves quando faz algo contra sua vontade, ou quando se irrita

x)

Postado

Não é bem má-influência mas...

Ultimamente quando estou com sono ou meio nervoso, eu ando trocando as frases igual eles fazem, tipo, trocar a ordem das palavras.

Postado

A minha ma influencia e q quando eu era pequeno eu chamava minha mae d velha coroca e o meu pai de tripa escorrida

Postado
A minha ma influencia e q quando eu era pequeno eu chamava minha mae d velha coroca e o meu pai de tripa escorrida

Hahauhauhauhau... :lol:

Bom, normalmente na escola e em casa às vezes alguém diz uma frase clássica, de Chaves e de Chapolin. Eu, meus amigos, e meu irmão até, que nem vê quase, mas já viu bastante, de vez em quando diz alguma.

Postado

Não muito pelo contrario!

Flws!

Postado

Quando tinha 7/8 anos zuava uma menina dá minha sala chamando ela de Pópis por ser muito fanha e ainda por cima burra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com saudade dos Herbert, espero que só tenham dado um tempo, e não cancelem a exibição, pelo menos exibam no sinal da Rede dentro do Clube, não tem problema nenhum em relação a audiência nesse sinal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! não é mais cliente dos serviços do Ibope. Depois de 26 anos de parceria com o instituto, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a empresa. Desde o dia 1º de maio de 2026, a emissora não tem mais acesso aos dados do público em realtime, tampouco aos índices consolidados, historicamente divulgados no dia útil subsequente. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/canal-d/2026/05/7245595-redetv-cancela-servicos-do-ibope.html
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas já foi falado aqui pelo @Cleberson umas três ou quatro vezes que as sagas que tem partes inéditas com RioSound de 2025 e partes comuns com MAGA, eles vão continuar exibindo com MAGA, cara... Só ver que até a saga da louca da escadaria foi a mesma coisa também. Óbvio que no caso da saga dos espíritos zombeteiros de 77 vai acontecer o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.