Ir para conteúdo

Goleiro do Botafogo será candidato a vereador ou prefeito em 2008

Featured Replies

Postado

2645r4p.jpg

Róger será candidato a vereador ou prefeito de Cantagalo em 2008

PELÉ.NET - Leonardo Velasco

Recém-contratado pelo time alvinegro, o goleiro Róger já definiu o término de sua carreira para o fim do ano que vêm. E a política tem tudo a ver com isso. Resta saber ainda qual cargo : vereador ou prefeito de Cantagalo, cidade do Rio de Janeiro onde o atleta nasceu.

"Já está decidido. Vou para a política. Quero poder ajudar um pouco a cidade", explicou Roger.

Pelé.Net - Quando chegou ao Botafogo, você disse que encerraria a carreira no ano que vem. Essa decisão é definitiva ou existe algo que pode mudar isso ?

Roger - Já está tomada esta decisão. Não tem nada que possa mudar, pelo contrário. Quero classificar o Botafogo para a Libertadores e quem sabe terminar a carreira com o título mundial. Tem que pensar alto para atingir alto.

Pelé.Net - E o que vai fazer quando parar de jogar ?

Roger - Vou para a política. Sou presidente do Partido Democrata da minha cidade e vou me candidatar nas próximas eleições [segundo semestre de 2008]. A posse é dia 1° de janeiro de 2009 e, como espero ganhar, teria que parar no fim do ano que vem por causa disso.

Pelé.Net - Por que a política ? De onde vem essa idéia ?

Roger - Minha família toda é política. Eu fui criado nesse meio e sou apaixonado por isso. Meu avô foi o vereador mais votado de Cantagalo, meu tio foi prefeito duas vezes.

Pelé.Net - Mas você tem algum projeto em especial ?

Roger - Desde que saí de Cantagalo, com 13 anos, a cidade só ficou pior, mesmo tendo passado pelas mãos do meu tio. O município é o quarto que mais arrecada no Rio. Isso me deixa meio revoltado. Quero poder ajudar um pouco. Já tenho uma associação lá que já dá alguma ajuda, mas quero fazer mais.

Pelé.Net - Chegar ao Botafogo depois de todos os problemas com os goleiros que o time teve na temporada te dá mais confiança por ser tratado como a salvação, ou o deixa inseguro com medo de ser mais uma "vítima" ?

Roger - Inseguro eu não fico, até pela idade que tenho e pelos clubes que já passei. Não me contrataram para me testar, mas pelas minhas características e minha experiência. Até mesmo como um incentivo para os outros goleiros, que teriam um outro jogador do mesmo nível brigando pela posição. Eu vim para o Botafogo porque sempre me falaram bem do clube, da diretoria. No futebol você está sempre revendo amigos e, desde a época do Dill, ouvi coisas boas do Botafogo. Nem pretendia voltar ao Rio de Janeiro, mas confiei no trabalho que está sendo feito aqui.

Pelé.Net - Você acabou ficando muito tempo na reserva do São Paulo e do Santos. Isso faz com que entenda melhor a situação que os goleiros do Botafogo estão passando ?

Roger - Pelo tempo que tenho de profissional, já que assinei meu primeiro contrato em 1992, vi muita coisa no futebol. Nessa carreira, dificilmente você vai manter dez anos no mesmo nível. O que você nunca pode é duvidar do seu potencial. Você tem sempre que acreditar em si. O Max é um dos goleiros mais técnicos que eu vi jogar. Conheço ele desde a época da Portuguesa. Capacidade ele tem. O Julio César também. Só o conheci aqui no Botafogo, mas já deu para ver nos treinos. É uma fase. Às vezes é por causa da pressão da torcida, ou a falta de títulos. Um título dá mais tranqüilidade para trabalhar, mas confiança e até crédito para errar. O goleiro está sempre sendo cobrado.

Postado

Leve embora o Max e o Renato Maresia.

Postado

HUahuahauha, tá certo ele, pq para ganhar dinheiro sendo vereador ou prefeito eh facinho neh...

Postado

O Roger foi pro botafogo e caiu de produção de mais. Ele no São Paulo e no Santos era bom.

Postado

será q ele só vai conseguir ficar como suplente ou então vice-prefeito? :P

O Roger foi pro botafogo e caiu de produção de mais. Ele no São Paulo e no Santos era bom.

só fez 2 jogos e vc fala isso?

Postado

huahuha, o cara mal pisou no clube e já tá se achando.

Postado

se fosse o wagner PM seria muitomais legal...

Postado

A torcida do Botafogo deve tá injuriada porque não tem eleição logo nesse ano xD

Postado
  • Autor

rgna4.jpg

O que acontece com os goleiros do Botafogo ? Inacreditável !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.