Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Featured Replies

Postado
Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

nada a ver, tá cheio de tópico aí com "bambi" no título... aproveite então e arrume o criado pelo Freddie Mercury no Fórum Social... :D

Mas não tem problema em zoar, mas, sendo o tópico oficial do jogo, ele deve ter título imparcial, senão vai vir corinthiano querendo criar outro tópico para o jogo com o título que lhe convém...

Postado

O Corinthians paro de joga por causa de brigas entre os proprios jogadores. Declarações do Felipe tah acando com a harmonia no clube. Espero q o Corinthians fique em decimo quinto e q não caia por 1 ponto pros dirigentes tomarem providencias. pq o proximo ano eu queru (a torcida qué) pelo menos um titulo paulista ou da copa do Brasil q éo caminho mais facil de se chegar na libertadores...

Postado
  • Autor

Pois é, o Korintia precisa ganhar um título com a sua "grandeza", como a Série B e Copa do Brasil, coisa que meu time nunca precisou :D

Postado

EXTRA

O meia Rosinei não treina desde segunda-feira e ninguém do Corinthians sabe onde está o jogador. "Ele ainda não se justificou", disse Gebran, vice-presidente de futebol, que promete descontar as faltas no salário do jogador.

--

Nem o Rosinei, nem o Édson, tem mais clima para continuar no Corinthians.

Aliás, não só eles dois. O Gustavo Nery, o Bruno Octávio e outros jogadores, também deveriam deixar o clube.

Postado

Bem que podia nunca mais ir treinar ... num ta jogando nada

Postado

No blog "Bola nas Costas" tem uma animação chamada "Manual do Zoador Paulista" e quase sempre que você escolhe um time para zoar outro, você clica em um torneio e sempre tem uma frase com um time tirando sarro do outro. Mas quando você escolhe o Corinthians para zoar o São Paulo e clica em Mundial, aparece isso :

uuov0.jpg

:D

Postado

3 Mundiais ?

Que eu saiba é 1 Mundial e 2 amistosos da Copa Gurgel

"Não Quero Toyota e nem Gurgel .. é nois na Fifa pra Delírio da Fiel! "

Postado
No blog "Bola nas Costas" tem uma animação chamada "Manual do Zoador Paulista" e quase sempre que você escolhe um time para zoar outro, você clica em um torneio e sempre tem uma frase com um time tirando sarro do outro. Mas quando você escolhe o Corinthians para zoar o São Paulo e clica em Mundial, aparece isso :

uuov0.jpg

auhhuahuauhahuhahuahuhuahuahuahuahuuhahuahuahua... :lol: :lol: :lol:

corrigindo: 3 a 0... :D e não só em Mundiais... :rolleyes:

3 Mundiais ?

ganhamos de Barcelona e Milan, campeões europeus... chora!

Editado por FooCH

Postado

uuov0.jpg

auhhuahuauhahuhahuahuhuahuahuahuahuuhahuahuahua... :lol: :lol: :lol:

corrigindo: 3 a 0... :D e não só em Mundiais... :rolleyes:

3 Mundiais ?

ganhamos de Barcelona e Milan, campeões europeus... chora!

Pois é .. mais não passava de um Jogo de Exibição

Postado

Se a gambazada ganhar, crise nos bambis.... se a bambizada ganhar, os curintianu vão querer a saída do nelsoninho auhuhauha

Postado

Um jogo que o mundo inteiro e até a FIFA sempre reconheceram como o mais importante do ano. :)

Pra conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo. Sem mais.

Postado

Terra

O meia Rosinei acertou na manhã desta sexta-feira sua saída do Corinthians. O jogador procurou a diretoria alvinegra, dois dias antes do clássico com o São Paulo, e oficializará sua rescisão de contrato na próxima semana.

Em entrevista ao Terra, o vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antoine Gebran, disse que a decisão foi tomada pelo meio-campista, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

"O Rosinei esteve com o advogado dele aqui na diretoria e acertou sua saída do clube. Na próxima terça ou quarta-feira, ele virá ao clube para oficializar a rescisão".

De acordo com Gebran, a rescisão foi feita em comum acordo e não terá custo para o clube e nem para o jogador.

"Se ele não está a fim de ficar, o Corinthians também não quer mais o jogador. Precisamos de atletas que queiram jogar pelo clube", disse o dirigente.

Postado

Um jogo que o mundo inteiro e até a FIFA sempre reconheceram como o mais importante do ano. :)

Pra conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo. Sem mais.

Brasil = País do Futebol

Japão = País do Sumo

Terra

O meia Rosinei acertou na manhã desta sexta-feira sua saída do Corinthians. O jogador procurou a diretoria alvinegra, dois dias antes do clássico com o São Paulo, e oficializará sua rescisão de contrato na próxima semana.

Em entrevista ao Terra, o vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antoine Gebran, disse que a decisão foi tomada pelo meio-campista, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

"O Rosinei esteve com o advogado dele aqui na diretoria e acertou sua saída do clube. Na próxima terça ou quarta-feira, ele virá ao clube para oficializar a rescisão".

De acordo com Gebran, a rescisão foi feita em comum acordo e não terá custo para o clube e nem para o jogador.

"Se ele não está a fim de ficar, o Corinthians também não quer mais o jogador. Precisamos de atletas que queiram jogar pelo clube", disse o dirigente.

Já vai Tarde ... Tomara que acerte em um outro clube .. eu tive o Prazer de conhece-lo pessoalmente e posso dizer que ele é gente boa .. mais seu futebol não permite que jogue num time da grandeza do Todo Poderoso Timão

Postado

nem tudo são noticias ruins neh?

Graças a Deus, essa traqueira foi embora. Vá com Deus pra nunca mais voltar. Esse rosinei só jogou bem em 2005.

Postado

acho que vai dar 1 a 0 pro corinthians ou empate de 1 a 1.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    A descrição do programa na grade de amanhã no site do SBT diz "Chaves e seus amigos na vila mais famosa". Nenhuma menção a outros personagens de Roberto Gomez Bolaños como na chamada inicial de 2020. Não parece nada muito pretensioso para ser acusado de "propaganda enganosa", depois. De qualquer maneira dado o longo impasse de quatro anos sobre a exibição do programa Chespirito em toda a América Latina, eu já não estava com muitas esperanças de que viesse algo nos moldes da exibição de 2020.
  2. Raphael
    Colocaram na grade com a logomarca de 2020: https://tv.sbt.com.br/programacao Acho que vai ser legal sim, devem continuar com HR que faltam vários.
  3. MichaelJackson
    Bem bacana, queria um dia ir ao SBT.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.