Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Featured Replies

Postado
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

A bola atravessou a pequena área pô... Lance na pequena área é sempre do goleiro. Se ele tivesse em condições, ele poderia ter saído pra socar a bola.

E o que você me diz daquele lance grotesco que ele me chutou a bola no Finazzi, que quase entrou?

Uma coisa é dizer que provavelmente vai sair, outra é sair. Falar é fácil.

Postado

Grande coisa o Corinthians ter ganhado,pra mim não mudou nada,pois ele ainda tá em 17º.

Postado
Mas se o Cruzeiro vencer hoje e o SPFC perder a próxima, aí sim o negócio começa a complicar.

Pois é, só faltou esse "se" se concretizar... Goiás 0 x 0 Cruzeiro, e 11 pontos de vantagem. Com um adversário desses, nem precisamos ganhar mais. :D :D

Aliás, o Cruzeiro agora é só mais um, pois tem apenas um ponto a mais que o Santos, e dois a mais que o Palmeiras. Se alguém acha que o Cruzeiro ainda tem chances, não teria porque Santos e Palmeiras não terem... Mas 11 pontos, a 8 rodadas do final, para mim é fatura liquidada. :blackpower:

Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ). O que importa é isso:

1 São Paulo 63

2 Cruzeiro 52

3 Santos 51

4 Palmeiras 50

5 Grêmio 48

6 Fluminense 47

7 Sport 42

8 Botafogo 42

9 Figueirense 41

10 Atlético-PR 41

11 Vasco 40

12 Internacional 40

13 Flamengo 40

14 Náutico 39

15 Goiás 38 30

16 Atlético-MG 37

17 Corinthians 37

18 Paraná 34

19 Juventude 30

20 América-RN 16

:D :D :D :D

Obs: 3 dias com esse nick tosco. =/

Postado

São Paulo dominou, mas não fez o gol... tinha q ter feito já no 1º tempo... aí foram enrolando o 0 x 0 e saiu um gol de cabeça...

Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ).

ah, até esqueci de comentar... o replay mostrou q no lançamento da falta do gol do Corinthians, o q cabeçeou primeiro tava impedido... mas não preciso chorar, meu time é líder com 11 pontos de diferença! :D

Postado
  • Autor

Pois é, Foolana, aliás, estamos ajudando eles a sair da zona de rebaixamento, mas com esse elenco, o certo era ficar por lá até a rodada de nº 38 :D

Postado
Mas se o Cruzeiro vencer hoje e o SPFC perder a próxima, aí sim o negócio começa a complicar.

Pois é, só faltou esse "se" se concretizar... Goiás 0 x 0 Cruzeiro, e 11 pontos de vantagem. Com um adversário desses, nem precisamos ganhar mais. :D :D

Aliás, o Cruzeiro agora é só mais um, pois tem apenas um ponto a mais que o Santos, e dois a mais que o Palmeiras. Se alguém acha que o Cruzeiro ainda tem chances, não teria porque Santos e Palmeiras não terem... Mas 11 pontos, a 8 rodadas do final, para mim é fatura liquidada. :blackpower:

Sobre o jogo de hoje: foi feio de doer, um 0 x 0 faria juz ao futebol dos 2 times. Mas os gambás tiveram sorte em um lance, paciência (na verdade em dois, já que a bandeirinha fez o trabalho dela no lance seguinte :D ). O que importa é isso:

1 São Paulo 63

2 Cruzeiro 52

3 Santos 51

4 Palmeiras 50

5 Grêmio 48

6 Fluminense 47

7 Sport 42

8 Botafogo 42

9 Figueirense 41

10 Atlético-PR 41

11 Vasco 40

12 Internacional 40

13 Flamengo 40

14 Náutico 39

15 Goiás 38 30

16 Atlético-MG 37

17 Corinthians 37

18 Paraná 34

19 Juventude 30

20 América-RN 16

:D :D :D :D

Obs: 3 dias com esse nick tosco. =/

Q nick lindo fabão. Mas vc pode ficar com o seu nick "Fabão" até ás 11:59 de hj. Mas jah q quis mudar.... vai ter q ficar até o inicio de quinta-feira assim (23:59 de quarta).

Postado

Mas é claro que, se o SPFC tivesse vencido, vinha um monte rir e não sei mais o que. Mas como perdeu, não foi nada.

Postado
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

Tá bom, ele ficou paradão no gol, a bola foi cruzada cara, qualquer goleiro teria saído e socado a bola e não ficado parado em cima da linha.

Postado

corinthianos, é a primeira vez q vcs comemoram uma vitória do Corinthians em cima do São Paulo desde q entraram no FUCH??? :lol:

Tá bom, ele ficou paradão no gol, a bola foi cruzada cara, qualquer goleiro teria saído e socado a bola e não ficado parado em cima da linha.

o The Flash ou o Papa-léguas? :P

Postado

Pra mim não foi nenhuma novidade, até pq clássico é clássico e nao tem favorito!

Tinha apostado 2 a 1 pro corinthians no bolào do fuch, quase acerto, passou perto...

Na hora H quando o time é grande ele se supera e dá um jeito de escapar do rebaixamento, o corinthians nao vai cair

Postado

Não sei quem inventa essas apostas, mas muda legal a personalidade dos users.

Postado

Se isso não for aposta-modinha, troco meu nick pra Válteco e Toninho se amam, e ama Che Guevara. :cheguevara:

:pancada:

Postado

Com uma mão na taça os bambis sentiram a derrota. Perder para o Corinthians e ainda ver um tabu se quebrar é para deixar qualquer bambi de cabeça quente, mesmo que não demonstrem isso. :assobiando:

Parabéns aos bambis pelo título que logo será confirmado, mas uma coisa posso dizer, de nós vcs não ganharam nesse campeonato. :D

Postado
Parabéns aos bambis pelo título que logo será confirmado, mas uma coisa posso dizer, de nós vcs não ganharam nesse campeonato. :D

E eu digo o mesmo para 2005:

Corinthians 1 X 5 São Paulo

São Paulo 3 x 2 Corinthians (jogo anulado)

São Paulo 1 X 1 Corinthians (jogo reposto)

A diferença é que o de 2005 até o presidente do time na época admitiu que foi roubado... :assobiando:

Postado

O coitado do Betão até chorou....a alegria de ganhar pela 1ª vez do São Paulo!!!!!

Nem o Nelsinho acreditava na vitória, tanto é que quando o juiz apitou ofinal dapartida fez uma cara de supreso!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.