Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Preliminares

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

Atenção, as preliminares para definir os 20 participantes que irão para o concurso será nesse sábado (06/10). Os 20 mais bem rankeados irão se classificar.

Regras:

As preguntas:

Como já disse, as perguntas serão divididas por nível de dificuldade e cada uma tem um valor, vale a pena relembrar:

Questões de múltipla escolha: 10 pontos

Nível fácil: 15 pontos

Nível Médio: 20 pontos

Nível difícil: 40 pontos

Pergunta Bônus: 50 pontos

Recebimento das perguntas

Também como já foi dito, as perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago e eu. Estas serão enviadas no Sábado (06/10) sem hora marcada. Os participantes têm até 23h59min de quarta-feira para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

As perguntas serão mandadas via MP pelos seguintes perfis:

Grupo A: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1937

Grupo B: http://forumch.com.br/index.php?showuser=1894

As respostas devem ser para esses mesmo perfis para evitar transtornos.

Depois das preliminares

Depois das preliminares começa pra valer a competição. No sábado serão mandadas as perguntas. Juntamente com o resultado, postaremos os grupos em que cada um dos 20 usuários saiu (será feito um sorteio) e já iremos mandar a 1ª rodada de perguntas.

E assim será pelo resto da competição, o resultado da prova será postado no sábado e em seguida será mandada a próxima rodada de perguntas.

Os grupos

Aí está os grupos provisórios dessa preliminar, lembrando que ainda não importa o grupo que você saiu, já que se classificarão os 20 melhores, independente da posição na tabela.

Grupo A:

msm_del_ocho (Chaves)

Willian CH (Chaveco)

Peludinho (Godinez)

Nicson (Professor Jirafales)

Yago CH (Chapolin)

Racha Cuca (Racha Cuca)

Mestre Maciel (Chimoltrúfia)

Felms (Sgt. Refúgio)

Rubem Neto (Cidadão Goméz)

Vinícius Souza (Vicente Chambóm)

Eduardo Godinez (Luis Manoel)

Cleberson (Rafael)

Arnold (Dr.Chapatin)

Claudio (Cente)

DucadorCH (Madruguinha)

Chipote Chillión (Lucas Pirado)

Joel (Seu Furtado)

VictorMello (Honorável Medidor de Luz)

djronanc (Carlitos)

Grupo B:

Aolynthon (Jaiminho)

Matheus CH (Quico)

Gustavo Alves (Seu Madruga)

Kiko (Quase Nada)

Gustavo MM (Pancada)

Tiago (Don Caveira)

Valette Negro (Botijão)

Sardinha (Super Sam)

Barriga de Lombriga (Nhonho)

Raphael Gustavo (Tripa Seca)

Luis Pancada (Celório)

Chapolin (Peterete)

Guilherme (Pancho)

Léo21 (Seu Barriga)

Renan (Doutor Fausto)

Gustavo Berriel (Rosa, a Rumorosa)

Filipe Chambom (Cãozinho Tirolez)

Marcel (Pepe)

Conforme as pessoas forem se inscrevendo eu vou adicionando nos grupos ;)

---

Qualquer dúvida pode perguntar.

Vale lembrar que as inscrições se acabam na sexta e que sábado serão enviadas as perguntas. No próximo sábado será divulgado os resultados com os classificados e as perguntas da 1ª rodada serão enviadas.

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Eu tenho uma dúvida,eu sou do Grupo A,e as respostas das perguntas eu vou ter q enviar por MP para aquele usuário com o nome de Grupo A????

Postado
Eu tenho uma dúvida,eu sou do Grupo A,e as respostas das perguntas eu vou ter q enviar por MP para aquele usuário com o nome de Grupo A????

Tem que enviar par o Motodoido, que no caso é o gerenciador do Grupo A, já o Don Juan Thiago gerencia os participantes do Grupo B...

Postado

Quem é do Grupo A vai receber uma MP mandada por mim com o nome de usuário "Grupo A", o que você deve fazer é responder a MP ;)

Postado

""" Também como já foi dito, as perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago e eu. Estas serão enviadas no Sábado (06/10) sem hora marcada. Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado. """

Comassim!?! :headscratch:

Manda no sábado, dia 06 de Outubro, e tem que entregar até meia noite de sexta pra sábado. Que sábado? Dia 06 ou dia 13!?

Postado
""" Também como já foi dito, as perguntas serão enviadas pelo Don Juan Thiago e eu. Estas serão enviadas no Sábado (06/10) sem hora marcada. Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado. """

Comassim!?! :headscratch:

Manda no sábado, dia 06 de Outubro, e tem que entregar até meia noite de sexta pra sábado. Que sábado? Dia 06 ou dia 13!?

Hummm... Vamo pensar aqui: Se eu te mandar a pergunta no sábado (dia 06) e você tem que me responder até 00:00 de sexta pra sábado, o que podemos concluir?

Você me manda no sábado e eu tenho que devolver na sexta, o que podemos concluir?

Bah, você me manda no sábado e eu tenho que devolver na sexta, o que podemos concluir?

Bom, eu sabia essa com terça e quarta :(

Digo :assobiando:

Postado
Conforme as pessoas forem se escrevendo eu vou adicionando nos grupos

Hein??? :ponder:

Postado

Tá doido, de onde tirou isso? :headscratch:

:assobiando:

Postado

Do mesmo lugar que ele tirou isso:

Regras:

As preguntas:

Postado

Do mesmo lugar que ele tirou isso:

Regras:

As preguntas:

Mas isso deve ser o sotaque :rolleyes:

Até parece que vocês não conhecem as TraBalhadas do Motodoido :assobiando:

Postado

Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

Nossa, então eu já cai fora...sabado eu não vou estar aqui em casa, então não dará pra mim responder as perguntas!!!!! :byecry:

Postado

Os participantes têm até 00:00 de sexta para sábado para entregar as respostas. O resultado será divulgado aqui no fórum no sábado.

Nossa, então eu já cai fora...sabado eu não vou estar aqui em casa, então não dará pra mim responder as perguntas!!!!! :byecry:

mas isso não tem nada a ver :duh:

A MP vai ser enviada sábado, mas você tem até sexta pra ler a MP e responder.

Mas, até sexta dessa semana ? ou da outra?

¬¬'

Postado

qualquer um pode participar?

caso sim, eu quero participr rsss :D:D:DD::DD

Postado

Então se inscreva no tópico que tá no topo :joinha:

Postado

Pode sim, registre-se nesse tópico:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...75&start=75

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 14 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 Estrenaron el episodio del pistolero veloz. Creo que, a nivel absoluto, es el único episodio que estaba faltando. Sin embargo, hay 2 episodios que solo fueron transmitidos en Guayaquil y está pendiente su estreno a nivel nacional, uno de ellos es el de los micrófonos que debería transmitirse dentro de algunos días.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu encerrar o Arena, apresentado por Benjamin Back e no ar desde outubro de 2020, para dar espaço a um novo programa semanal comandado por Galvão Bueno. A decisão faz parte da estratégia do SBT de incorporar Galvão Bueno à grade fixa, aproveitando-o para além de sua atuação pontual na cobertura da Copa do Mundo de 2026. A nova atração de Galvão será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o Programa do Ratinho. A estreia está prevista para o fim de fevereiro, depois do Carnaval. Há a intenção de que Benjamin Back participe como debatedor, mesmo depois de perder o Arena. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-cancela-programa-de-benja-para-ter-galvao-bueno-no-ar-alem-da-copa-146253
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O sonho que deu bolo (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025. 18:08 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 24/09/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Cinecastro dublou tudo que a United Arts/Turner International (Chamada anteriormente de A.A.P) distribuiu no passado. Basicamente tudo da serie Merrie Melodies produzidos até 1° de agosto de 1948 (exceto alguns em PB de 1933-1934) e somente os curtas em cores dos Looney Tunes, produzidos também até 1948. Então tudo que foi produzido em preto e branco dessa fase inicial da serie Merrie Melodies (exceto 1933-1934) a Cinecastro dublou, mas... acho muito difícil terem dublado algo do Gaguinho, ainda dessa fase em preto e Branco, pois era outra distribuidora que detinha os direitos desses curtas, além do Bosko e de outros da década de 30 da série Looney Tunes produzidos em PB. Quando a Warner readquiriu os direitos, ela mandou colorizar esses curtas do Gaguinho pra exibir na TV, foi ai que houve a dublagem dos anos 80 da Herbert que conhecemos. Ah, os curtas pós 1948 sempre foram propriedade da Warner e distribuídos diretamente por ela. https://looneytunes.fandom.com/wiki/Associated_Artists_Productions

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.