Ir para conteúdo

SBT Repórter no México - Reprise de 2001

Featured Replies

Postado

Podem pertencer a ela, mas o SBT usa descaradamente e já foi processado algumas vezes.

Toda semana é matéria repetida, quer ver matéria nova? SBT Realidade, aí sim é um investimento.

Mesmo assim, verei hoje a matéria do México (só a parte CH).

Postado

No máximo, 3 minutos dedicados a algo sobre CH.

Postado

Isso se passar né porque do jeito que o sbt é.

Postado

espero q gravem...prefiro ver o meu Timao, o Curintxa

Se passar vai ser mesmo de 3 min, mais naum vai ser nada de mais

Postado

Na boa cara, sem querer ser chato, mas por favor escreve "Corinthians" certo. Pq isso na minha opinião é uma falta de respeito. Por favor arrume no seu perfil.

vlw.

Postado
A Sônia Abrão ( :lingua: ) também reprisa matérias dela no SBT na RedeTv!, não?

Bom, vc tem o direito de não gostar, mas eu gosto mto dela, a unica q fez reportagens decentes sobre CH, graças ao programa dela tenho um acervo legalzinho de entrevistas, como da Chiquinha e do Seu Barriga. Ela é fã de CH e fez bem feito no programa dela.

Na boa cara, sem querer ser chato, mas por favor escreve "Corinthians" certo. Pq isso na minha opinião é uma falta de respeito. Por favor arrume no seu perfil.

vlw.

Ele é analfabeto mesmo :bounce:

Sobre a reportagem, só cortaram a entrevista com Chespirito e com a Chiquinha.

Queria ver alguma reportagem inédita sobre o México, mas um dia irei pessoalmente lá, e não só por causa de CH, mas adoro esse país.

Postado
Podem pertencer a ela, mas o SBT usa descaradamente e já foi processado algumas vezes.

Toda semana é matéria repetida, quer ver matéria nova? SBT Realidade, aí sim é um investimento.

Mesmo assim, verei hoje a matéria do México (só a parte CH).

e como o SBT eh muito esperto eles colocam a reprise 1º depois o excelente SBT Realidade :assobiando: ,alias hj estava fantastico la em Dubai!!!

Postado

Bom, o Alma Negra e o Aolynthon me disseram que o SBT exibiu sim cenas do perdido "Inseptos v.2", no SBT Repórter.

Por isso, eu reabri o tópico. ;)

Editado por Thomas

Postado
Bom, o Alma Negra e o Aolynthon me disseram que o SBT exibiu sim cenas do perdido "Inseptos v.2", no SBT Repórter.

Por isso, eu reabri o tópico. ;)

Pois sim... Eu estava assistindo Wildboyz na MTV e quando coloquei no SBT só ouvi falando alguma coisa sobre uma visita à Chespirito enquanto mostrava a cena em que o Chaves mata insetos com gasolina, na segunda versão do episódio. :joinha:

Postado

Eu vi foi mas ou menos assim (a parte CH)

...O México é conhecido pela famosa Série Chaves, criada por Roberto Bolaños;

Mostrou Cena da Abertura de 1974

Cenas de Episódios

e no final Bolaños [cena de uma entrevista de 2002, sem nenhum audio]

PS: Com certeza esta reportagem (a maioria dela) é de 2002 porquê;

[2000-2002] O Microfone ta Azul com a bola escrita "SBT"

[2007 ou 2006] Com uma bola preta adentro escrita "SBT"

Postado

era isso que eu ia comentar.

só para constar cortaram a entrevista,la só passou falando que la mora o criador do chaves mais só isso e não teve a entrevista,uma pena.só falaram isso que o dono da vila falou e mostrou os pedaços do inseptos versão 2,e depois começaram a falar de acapulco.

Postado

Alguém poderia por o video aqui, gostaria muito dever e guardar esse video!!!!!

Postado

Eu vi bem ou NÃO exibiram a matéria?? Digo, MUTILARAM a matéria sobre Bolaños!!! Só teve 10 segundos, as mesmas cenas dos mesmos perdidos da reportagem de 2002, ao som de Aí Vem o Chaves, tudo narrado por Cesar Filho, dá até vontade de comprar um rack na Marabraz. :angry:

Postado

Porque não editam o topo do tópico? :ponder:

Afinal de contas a matéria foi ontem...

E falaram quase nada de chespirito

Postado
Porque não editam o topo do tópico? :ponder:

Afinal de contas a matéria foi ontem...

E falaram quase nada de chespirito

ja editei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  2. Pavi
    Por isso eu digo que, se essa emissora for de arrasta pra cima, não vai ser à toa...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio já havia passado nas afiliadas?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976)
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem lacra, não lucra!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.