Ir para conteúdo

Hotel Empório Acapulco Continental

Featured Replies

Postado

Afe, mó facada!

Mas o que liga é que é cinco estrelas. Espero que seja tão bom quanto dizem...

Postado

É, a maioria querpassar a lua-de-mel nesse hotel.Das duas uma: Ou o pessola ta c muita vontade de ir nesse hotel, ou tá com muita vontade de...ir a Acapulco tomar banho de mar

huahua

Postado

Bom se é pra ir em lugares só pq tme estrelas então é melhor montarem um foguete pra ir pro universo lá nós iremos encontrar bilhões.

Postado

Huahua, essa foi boa Rodrigo

Lá os Astronautas vão pelo céu

Ps.: Só pra relembrar

Postado

sera que nesse hotel tem algum museu com fotos da participaçao deles?

Postado
sera que nesse hotel tem algum museu com fotos da participaçao deles?

Se tem um museu, eu não sei, mas tenho uma leve impressão que deve haver algumas fotos espalhadas pelo hotel...um tipo de Hall da Fama!!!! :huh:

Postado

Sempre tem fotos de pessoas importantesq por lah passaram

Postado

Eu dei uma pesquisada em alguns guias turísticos do México numa livraria de Porto Alegre e não achei uma citação sequer ao Emporio Acapulco...

Postado
  • Autor

hauahauahauau....

engraçado.... a primeira vez que vi como estava o hotel hoje em dia...

a primeira coisa que tb me veio na cabeça foi: "vou passar minha lua de mel aí..."

bem... pelo menos num foi só eu néh... :assobiando:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
É, a maioria querpassar a lua-de-mel nesse hotel.Das duas uma: Ou o pessola ta c muita vontade de ir nesse hotel, ou tá com muita vontade de...ir a Acapulco tomar banho de mar

huahua

Eu acho que é a combinação dessas duas coisas... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.