Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - Eliminatória

Featured Replies

Postado
ACABEI MINHA PROVA.PARA QUEM DEVO MANDAR AS RESPOSTAS?????

Para qm te mando as perguntas.

Nada disso!

O Don Juan Thiago e o Motodoido CH enviaram as perguntas. Mas é para enviar para os usuários GRUPO A e GRUPO B. Se você foi colocado no Grupo A, as perguntas foram madadas pelo Motodoido CH. Mas você não envia a ele. Envias ao usuário GRUPO A. A mesma coisa com o GRUPO B, que é comandado pelo moderador Don Juan Thiago. ;)

No seu caso, racha cuca, você é do GRUPO A. ;)

Pois então, não é o que o willian disse...

Quem mandou as perguntas pra ele foi o GRUPO A, e ele manda as respostas para o GRUPO A...

Derr pro Matheus... :duh::muttley:

Pelo menos pra mim qm me mandou as perguntas foi o "Grupo A". E pelo geito qm mando pro msm_del_ocho tbm foi o "Grupo A".

Ora, ora. Muito estranho. Quem me mandou foi o Don Juan Thiago, não o GRUPO B.

Nem "derr" pra mim, nem "derr" pra vocês. Ocorreu uma "confusão" por aqui. Don Juan Thiago, Motodoido CH, expliquem-nos!

Intão me desculpe.

Postado
  • Autor

O equívoco foi meu, os seis primeiros do grupo B receberam as perguntas de mim e não do user Grupo B. Quem recebeu de mim, pode mandar para o Grupo B mesmo.

Gustavo Alves, já mandei de novo suas perguntas.

;)

Postado

Tá explicado aí. O caso é que o Don Juan Thiago errou, ele deveria ter mandado tudo pelo perfil do Grupo B, mas isso não vai interferir no resultado, é só responder pro pefil dele ou para o Grupo B ;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Alguem ainda nem começou? Eu nem movi um dedo ainda hehe. Sempre faço tudo em ultima hora.

Postado
  • Autor
Alguem ainda nem começou? Eu nem movi um dedo ainda hehe. Sempre faço tudo em ultima hora.

Lembrando que há perguntas mais difíceis e que demoram para serem achadas, além do desempate ser pelo tempo em que enviou.

;)

Postado

E caso o Gustavo Alves empapte e que o critério a ser usado for o tempo, será contada quantas horas ele demorou pra responder ;)

Postado

Dah pra confirmar se a minha mp chegou?

Postado
Dah pra confirmar se a minha mp chegou?

Chegou :joinha:

Motodoido :D

Postado

Só pra constar que enviei as minhas no sábado...

Postado

ENVIEI AS RESPOSTAS,CONFIRME SE CHEGARAM...

Postado

Eu também já enviei, gostaria que confirmassem o recebimento da minha MP, Obrigado!

Postado

Recebi a de todos aí em cima

:joinha:

Postado

Tambem ja enviei! A ultima questao respondi fora do QUOTE sem querer, hehehe

Postado

Até que achei a prova Bem Fácil.

Postado

Já envie as minhas,depois confirmem por favor se chegou,demorei pra enviar as minhas porque eu me enrolei na pergunta bônus,mais eu acho q eu fui bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.