Ir para conteúdo

Novos episódios do Desenho no SBT!

Featured Replies

Postado

O bom eh q é sem intervalo né??

E ainda dá pra ganhar um Dynavision , q é quase igual o playstation2 :D

Postado
O bom eh q é sem intervalo né??

E ainda dá pra ganhar um Dynavision , q é quase igual o playstation2 :D

sim é full-time,e eu gostaria tanto que meu telefone fizesse interubando pra mim ganhar um Dynavision que é quase igual um playstation

Postado
E o horário das 11h00 não é totalmente nacional. Passa em muitas cidades, mas me parece que na parabólica os infomerciais vão até 11h30. Em algumas localidades deve estar ocorrendo o mesmo...

Pelo menos Domingo passado, passaram o Desenho :D

Vamos ver se a esmola continua...

Postado

Finalmente ja tava cansando d ever essa metade da primeira tmeporada agora tem que exibir a outras metade, ficar vendo sempre a mesma coisa varias vezes fica sem graça

OBS.: só vi o desneho animado na primeira exibição após essa primeira exibição parei d ever. XD

Postado

eh,até que fim uma boa noticia,vou Ver e Gravar.

Postado

Tomara que passe na parabólica.

Hoje mesmo vou comprar um DVD virgem.

Postado
  • Autor

que Deus (ou o titio Cenoura) ouça as nossas presses de ser nacional..

Postado

Muito bem, SBT! Acho que tenho um restinho de fita, vou gravar!

Será que vão manter a ordem de exibição correta? E será que vai passar no Carrosel Animado?

Postado

Será que vão manter a ordem de exibição correta? E será que vai passar no Carrosel Animado?

não,chaves em desenho ja saiu do carrossel animado,e acho que sim,vão exibir em ordem sim,afinal todos os que passaram até agora foi em ordem

Postado
  • Autor

não,chaves em desenho ja saiu do carrossel animado,e acho que sim,vão exibir em ordem sim,afinal todos os que passaram até agora foi em ordem

gostei desse horário (se for sempre nacional) assim o desenho não vai ficar tao saturado,assim o cansaco dos episodios nao vai ser tao intenso...ainda bem q saiu do carrosel pq a essa hora eu to na escola..

Postado

Até amanhã as 11h muita coisa pode acontecer, por isso o sbt pode muito bem mudar de idéia, como já fez várias vezes com vários programas... :assobiando:

Postado

Eu vi, quase não acreditei!

QUE BÃO!!!

Postado

amanha vai ser o dia , chaves animado as 06:30 e 09:30 no CN e 11:00 no SBT

Postado

06:30 Os balões

9:30 Insonia

11:00 Fotos boas, piores e regulares (inedito)

Postado

Por favor gravem e coloquem aqui,pois amanhã eu vou perder a estréia ds inéditos,por isso façam esse favor pra mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Juleu e Romieta" de 1975 está no +SBT, é a saga de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, na época o Sbt ainda só tinha os primeiros 26 programas da 1ª Temporada de 1999, a 2ª de 2000 ainda estava em produção nos EUA. No vídeo Cópia de 430 - TV CRUJ [030] - BASF T-120 EQ - [SP] - XX.XX.199X - SBT, a data dele é Dezembro de 1999, pois tem o comercial do "Jogo do Milhão" e anunciando a edição "Especial do Milênio". Esses últimos você vai colocar os arquivos originais para download também?
  3. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Em que ano Chaves estreou na Telemundo?
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A telemundo ter exibido esse episódio em 1991 é um milagre mesmo. Tenho certeza que não era mais distribuído, assim como 85% dos perdidos mundiais de Chaves. Imagem da fita (nao consegui fazer a iilmagem funcionar): https://i.imgur.com/tMv50xq.jpeg Conforme fita vazada do SBT de numeração 258, correspondente ao episódio da fonte dos desejos (1979), se supomos que ele chegou em 1989 junto com os demais do lote de 1990, chegamos a conta de 286 episódios de Chaves distribuídos em 1989 (288, se incluirmos as reprises que a Televisa distribuía até pouco tempo atrás no inicio de 1980). Ou seja, 13 episódios (ou 15) a mais que o pacote atual. Pouquíssimos perdidos, pois nesse meio ainda temos as reprises.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 27 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Os marcianos (1977) 16:30 - Chaves: Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.