Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

Engraçado, vcs reclamam do episódio como se fosse algo muito inédito, mas quem não viu em espanhol foi pq não quis, acredito q ja sabiam q o episódio era essa mistura toda.

Sobre a dublagem pra mim ta nota 10, excelente.

A exibição não foi boa, mas tbm não foi mto ruim.

Postado
Será que eu fui o único que riu bastante com o episódio de hoje? :(

Não foi só você não Alisson, eu também gostei bastante desse episódio! :joinha::D

Postado
Não seria trogLodita? :assobiando: Ou poliglota? xD

Diga, pq em quase todos os seus posts vc fala que a gente pode te xingar? Para com isso! Ninguém ta aqui pra jugar ninguém ;)

não seria julgar? :assobiando:

é porque ela é masoquista :P

Postado

Meus comentarios:

Sobre a dublagem:

Otima dublagem, o melhor de todos sem duvida éo Tatá, ele dubla o Chaves em desenho animado de forma magestral da gosto de ver. Eo Berriel tbm dubla super bem o Nhonho, adoro ele dublando, mas achu q hj ele falho um pouco na sua primeira frase na escolinha (se não me engano foi a primeira cosia q ele falo nesse episodio). O Seil está super bem. A Marta dubla super bem tbm á popis e a Dona Florinda. A Helena eu nem vo comenta. O Osmiro não foi tão bem.

Sobre o episodio:

Uma mer**. Não me prendeu a atenção em nenhum momento, eu adoro as partes da escolinha, mas desse episodio eh uma mer** completa. A parte q todos discutem por causa da corda é outra bos** e da sono. A parte em q o Seu Madruga aparece pra tirar foto éa melhor do episodio. E depois no fim estragaram um otimo episodio.

Postado

msn del ocho acabou comigo agora! HAHUAUHA

O meu foi erro de digitação...será que o da Popis-Iara tambem? :rolleyes:

Postado
Será que eu fui o único que riu bastante com o episódio de hoje? :(

Não foi só você não Alisson, eu também gostei bastante desse episódio! :joinha::D

Eu tambem sorri mais só na parte em que o Quico sew segura pra nao falar Cale-se,cale-se...e tambem quando ele está com o seu ratinho e faz aquela cara de diabinho que eu adoro...uma coisa que eu achei estranho foi aquela voz de menina (horrivel por sinal) dizendo o que estava escrito no cartaz...sinistro...

Postado

Pela emoção de ver os novos episódios do desenho eu gostei, principalmente por não ter comerciais (só apertei REC e sentei no sofá, tranqüilo).

A dublagem piorou um pouco, tanto na qualidade do áudio quanto nas vozes, piadas mal traduzidas, o Berriel parece dublar com mais dificuldade, o Osmiro e Seidl melhoraram a rouquidão, mas pioraram a voz. Stern comparado ao Nelson continua horrível, mas comparado ao original mexicano está perfeito.

A qualidade gráfica piorou também. Perceberam que a língua da Clotilde fica branca? Esqueceram de colorir...

Enfim, desperdício de 3 ótimos episódios, aglutinados em um, o do rainho ficou sem sentido, resumiram a saga do Madruguinha em 10 segundos, uma pena.

Mas, pelo calor do momento, gostei! E que venha As Novas Vizinhas, A Casa da Bruxa etc.

Postado

Eu tinha perdido o episódio, era 12:00 quando eu cheguei em casa, tava andando de bike.

E também estava errado, o SBT realmente estreou os episódios antes do ano acabar :assobiando::P

Postado

Os dubladores estavam ótimos, o problema acho que foi na adaptação.

Na hora em que o Quico briga com o Chaves por causa do balão, ele solta um "Tudo bem, mas não se irrite" ao invés de "Tá bom, mas não se irrite". A Dona Clotilde poderia ter falado "Tinha que ser o Chaves de novo".

O episódio foi realmente fraco, muita mistura e não fez juz ao título pois foram poucos minutos de fotografia.

Postado
Os dubladores estavam ótimos, o problema acho que foi na adaptação.

Na hora em que o Quico briga com o Chaves por causa do balão, ele solta um "Tudo bem, mas não se irrite" ao invés de "Tá bom, mas não se irrite". A Dona Clotilde poderia ter falado "Tinha que ser o Chaves de novo".

O episódio foi realmente fraco, muita mistura e não fez juz ao título pois foram poucos minutos de fotografia.

falou tudo agora Léo,de todas as opiniões,a sua foi a melhor

Postado

podia ter feito uma mistura de fotografo parte 1 e 2,o ratinho do kiko foi estragado mercia coisa melhor

Postado

o Berriel já dublou o Nhonho dizendo "Chaves do 8" tb, né?

Postado

Eu não vejo problemas em dublar dizendo "Chaves do 8", mesmo na Versão Maga fizeram isso algumas vezes...

Postado

Poderia fazer uma mistura de O último Exame, Seu Madruga Fotografo parte 1,2 e ñ o final de o ratinho do kiko

Postado

Eu perdi a parte da escolinha. Achei um episódio regular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...