Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

"- É a musa de todas as vizinhanças"

A Glória tá parecendo que tem 20 anos, tanto na aparência quanto na dublagem!

Postado

A dubladora da Gloria (no desenho animado) é a mesma da Malicha (na serie), não?

Postado

A dubladora da Pati tbm fez aquela menina, sobrinha do Mau, nos ursinhos carinhosos.

Postado
A dubladora da Pati tbm fez aquela menina, sobrinha do Mau, nos ursinhos carinhosos.

Então, é a Leda, a dubladora da Ana Lilian.

A dublagem da Paty em alguns momentos tava legal, em outros não.

"Com esse sorrisinho dá e sobra"

"Mamãe, queria me bater com o balde !" (mas que não supera o hilário "Mamãe, queria me bater com a tesoura !")

Postado

Paty foi dublada pela Leda Figueró ( voz clássica)

Glória foi dublada por Tânia Gairdaji ( dubladora da Paulina Gomez e da Glória do Clube do Chaves e do Box)

Postado

eu tambem percebi isso...eu acho q ela deveria usar o mesmo timbre da Paty 1 que ela fez pro episódio "Desmaiando com Paty e Glória" que eu particularmente adoro...

Postado

Não gostei mto desse episodio. Mas q foi bem legal a parte da Popis beijando o Chaves foi.

Mas em alguns pontos acho o desenhi sem graça:

- A Popis fica mto estranha, fica com a personalidade alterada, e isso não me agrada.

- O Nhonho parece q não gosta de mulher, jah q ele não queria q a linda Paty não brincasse, e pra mim ele tinha q ficar entusiasmado.

- O beijo q a Clotilde deu no Seu Madruga na boca tbm não me agradou, jah q na serie nunca teve um beijo nos labios entre os personagens.

-A dublagem da Gloria não ficou boa.

- A Gloria em desenho não é tão impressionante no desenho, isto é ela não aparenta ser tão sensual.

Postado

Esse foi um excelente episódio!!!!, com a dublagem bem parecida com o episódio dos anos 70 e com a mesma alegria!!!!.

Postado
Não gostei mto desse episodio. Mas q foi bem legal a parte da Popis beijando o Chaves foi.

Mas em alguns pontos acho o desenhi sem graça:

- A Popis fica mto estranha, fica com a personalidade alterada, e isso não me agrada.

- O Nhonho parece q não gosta de mulher, jah q ele não queria q a linda Paty não brincasse, e pra mim ele tinha q ficar entusiasmado.

- O beijo q a Clotilde deu no Seu Madruga na boca tbm não me agradou, jah q na serie nunca teve um beijo nos labios entre os personagens.

-A dublagem da Gloria não ficou boa.

- A Gloria em desenho não é tão impressionante no desenho, isto é ela não aparenta ser tão sensual.

tá vendo como a Chiquinha faz falta...

Postado

Teve sim, na versão de 1975 de "As novas vizinhas", entre Dona Clotilde e Seu Madruga. ;)

Postado

O que eu não concordo é com a alteração de personalidade que estão fazendo com a paty, fazendo dela uma espécie de Chiquinha. Descaracteriza. Tinham que colocar LOGO a Chiquinha.

Postado

Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

Falando do desenho, hoje tivemos um episódio engraçadinho, mas é óbvio que Chiquinha fez uma tremenda falta. Nada a ver a tonta da Pópis com ciúme do Chaves e querendo bater na Paty. Pior mesmo foi o Nhonho não querer brincar de bombeiro com ela. Seria mais adequado se o personagem dublado pelo nosso estimado Berry também tivesse uma quedinha pela sobrinha da Glória. A voz que a dubladora Leda Figueiró fez para a Paty ficou melhor com relação ao DVD, em que a personagem aparece com voz de velha coroca. Interessante é que Pópis (que não usa o "eu vou contar pra minha mãe", e sim "eu vou contar pra minha tia Florinda") beija Chaves e o órfão diz a ela que sentiu "raiva", ao invés dos conhecidos "náusea" e "coragem".

Conclusão: se Chiquinha estivesse na versão animada, seria um dos melhores episódios do desenho. Nhonho e Pópis exercendo a função da filha do Seu Madruga no enredo fica forçado, pra não dizer esquisito, demais.

Postado
Em primeiro lugar: obrigado pela dica, Antônio Felipe, de colocar no mute quando aqueles pivetinhos aparecessem com suas vozes estridentes gritando "Playstation, Playstation", meu atual karma. Porque dá vontade de pegar um revólver e dar um tiro na televisão neste momento.

Falando do desenho, hoje tivemos um episódio engraçadinho, mas é óbvio que Chiquinha fez uma tremenda falta. Nada a ver a tonta da Pópis com ciúme do Chaves e querendo bater na Paty. Pior mesmo foi o Nhonho não querer brincar de bombeiro com ela. Seria mais adequado se o personagem dublado pelo nosso estimado Berry também tivesse uma quedinha pela sobrinha da Glória. A voz que a dubladora Tânia Gaidarij fez para a Paty ficou semelhante a de Leda Figueiró em seus áureos tempos (não hoje, em que Paty é ouvida no DVD com voz de velha coroca). Interessante é que Pópis (que não usa o "eu vou contar pra minha mãe", e sim "eu vou contar pra minha tia Florinda") beija Chaves e o órfão diz a ela que sentiu "raiva", ao invés dos conhecidos "náusea" e "coragem".

Conclusão: se Chiquinha estivesse na versão animada, seria um dos melhores episódios do desenho. Nhonho e Pópis exercendo a função da filha do Seu Madruga no enredo fica forçado, pra não dizer esquisito, demais.

Exatamente, oq dah a intender q o Nhonho eh quando ele não quer brincar com a belissima Paty?

Editado: willianch, por mais que você não tenha a intenção de ofender, tente não se referir aos homossexuais desta forma, respeite a todos. ;)

Editado por Thomas

Postado

Respondendo a sua pergunta que ele é gay!

Pow pior q a Patty ficou bonita mesmo. :wub:

Postado

Até q eu gostei do episódio de hoje,mais como já disseram a Chiquinha faz muita falta,isso da Pópis ficar com ciúmes do Chaves não combinou muito,outra coisa também é o Nhonho pedindo para o Seu Madruga se podia molhar a casa,isso também não ficou legal,mais até q eu gostei do episódio de hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.