Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network / Boomerang

Featured Replies

Postado

Uma coisa que eu não entendpo é porque o cartooon network não traduziu para o português os nomes dos personagens e eu queria saber se passou os créditos todo do episódio se passou então devem ter passado o especial né?

Postado

rodrigop, passaram os creditos completos!

Postado
  • Autor

Passaram os créditos em Português ou em Espanhol?

No SBT eles passam traduzido...

Postado

Passaram os créditos em Português ou em Espanhol?

No SBT eles passam traduzido...

Em espanhol !

o episodio todo nao foi modificado , tah tudo original !

Postado

Será que o Cartoon ultrapassa o SBT???

Postado
Será que o Cartoon ultrapassa o SBT???

Não. Dificilmente, jah q o SBT está no episodio 14. E a CN está no episodio 1.

Postado

Devido a extréia do Chaves no CN, o IG (que tem parceria com o CN) lançou uma promoção para ganhar 20 bonecos do Chaves. Para ganhar, tem que criar uma história entre o Chaves e o mascote infantil do IG, o Iguinho.

Link da Promoção

Postado

e hoje passaram what?

Postado

e aí, ninguém viu hoje de manhã, às 6h30 e às 9h30? foram reprises de ontem?

Postado

Alguém sabe como se mede o ibópe das emissoras de TV por assinatura e quanto deu o Chaves em desenho?

Postado

No site do CN não costa nada sobre isso

Nem na sessão de horarios

Postado

FooCH, as 9h30 reprisaram "Os Balões"

Postado

Eu perguntei pra uma menina e ela disse q passo um episodio q o Nhonho sai rolando. Traduzindo: Os balões de fato foi exibido novamente.

Postado
Eu perguntei pra uma menina e ela disse q passo um episodio q o Nhonho sai rolando. Traduzindo: Os balões de fato foi exibido novamente.

Mas tb poderia ser "No ritmo da valsa"

Postado
Uma coisa que eu não entendpo é porque o cartooon network não traduziu para o português os nomes dos personagens e eu queria saber se passou os créditos todo do episódio se passou então devem ter passado o especial né?

É porque a imagem do Cartoon Network é gerada igualmente de Miami para toda a américa Latina, só muda o áudio. Por isso que as aberturas e encerramentos de Cavaleiros do Zodíaco passavam com os ideogramas japoneses no CN e traduzido na Band/PlayTV. A única diferença como disse é na Turma da Mônica que o resto da América Latina vÊ Betty, a Feia, série animada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.