Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network / Boomerang

Featured Replies

Postado
EH uma mer** soh ter TV aberta!

Dava pra gravar o desenho legalzinho...

Mas o SBT tá passando 5 vezes por semana, e em rede nacional.

E eu acho ótimo de gravar no SBT, ainda mais agora que só tem o logo da emissora.

e o logo é quase transparente, e não fica passando propagandas.

Postado

Pois é

Tv paga eh mta propaganda!

Soh q 9h eh um poko cedo n?

rsrsr

eu quero evitar afadiga...

Postado

06/01:

Cartoon Network:

06:30 Hs:

Fotos boas, mais ou menos ou ruins

08:00 Hs:

Os Balões

Postado

Vcs nao iam gostar de gravar da TV paga. Além do CN, fica toda hora umas barras gigantes:

Qual o seu objetivo?

Movimento Cartoon

Votatoon Pokémon 74%

etc

E o logo é colorido

Além disso, 1 min de desenho, 20 de comercial

Postado
Vcs nao iam gostar de gravar da TV paga. Além do CN, fica toda hora umas barras gigantes:

Qual o seu objetivo?

Movimento Cartoon

Votatoon Pokémon 74%

etc

E o logo é colorido

Como assim ?

Eles não seguem os comerciais no seu devido tempo ? Com trés blocos?

Postado

Qual o seu objetivo?

Movimento Cartoon

Votatoon Pokémon 74%

etc

E o logo é colorido

Como assim ?

Eles não seguem os comerciais no seu devido tempo ? Com trés blocos?

Acho q não é tão assim, de vez em quando tem comercial de 30 segundos, e otra vez comercial de 5 minutos

Pior é na Disney, passa episódio novo de qualquer coisa aparece bem grande no topo da tela "Episódio Novo" :P

A Propósito

19:00 CN

Fotos Boas, mais ou menos, e ruins

Postado

É estranho.

Tom e Jerry por exemplo:

21h00 1º Episódio

21h07 Comercial

21h10 2º Episódio

21h17 Comercial

21h18 3º Episódio

21h25 5 minutos de enrolação (Meu objetivo é ter 2 narizes, A Corporação Acme fabrica garotas intantaneas, O Acampamento de Lazlo com aquela flautinha)

A Pantera tem 6min cada episódio, eles fazem assim:

08h00 1º Episódio

08h06 Comercial de 5 minutos

08h11 2º Episódio

08h17 Comercial de 1 minuto

08h18 3º Episódio

08h24 Comercial de 6 minutos mesmo que ja acabou os 3 desenhos [¬¬]

E por ai vai

E no Boomerang escreve Tom & Jerry e passa O Show de Basil

Postado

esses canais fechados sao uma bagunça geral !

um canal que me agrada bastante eh a nick , principalmente o programa Nick @t Night

mas nao eh soh o cartoon nao , vc tinha q ver na fox , assistindo simpsons (na epoca de natal) quando ia pro comercial DISPARAVA UMa PROPAGANDA COM O SOM NO ULTIMO VOLUME "entre em bla bla.com.br e peça ao papai noel oq vc quer ver no natal da fox" e toda hora "... queroooo passar , um Weekend com vc"

Postado

Só ea legal ver de madrugada no Boomerang

TInha 1 intervalo de 1 minuto a cada meia hora, ja no Cartoon são 18 de desenho e 12 de comercial...

Além disso o Cartoon tem cada comercial chato...

Qual o seu objetivo?

Meu objetivo é ter dois narizes

Ai nasce aquele outro nariz nojento ¬¬

Postado
esses canais fechados sao uma bagunça geral !

um canal que me agrada bastante eh a nick , principalmente o programa Nick @t Night

mas nao eh soh o cartoon nao , vc tinha q ver na fox , assistindo simpsons (na epoca de natal) quando ia pro comercial DISPARAVA UMa PROPAGANDA COM O SOM NO ULTIMO VOLUME "entre em bla bla.com.br e peça ao papai noel oq vc quer ver no natal da fox" e toda hora "... queroooo passar , um Weekend com vc"

Vixi, a FOX eh um cão nos comerciais, volume 3 barrinhas na TV, e ainda ta baixo, quando vai pro comercial explode o som :P

Mas voltemos ao assunto do tópico...

Postado

Poxa, d novo apagaram meu post? Eu vou sair dessa comunidade, que falta de respeito do caramba!

Postado
  • Autor
Poxa, d novo apagaram meu post? Eu vou sair dessa comunidade, que falta de respeito do caramba!

Lógico, aqui no fórum principal é pra ficar participando dos assuntos dos tópicos, e não ficar divulgando tua comunidade em todos os tópicos... :closedeyes:

Postado

Mas o detalhe é que eu não tinha postado propaganda no último post e apagaram, vai entender, mas deixa pra la.

Postado
06/01:

Cartoon Network:

Os Balões

nossa, passou Os Balões às 8h00?

e às 00h30, alguém viu?

Postado
06/01:

Cartoon Network:

Os Balões

nossa, passou Os Balões às 8h00?

e às 00h30, alguém viu?

Fotos Boas, Mais ou Menos ou Ruins :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.