Ir para conteúdo

7ºTorneio GUF - Rodada 5/1ºTurno

Featured Replies

Postado
  • Autor
Teve é? Nossa juro que não lembro, agora que vc falou parece que deve algo assim mesmo, só lembrando que antes a Copa se chamava Torneio Classificatório para a Casa dos Chavesmaníacos.

E campeão de 2004 não foi o Eduardo Godines, foi o Rodrigues, ou seja, vc, de lá que vc conseguiu acesso para a casa 3. Ou será estou enganado?

Tá enganado, eu fiquei em terceiro lugar, perdi para a maryzinha na semifinal. E a final foi Adriano Surubim x maryzinha. Eu me classifiquei como terceiro colocado, pois venci a disputa do terceiro lugar. Naquele ano acho que alguns participantes da Casa anterior não quiseram ou puderam participar e não havia duas edições da segunda divisão do GUF no ano, por isso foram 3 vagas do Torneio Classificatório. E esse torneio classificatório foi fortíssimo, quase todos os users da época participaram ;)

Ganhar eu só ganhei mesmo a Casa dos Chavesmaníacos e o vice-campeão foi o Iuri. ;) (vascaíno vice de um flamenguista mais uma vez) :lol:

No torneio que ganhei lembro que tinha : Iuri, Mestre Maciel, sPiDeR, Antonio Felipe, maryzinha, FPL15, Adriano Surubim, MR NICE GUY, os outros não lembro. No total, eram 12 ou 14. ;)

Ahhhhhhh agora ficou tudo mais claro, vlw, vc me tirou uma dúvida antiga, parece que nessa ocasião o valette ficou em quarto, sendo que era um dos favoritos mas não se classificou.

Realmente só teve um guf naquele ano, o primeiro de todos.

Na casa 3 eu não participei, não consegui acesso. Lembro que na minha última chance no Torneio classificatório, o AdrianoSurubim me venceu e fiquei de fora.

Postado
Teve é? Nossa juro que não lembro, agora que vc falou parece que deve algo assim mesmo, só lembrando que antes a Copa se chamava Torneio Classificatório para a Casa dos Chavesmaníacos.

E campeão de 2004 não foi o Eduardo Godines, foi o Rodrigues, ou seja, vc, de lá que vc conseguiu acesso para a casa 3. Ou será estou enganado?

Tá enganado, eu fiquei em terceiro lugar, perdi para a maryzinha na semifinal. E a final foi Adriano Surubim x maryzinha. Eu me classifiquei como terceiro colocado, pois venci a disputa do terceiro lugar. Naquele ano acho que alguns participantes da Casa anterior não quiseram ou puderam participar e não havia duas edições da segunda divisão do GUF no ano, por isso foram 3 vagas do Torneio Classificatório. E esse torneio classificatório foi fortíssimo, quase todos os users da época participaram ;)

Ganhar eu só ganhei mesmo a Casa dos Chavesmaníacos e o vice-campeão foi o Iuri. ;) (vascaíno vice de um flamenguista mais uma vez) :lol:

No torneio que ganhei lembro que tinha : Iuri, Mestre Maciel, sPiDeR, Antonio Felipe, maryzinha, FPL15, Adriano Surubim, MR NICE GUY, os outros não lembro. No total, eram 12 ou 14. ;)

Ahhhhhhh agora ficou tudo mais claro, vlw, vc me tirou uma dúvida antiga, parece que nessa ocasião o valette ficou em quarto, sendo que era um dos favoritos mas não se classificou.

Na casa 3 eu não participei, não consegui acesso, na minha última chance no Torneio classificatório, o AdrianoSurubim me venceu e fiquei de fora.

Bem lembrado, o Vallete Negro participou da edição que eu ganhei(ele se classificou sim, então eram os 4 primeiros que se classificavam). :) Você consegue lembrar dos outros participantes ? Acho que o Louzada participou também.

Postado
  • Autor

Na casa 3 eu não participei, não consegui acesso, na minha última chance no Torneio classificatório, o AdrianoSurubim me venceu e fiquei de fora.

Bem lembrado, o Vallete Negro participou da edição que eu ganhei(ele se classificou sim, então eram os 4 primeiros que se classificavam). :) Você consegue lembrar dos outros participantes ? Acho que o Louzada participou também.

Vc lembra melhor do que eu do Torneio Classificatório. :lol:

Naquela época não dava para fazer no fuch enquetes com mais de 10 linhas, então foram 10 participantes.

Acho que foi assim:

1 -FPL15 (campeão do Guf)

2 - Iuri (Vice Campeão do GUF)

3 - Antonio Felipe (terceiro no Guf)

4 - AdrianoSurubim (campeão do torneio classificatório )

5 - maryzinha (vice campeã do TC)

6 – Eduardo Rodrigues (terceiro no TCCC)

7 – Valette Negro (quarto no TCCC)

8 – Mestre Maciel (campeão da casa 2)

Os outros 2 eu não consigo lembrar, talvez foi o MR NICE GUY e o Louzada, qualquer hora eu vou ver se tenho alguma anotação guardado em CD.

Postado
sPiDeR,Em Que Mês Vai Ser Feita A Segunda Divisão Do GUF?

Novembro/Dezembro

Postado
  • Autor
sPiDeR,Em Que Mês Vai Ser Feita A Segunda Divisão Do GUF?

Novembro/Dezembro

Foi mal Leandro, não tinha visto seu post. O Raphael respondeu! ;)

Postado

Falando em torneios, já está definido o calendário da Melhor Piada do FUCH 8

05/11 - Começam as inscrições

12/11 - 1ª Fase

19/11 - Quartas-de-final

26/11 - Semifinais

03/12 - Final e Terceiro Lugar

10/12 - Recopa

17/12 - Fim da competição

Postado
Copa do FUCH quem ganhou foram : Mestre Maciel, Eduardo Godinez, e não teve uma em que o Adriano Surubim ganhou da maryzinha ?

Nunca ganhei essa Copa do FUCH.

Postado
Fim da Rodada

Dentro de instantes se iniciará a 6ª rodada.

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que a última vez que exibiram essa saga foi em abril do ano passado, ainda quando tinha a IA... e dessa vez passou sem! Será que nessa geração nova já pinta a quarta parte com a dublagem RioSound? Tomara!!!
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS 17/02/2026 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília: Onde estão os passarinhos?/O boxeador ferido/o extrato de energia vital
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Para aproveitar o Carnaval, temos uma fandub do Doutor mais ranzinza que existe! Doutor Chapatin - Esposa doente (1980).
  5. Marcelo J.
    Televisa cada dia mais se mostra como é incompetente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.