Ir para conteúdo

7ºTorneio GUF - Rodada 5/1ºTurno

Featured Replies

Postado
  • Autor
Teve é? Nossa juro que não lembro, agora que vc falou parece que deve algo assim mesmo, só lembrando que antes a Copa se chamava Torneio Classificatório para a Casa dos Chavesmaníacos.

E campeão de 2004 não foi o Eduardo Godines, foi o Rodrigues, ou seja, vc, de lá que vc conseguiu acesso para a casa 3. Ou será estou enganado?

Tá enganado, eu fiquei em terceiro lugar, perdi para a maryzinha na semifinal. E a final foi Adriano Surubim x maryzinha. Eu me classifiquei como terceiro colocado, pois venci a disputa do terceiro lugar. Naquele ano acho que alguns participantes da Casa anterior não quiseram ou puderam participar e não havia duas edições da segunda divisão do GUF no ano, por isso foram 3 vagas do Torneio Classificatório. E esse torneio classificatório foi fortíssimo, quase todos os users da época participaram ;)

Ganhar eu só ganhei mesmo a Casa dos Chavesmaníacos e o vice-campeão foi o Iuri. ;) (vascaíno vice de um flamenguista mais uma vez) :lol:

No torneio que ganhei lembro que tinha : Iuri, Mestre Maciel, sPiDeR, Antonio Felipe, maryzinha, FPL15, Adriano Surubim, MR NICE GUY, os outros não lembro. No total, eram 12 ou 14. ;)

Ahhhhhhh agora ficou tudo mais claro, vlw, vc me tirou uma dúvida antiga, parece que nessa ocasião o valette ficou em quarto, sendo que era um dos favoritos mas não se classificou.

Realmente só teve um guf naquele ano, o primeiro de todos.

Na casa 3 eu não participei, não consegui acesso. Lembro que na minha última chance no Torneio classificatório, o AdrianoSurubim me venceu e fiquei de fora.

Postado
Teve é? Nossa juro que não lembro, agora que vc falou parece que deve algo assim mesmo, só lembrando que antes a Copa se chamava Torneio Classificatório para a Casa dos Chavesmaníacos.

E campeão de 2004 não foi o Eduardo Godines, foi o Rodrigues, ou seja, vc, de lá que vc conseguiu acesso para a casa 3. Ou será estou enganado?

Tá enganado, eu fiquei em terceiro lugar, perdi para a maryzinha na semifinal. E a final foi Adriano Surubim x maryzinha. Eu me classifiquei como terceiro colocado, pois venci a disputa do terceiro lugar. Naquele ano acho que alguns participantes da Casa anterior não quiseram ou puderam participar e não havia duas edições da segunda divisão do GUF no ano, por isso foram 3 vagas do Torneio Classificatório. E esse torneio classificatório foi fortíssimo, quase todos os users da época participaram ;)

Ganhar eu só ganhei mesmo a Casa dos Chavesmaníacos e o vice-campeão foi o Iuri. ;) (vascaíno vice de um flamenguista mais uma vez) :lol:

No torneio que ganhei lembro que tinha : Iuri, Mestre Maciel, sPiDeR, Antonio Felipe, maryzinha, FPL15, Adriano Surubim, MR NICE GUY, os outros não lembro. No total, eram 12 ou 14. ;)

Ahhhhhhh agora ficou tudo mais claro, vlw, vc me tirou uma dúvida antiga, parece que nessa ocasião o valette ficou em quarto, sendo que era um dos favoritos mas não se classificou.

Na casa 3 eu não participei, não consegui acesso, na minha última chance no Torneio classificatório, o AdrianoSurubim me venceu e fiquei de fora.

Bem lembrado, o Vallete Negro participou da edição que eu ganhei(ele se classificou sim, então eram os 4 primeiros que se classificavam). :) Você consegue lembrar dos outros participantes ? Acho que o Louzada participou também.

Postado
  • Autor

Na casa 3 eu não participei, não consegui acesso, na minha última chance no Torneio classificatório, o AdrianoSurubim me venceu e fiquei de fora.

Bem lembrado, o Vallete Negro participou da edição que eu ganhei(ele se classificou sim, então eram os 4 primeiros que se classificavam). :) Você consegue lembrar dos outros participantes ? Acho que o Louzada participou também.

Vc lembra melhor do que eu do Torneio Classificatório. :lol:

Naquela época não dava para fazer no fuch enquetes com mais de 10 linhas, então foram 10 participantes.

Acho que foi assim:

1 -FPL15 (campeão do Guf)

2 - Iuri (Vice Campeão do GUF)

3 - Antonio Felipe (terceiro no Guf)

4 - AdrianoSurubim (campeão do torneio classificatório )

5 - maryzinha (vice campeã do TC)

6 – Eduardo Rodrigues (terceiro no TCCC)

7 – Valette Negro (quarto no TCCC)

8 – Mestre Maciel (campeão da casa 2)

Os outros 2 eu não consigo lembrar, talvez foi o MR NICE GUY e o Louzada, qualquer hora eu vou ver se tenho alguma anotação guardado em CD.

Postado
sPiDeR,Em Que Mês Vai Ser Feita A Segunda Divisão Do GUF?

Novembro/Dezembro

Postado
  • Autor
sPiDeR,Em Que Mês Vai Ser Feita A Segunda Divisão Do GUF?

Novembro/Dezembro

Foi mal Leandro, não tinha visto seu post. O Raphael respondeu! ;)

Postado

Falando em torneios, já está definido o calendário da Melhor Piada do FUCH 8

05/11 - Começam as inscrições

12/11 - 1ª Fase

19/11 - Quartas-de-final

26/11 - Semifinais

03/12 - Final e Terceiro Lugar

10/12 - Recopa

17/12 - Fim da competição

Postado
Copa do FUCH quem ganhou foram : Mestre Maciel, Eduardo Godinez, e não teve uma em que o Adriano Surubim ganhou da maryzinha ?

Nunca ganhei essa Copa do FUCH.

Postado
Fim da Rodada

Dentro de instantes se iniciará a 6ª rodada.

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    ¡¡Feliz año para todos!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz ano novo, pessoal! Que o meio CH tenha outro ano maravilhoso como foi 2025, cheio de surpresas e de automóveis! Quando voltei ao Fórum no apagar das luzes de 2024, não imaginava manter a frequência para estar no final do ano seguinte. Mas aqui estou! Desejo tudo de bom para todos vocês amigos que compartilharam comigo esse ano malhuco e surpreendente para as obras que tanto admiramos. Que todos tenham felicidade, amor e paz! E espero que estejamos juntos, pelo menos, um ano mais!
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico novo, episódios não tão novos assim
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Cuiabá exibindo Chapolin mais uma vez, será que vai ser só hoje igual as duas outras vezes?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 11:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:01 - A bola de cristal (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - O patrão é quem manda (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 01 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.