Ir para conteúdo

Qual o erro de arbitragem contra o seu time que você não se esquece?

Luiz

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom, eu to sem idéia de tópico, resolvi criar esse para discutirmos os erros que prejudicaram nossos times em decisões importantes, como de Libertadores e Brasileiro...

Pra mim, um erro que eu jamais esquecerei foi na Libertadores de 94, na Final contra o Veléz...No fim do 2º tempo, o jogador (que nem lembro o nome dele) meteu a mão, parecia jogador de vôlei e aquele picareta uruguaio marcou nada...Fora a reposição de bola daquele goleirinho que foi passado pelo R.C que levava 30 anos pra repor uma bola em jogo e nos pênaltis a vergonha foi ainda maior, o Chilavert se adiantou em TODAS as cobranças, mas já fomos Tricampeões, mas poderíamos ser Tetra... :triste:

E na vida de vc6, qual o erro de arbitragem que mais marcou?

Editado por Todo Poderoso Timão
Postado

542fk0x.jpg

66t9njq.jpg

Foi o juiz não ter expulsado o jogador do Internacional que deu um pisão CRIMINOSO no Ibson nesse campeonato e a porcaria do STJD não suspender o jogador sequer por um jogo. Uma vergonha !

53zzbbd.jpg

4yk0uhk.jpg

4uugy2h.jpg

52ul2l3.jpg

63wpchv.jpg

--

O maior roubo que eu vi não foi no futebol, foi na F-1, o título roubado do Senna em 89.

Postado

Grêmio x Olímpia semifinal na Libertadores,O Goleiro do Olímpia o Tavarelli se adiantou e pegou,e o Juiz não mandou voltar,aí o goleiro do Grêmio se adiantou e pegou,aí o juiz mandou voltar,isso que o Goleiro do Olimpia se adiantou muito mais,olha quando o Olimpia ganhou me deu uma raiva!

Postado

1) Botafogo x Figueirense, Copa do Brasil 2007. Aquela pilantra não se contentou em roubar uma vez, roubou 2.

2) Botafogo x Favelada, Carioca 2007. Dodô 1 METRO E MEIO ATRÁS, faz o gol, o árbitro marca impedimento E ainda expulsa o Dodô. Pqpppp. :headscratch:

Reverendo Majo Jojo
Postado

Copa do Brasil de 94. A decisão é entre Ceará e Grêmio.

O primeiro jogo, no Castelão, ficou em 0 a 0.

O segundo jogo, no Olímpico, foi 1 a 0 para o Grêmio. Na ocasião, o competentíssimo Oscar Roberto Godoi não deu um pênalti pro Ceará e deu cartão amarelo pro nosso atacante. (que depois perdeu a razão ao peitar o árbitro, e foi expulso).

DU2DemYvFUc&NR=1

Postado

esse aqui:

0Q6prw-JtXM

Deu uma baita raiva,graças a esse pênalti , o Alético dormiu na zona de rebaixamento

E quem foi o ajudado da história:A Favelada

Postado

Vou precisar de 2 páginas pra falar os erros crassos cometidos contra o Grêmio...-_-

Postado

Vasco 1 x 1 Paraná - 1999 (São Januário)

O Técnico tava todo mal intencionado expulsou o Juninho Pernambucano, Alex oliveira (naum fazia tanta falta, mas...) e Mauro galvão sabe se lá porque

Vasco 1 x 3 Internacional - 2005 (Beira Rio)

O Ultimo gol foi uma vergonha Clamorosa, impedimento claro e o Juiz não fez nd

Vasco 3 x 3 Santos - 1992 (São Januário)

O Impedimento de um gol legal do roberto que colocaria o vasco na final, uma falha que praticamente custou um título

Guest Motodoido CH
Postado

Vamos falar de irregularidade que vimos na TV, não vendo os vídeos do YT xD

Pra mim foi a Copa do Brasil desse ano contra o Ipatinga, nunca vou esquecer a defesa do Diego que o juiz mandou voltar -_-

Postado

O jogo contra o Olímpia que o Tiago citou foi o pior porque custou um título ao Grêmio. Aquela Libertadores de 2002 era nossa, mandaram voltar o nosso penalti e não o do adversário. Claríssima má intenção da arbitragem.

Teve outro que eu lembro bem também na semifinal da Copa do Brasil de 1996, contra o Palmeiras. O Grêmio venceu o jogo por 2 a 1 e foi eliminado, anularam um gol legal do Jardel (impedimento mal-marcado) que levaria a decisão para os penaltis. Menos mal que ganhamos o Brasileirão naquele ano...

• 2 semanas depois...
Postado

Não tem erro pior (pra mim, é claro) que o quase-aposentado Márcio Resende de Freitas em Corinthians 1 X 1 Inter (só a CBF pra colocar juiz em vias de aposentadoria pra apitar o jogo mais importante do campeonato) não marcando pênalti e ainda por cima expulsando o Tinga, sacramentando o título da MSI, digo, do Corinthians no Brasileiro de 2005.

Postado

Jogo da final da Libertadores de 2000, Palmeiras 0x0 Boca, aqui no Morumbi, que o zagueiro do Boca cortou uma cabeçada do Argel com a mão dentro da área, lance que poderia ter mudado a história do jogo e do torneio.

E no Torneio Rio-SP de 2002, que graças ao regulamento rídiculo, onde o critério de desempate eram os cartões, o Palmeiras foi eliminado pelo São Paulo na semi-final, com um cartão duvidoso dado ao lateral Daniel (ex-Corinthians e Ponte).

Além do erro na decisão por pênaltis contra o Ipatinga, já citado pelo Motodoido.

Postado

o nome Javier Castrilli remete alguma coisa à vcs ???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...