Ir para conteúdo

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Featured Replies

Postado

OLÁ PESSOAL,SEI QUE A MAIORIA DOS USUÁRIOS DO FUCH NÃO SÃO MAS CRIANÇAS,MAS MESMO ASSIM TENHAMOS UM BELO DIA E UM EXCELENTE FERIADO E FIM DE SEMANA.

Postado

Eu como sou criança agradeço aos Parabéns.

Postado

E nesas horas que lembro da musica Se você é jovem ainda jovem ainda jovem ainda, só que nesse caso teria que ser: se você é criança ainda, criança ainda, criança ainda uahauhauhauahuahah hoje o SBT deve exibir o episódio do dia das crianças tomara porque num vejo esse episódio faz tres mjil anos e tomara que não venha totalmente picotado!

Feliz dia das crianças infelizmente mesmo num tendo aula queria ter né é fazer o que eu amo a escola :assobiando:

Sonhei esta noite com a parada das crianças

E vi a banda de música passar

E ao lado de toda essa alegria a criançada sorria com vontade de pular

Depois o Mickey Mouse apareceu e acenou pra todo mundo que veio participar

É aqui, é aqui, o maior auditório do país!

É aqui, é aqui, o dia da criança é aqui!

Sonhei que o SBT tinha feito uma parada

E vi com emoção a platéia que assistia

E aí essa gente que dançava, sorria e gritava como nunca vi ninguém

E quem ainda não participou tristinho então ficou esperando o ano que vem

Sonhei esta noite com a parada das crianças

E vi a banda de música passar

E ao lado de toda essa alegria a criançada sorria com vontade de pular

Depois o Mickey Mouse apareceu e acenou pra todo mundo que veio participar

É mais não devemos esquecer que esse feriado é devido ao dia de Nossa Senhora Aparecida, mas uma coisa que sempre tive duvida é porque sempre quando vem datas religiosas como pascoa e natal ou então outras datas, tem sempre uma data comercial para retirar o verdadeiro significado daquela data. É né fazer o que nesse mundo só se pensa em dinheiro e esquece da verdadeira felicidade unica e não passageira. :triste:

Feliz dia das crianças!

Postado

Rodrigo , soh faltou isso ...

CeRD0BlNH6Q

Feliz dia das crianças pro ceis !

Postado
  • Autor
É mais não devemos esquecer que esse feriado é devido ao dia de Nossa Senhora Aparecida, mas uma coisa que sempre tive duvida é porque sempre quando vem datas religiosas como pascoa e natal ou então outras datas, tem sempre uma data comercial para retirar o verdadeiro significado daquela data. É né fazer o que nesse mundo só se pensa em dinheiro e esquece da verdadeira felicidade unica e não passageira. :triste:

Feliz dia das crianças!

INFELIZMENTE É VERDADE,SEMPRE COLOCAM ALGO POR CIMA DE UMA DATA ESPECIAL PARA TIRAR NOSSO DINHEITO,RSRSRS.

Postado

Obrigado! :)

E Feliz dia Das Drianças pra vocês também!

Postado

Sendo crianças ou não, desejo a todos os usuarios do FUCH um ótimo feriado e um excelente final de semana! =]

Postado

Obrigado,pra vocês tambem

Postado

Obrigado, e parabéns a todos também!

Postado

Obrigado e parabéns a todas as crianças do mundo... :):D

Postado

Um ótimo feriado a todos! Dirijam com cuidado <ta> :P

Postado

Minha Mãe Me Mima

Meninas Medem Meio Metro

Esse Mestre Parece Lingüiça

ha.gif

Feliz dia ^_^

Postado

feliz dia das crianças,matheus e chipote

Postado

Eu ganhei um boneco de pelúcia do Chaves de dia das crianças!!!!

:beerbang:

Postado

O certo seria nem ter feriado religioso, já que os brasileiros não seguem apenas uma religião, e uma data que é importante para os membros de uma determinada religião não tem a menor importância para os de outra, e vice-versa.

Enfim, feriado sempre é bom. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.