Ir para conteúdo

CD's com músicas do Chaves

Featured Replies

Postado

Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Diga o que você achou!!! E quem sabe essa não pode ser a capa oficial, né?

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou profissional mas adoro fazer isso!

CONTEM COMIGO!!!

Postado
Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTEM COMIGO!!!

muito bom, só estas coisas brancas q empatam

Postado

Ótima capa dos três!

Postado
  • Autor

Hoje ainda-El dia de Las Brujas....

e Em Breve-El navidad con El Chavo Del Ocho

Postado
  • Autor

:devil: Fiz este cd,um pouquinho atrasado,pro dia das Bruxas.Mas por favor,não caçoem dele já que eu so achei 1 musica falando sobre o dia das bruxas,então fiz o que pude,Todas as musicas desse cd são em espanhol,e tem a incrivel participação de Angelinez Fernadez

O cd do dia das crianças esta aqui- http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...t=0&start=0

Capa

capazd3.png

Verso

versovn0.png

Musicas

1Las Brujas1978

2Las Brujas-1981

3Las brujas remix

link http://www.mediafire.com/?9xylmugntxm

Obs:Este cd foi um cd feito em alguns minutos,só para não deixar a data em bancro.Em breve el natal del chavo del ocho

Postado
Obs2:Moderadores,fechem o tópico do dia das crianças,mas não excluam[/color][/color]

Não precisa peludinho, pode ser importante para alguém que quiser esse CD. Se fechar, terei que mover para o Estoque. Quase nenhum visitante visita o Estoque. Já que esse é o fórum mais visitado, é melhor deixar aqui, para todos verem e ninguém pedir: "Onde tem pra download o CD - El Mejor de Los Niños de La Vencidad?" ;)

Postado

Para não ter que fechar esse e dividir as visitas, mesclei os tópicos dos dois CD's.

;)

Postado

Vou baixar esse das bruxas agora

Dpois eu baixo o das crianças

Vlw, peludinho

Ps: Já depositou o money?

• 2 anos depois...
Postado

Tava aqui escutando as músicas e fui tentar fazer uma capa melhorzinha só por diversão ..

CapaCD.jpg

Verso.jpg

A capa ficou ruinzinha porque eu não tinha fotos muito boas aqui para colocar, achei que o verso que ficou melhor ..

Ah, e levem em conta que foi feita por um indivíduo sem nenhum preparo ! :P

não da pra ve a imagem, posta de novo!

:adminpower:

alguém upa de novo, por favor, porque o arquivo ta invalido!

Postado

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Brincadeira

CONTEM COMIGO!!!

POSTA A CAPA DE NOVO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.