Ir para conteúdo

Florinda Meza se irrita com a imprensa

Featured Replies

Postado

Florinda Meza se irrita com a imprensa

A atriz Florinda Meza, interprete da personagem Dona Florinda, se irritou quando perguntaram porque ela interrompe Chespirito constantemente nas entrevistas, como aconteceu recentemente na homenagem a obra "11 y 12".

Florinda disse que essas perguntas não vale a pena responder. "Meu tempo é muito valioso, quando querem uma entrevista. Como não? no entanto se é para fazer um papel em minha vida, eu cobro para atuar e não sou aquela pessoa que vocês dizem" falou Florinda irritada com os reporteres.

Já Chespirito estava mais relaxado, e disse que festejará os 30 anos de união com Florinda, mas não disse como, "porque são coisas íntimas".

Com informações do site La Oreja. Com Tradução de turmadochaves.com

Postado

A Florinda está se queimando com a imprensa cada dia mais. Daqui a pouco vão falar q ela é antipatica e etc.

Postado
  • Autor

É que ela leva muito a sério o espirito da personagem Dona Florinda, que é uma velha Coróca... ahauhauahah

Postado

eu tbm me irritaria esses caras da imprensa fazem cada pergunta e depois não quer que se irritem,a imprensa muita vez é atrevida,e intrometida e não reconhecem quando tão enchendo o saco.

Postado

Isso se chama estrelismo

Postado

Florinda : amor , nao se junte com essa gentalha !

Postado

Acho errado o que ela fez, bastava explicar os problemas dele e que só quer ajudar.

A imprensa em nenhum momento foi chata ou inconveniente, eles são artistas e dependem deles, desde que não invadam a privacidade do casal.

;)

Postado
Acho errado o que ela fez, bastava explicar os problemas dele e que só quer ajudar.

A imprensa em nenhum momento foi chata ou inconveniente, eles são artistas e dependem deles, desde que não invadam a privacidade do casal.

;)

mais as perguntas são sempre as mesmas,principalmente agora com essa história de narcotrafico e dela não deixar ele falar muito,acho que ela ta certa em fazer isso

Postado
eu tbm me irritaria esses caras da imprensa fazem cada pergunta e depois não quer que se irritem,a imprensa muita vez é atrevida,e intrometida e não reconhecem quando tão enchendo o saco.

Ué, eles estão fazendo o trabalho deles, se o jornalista não entrevista ele perde o emprego, se o leiteiro não vende o leite ele perde o emprego, se o jornaleiro não vende o jornal ele fali, se o ducadorch não floda ele fica duente e assim vai.

Postado

Ué, eles estão fazendo o trabalho deles, se o jornalista não entrevista ele perde o emprego, se o leiteiro não vende o leite ele perde o emprego, se o jornaleiro não vende o jornal ele fali, se o ducadorch não floda ele fica duente e assim vai.

mais tinham que fazer perguntas sobre a peça,e não sobre pq ela não deixa ele falar,até pq chespirito ja esta meio gaga igual o tio silvio,e pra ele fazer ou falar coisa errada é a coisa mais facil do mundo.

Postado

eu imagino como seria estranho se no intervalo das gravações a Florinda e o RGB ficassem se beijando caracterizados de chaves e dona florinda hauhau

Postado

Coisas que acontecem com os famosos.

Postado
se o ducadorch não floda ele fica duente e assim vai.

HUAHUA, essa foi boa.

Mas voltando ao assunto: a imprensa é importante,há uma correlação, a imprensa depende dos artistas e os artistas dela.

Postado

tinha postado isso no tópico "Florinda Meza é chamada de autoritária"...

ela deve ser bem chata... o Bolaños tb, assim como o Villagrán...

eles não têm na vida pessoal o mesmo humor q têm nos seriados...

Editado por FooCH

Postado

Desse jeito ela vai acabar igualzinho ao Quico! digo digo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.