Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
2hs53eh.jpg

9pmmi8.jpg
Postado

NOTÍCIAS
2hs53eh.jpg

9pmmi8.jpg

Que bom! Eu gosto de algumas músicas dela!

• 2 semanas depois...
Postado

Bem pra quem nunca escutou MATO SECO

Isso e música!A letra e muitoo boa.

O63Z62SqiDQ&feature

Postado

Começei a escuta essa música agora,e pelo visto e bem legal.

H5BoQ1qPPRs

Postado

H5BoQ1qPPRs

Essa é uma das musicas mais conhecidas do Metallica, da época classica .. muito boa mesmo ..

Postado

Essa do Metallica é muito boa mesmo, aliás eu recomendo o álbum inteiro que é o Master Of Puppets.

Pra quem gosta de Classic Rock, música nova do Motorhead:

Motorhead - Rock Out

Zxb_B9-b5c0

Postado

Motorhead é bom tambem, apesar de eu não gostar dessa música nova o Lemmy é foda ..

Postado

Motorhead é classic rock?

pensei que fosse metal, death metal, trash metal, qualqué coisa do metal, menos classic rock.

Classic Rock pra mim é mais The Doors, Dire Straits.

Postado

Dire Straits e muito bom também.Uma das que eu mais gosto e aquela So Far Way.

Postado

Os caras do Motorhead odeiam que sejam rotulados de Metal, se dizem apenas Rock N Roll. Eles estão na ativa desde o começo da década de 70, então não existe outro rótulo a não ser Classic Rock.

Postado

E o Judas Priest voltará a Porto Alegre \o/ \o/ \o/

==

Quem também se apresenta aqui em breve são Cyndi Lauper e Duran Duran (:D)

Postado

H5BoQ1qPPRs

Metallica antigo é legal,gosto de músicas como One,Sad Bad True,Enter Sadman,entre outras.

Dire Straits e muito bom também.Uma das que eu mais gosto e aquela So Far Way.

Dire Straits eu conheço pouco ,mas pelas músicas que eu já ouvi(So Far Away e Money For Nothing) parece que é bom.

Postado

Alguem aqui curte o Ventania?

Postado

Ventania?só para loucos,isso é só para loucos CARETAS NÂO!!!

eaaehuaeuuaeuae

o cara e doidão mais não curto não.

Postado
Os caras do Motorhead odeiam que sejam rotulados de Metal, se dizem apenas Rock N Roll. Eles estão na ativa desde o começo da década de 70, então não existe outro rótulo a não ser Classic Rock.

Ah beleza, quem manja, manja né :)

Pra quem nem conhece, eu recomendo Wander Wildner (ou então Os Replicantes, quando ele era o vocalista).

o site dele é sensacional, muito bem bolado, e tem a discografia inteira pra se ouvir online

www.wanderwildner.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como disseram, parece mais falta de interesse da Televisa em comprar o Programa Chespirito do que alguém estar dificultando a venda. Financeiramente, sai mais barato para a Televisa comprar apenas "Chaves" e "Chapolin" dos anos 70. Aqui no Brasil, é um caso à parte, e aceitaram negociar algumas esquetes do "Chaves" da metade dos anos 80 em diante.
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Para quem quiser assistir a Direct.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um ponto importante aqui é que a série biográfica já estava sendo gravada quando Chaves e Chapolin voltaram. Seria péssimo que a série fosse ao ar sem seus principais carros-chefe, então isso deve ter pesado para o RGF ceder na negociação com a Televisa, seja em valores, seja em produtos que entrariam no contrato. De qualquer forma, é mais uma demonstração de que a Florinda é a que menos influencia nisso, até porque o Grupo Chespirito tem outras entradas de dinheiro, enquanto ela depende apenas das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.