Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Lucas_Panurge

Recommended Posts

Postado

QHB_j4KYQKA

1988 Guns N Roses na melhor forma :joinha:

Nunca vi esse video....

ele dança muito estranho...euauuhHUAEHUAEUHAEUHhuae

Essa música dele e muito loka.

Postado

Esse é o lendário show Ritz 88 em Nova Iorque, foi o primeiro show da banda com cobertura da TV, a MTV transmitiu esse show ao vivo na época, depois disso a banda começou a ganhar destaque, graças tambem a alta vendagem do Appetite for Destruction

Postado
Esse é o lendário show Ritz 88 em Nova Iorque, foi o primeiro show da banda com cobertura da TV, a MTV transmitiu esse show ao vivo na época, depois disso a banda começou a ganhar destaque, graças tambem a alta vendagem do Appetite for Destruction

É verdade, depois desse show que eles começaram a ganhar grana de verdade, mas é um grande show, muitos o consideram o melhor show da banda.

Outra banda muito boa era o Skid Row na formação com o Sebastian Bach.

cZy2qOIxD10

Guest Motodoido CH
Postado

Skid Row é 10 :)

E venho aqui recomendar a música "Fora de Controle", do Tia Nastácia.

É difícil eu curtir as bandas atuais, pra falar a verdade nem curto Tia Nastácia, mas a letra dessa música é muito legal :)

Postado

Skid Row realmente era ótimo na época do Bas .. Mötley Crüe e Warrant são duas bandas oitentistas muito boas tambem ..

Postado

Queria falar das músicas do Chico Buarque

Como já postaram no tópico da banda, o cara era um gênio

Adoro as in-diretas dele pra ditadura.

''Pai, afasta de mim esse cálice (cale-se)''

''Joga bos** na Geni!''

Ah, também curto as músicas loucas dos Mamonas e dos Trapalhões.

Falando em Trapalhoes, tava vendo o DVD, aquele quadro da Filha do Seu Faceta.

O Didi dizendo que o nome da filha dele era Geni e que ela era noiva do seu Costa. Aí Chico Buarque fez uma música pra ela, ''joga o Costa na Geni''

XD

Também me amarro em Queen, os caras saum d+ ne

To ouvindo rock + pesado agora, tipo Iron Maiden e Angra.

Postado

Chico Buarque é um gênio, mas acho ele muito pedante em algumas letras, aquele negócio de "quantas mensagens pró-comunismo posso colocar em um verso só", acho ele um pouco quadrado musicalmente... prefiro o milton nascimento

Postado

Eu gosto de "Mamonas Assassinas".

O problema é que a maioria idolatra eles, como se fossem grandes músicos, o que não eram. O único músico bom ali era o Samuel (que tocava muito), os outros eram medianos. O grande sucesso deles se deve 90% as letras escrachadas do Dinho, e ao acidente trágico de avião, que comoveu muita gente.

Musicalmente, há pelo menos 10 bandas melhores que eles na década de 90.

Postado

1zbuvjk.jpg

Puxa, que sem graça ! Gastar uma grana preta pra ficar espremido junto com um monte de gente e ainda ver o show perder um pouco do brilho por causa da chuva deve ser fogo. E a Madonna, pelo que li, até escorregou no palco de tão molhado que tava.

Só passei por uma situação dessas quando vi o show do The Black Eyed Peas na praia, porém, não gastei um centavo, já que foi na praia.

--

Passou um trecho do show no Fantástico, daqui a pouco, tá tudo no Youtube. :P

Postado

Na boa, a Madonna tá muito acabada

Postado
Na boa, a Madonna tá muito acabada

queria ver qtas mulheres na idade dela conseguem fazer o q ela faz...

Postado

Madonna acabada aonde? Tá um baita dum mulherão, só ver os clipes "Sorry" e "Hung Up". O collant não me deixa mentir.

Postado

Não curto a Madonna, mas ela tá linda... =)

Postado

MADONNA - Maracanã - 14/12/2008

1YXK07jEAC4

Madonna cumprimenta o público que foi assistir seu show no Maracanã

dVUZdTGcqDU

Madonna cai em sua apresentação no Maracanã / Music

oHCvSNuy5zc

Madonna pegando chuva no Maracanã

--

4B8CNMFvCcg

Give It 2 Me

--

Qe3glgXb3lw

Hung Up

i3L4klWrKrw

--

wGgS5Um3-us

Candy Shop

--

xsONtqNThJ0

Vogue

--

GFYdds2m6TQ

Like a Prayer

Postado
Chico Buarque é um gênio, mas acho ele muito pedante em algumas letras, aquele negócio de "quantas mensagens pró-comunismo posso colocar em um verso só", acho ele um pouco quadrado musicalmente... prefiro o milton nascimento

O problema está no pessoal que acha que qualquer vírgula do Chico é uma mensagem pra ditadura. Coisa que não é.

O olhar feminino dele, a perspectiva social e o lado lírico superam (e muito) o que ele fez contra a ditadura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      3355

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      3355

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      54

TRANSPORTE PÚBLICO

4. Doutor Chimoltrúfio
      470

Audiências CH

5. E.R
      22

ATLETISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...