Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Lucas_Panurge

Recommended Posts

Postado

QHB_j4KYQKA

1988 Guns N Roses na melhor forma :joinha:

Nunca vi esse video....

ele dança muito estranho...euauuhHUAEHUAEUHAEUHhuae

Essa música dele e muito loka.

Postado

Esse é o lendário show Ritz 88 em Nova Iorque, foi o primeiro show da banda com cobertura da TV, a MTV transmitiu esse show ao vivo na época, depois disso a banda começou a ganhar destaque, graças tambem a alta vendagem do Appetite for Destruction

Postado
Esse é o lendário show Ritz 88 em Nova Iorque, foi o primeiro show da banda com cobertura da TV, a MTV transmitiu esse show ao vivo na época, depois disso a banda começou a ganhar destaque, graças tambem a alta vendagem do Appetite for Destruction

É verdade, depois desse show que eles começaram a ganhar grana de verdade, mas é um grande show, muitos o consideram o melhor show da banda.

Outra banda muito boa era o Skid Row na formação com o Sebastian Bach.

cZy2qOIxD10

Guest Motodoido CH
Postado

Skid Row é 10 :)

E venho aqui recomendar a música "Fora de Controle", do Tia Nastácia.

É difícil eu curtir as bandas atuais, pra falar a verdade nem curto Tia Nastácia, mas a letra dessa música é muito legal :)

Postado

Skid Row realmente era ótimo na época do Bas .. Mötley Crüe e Warrant são duas bandas oitentistas muito boas tambem ..

Postado

Queria falar das músicas do Chico Buarque

Como já postaram no tópico da banda, o cara era um gênio

Adoro as in-diretas dele pra ditadura.

''Pai, afasta de mim esse cálice (cale-se)''

''Joga bos** na Geni!''

Ah, também curto as músicas loucas dos Mamonas e dos Trapalhões.

Falando em Trapalhoes, tava vendo o DVD, aquele quadro da Filha do Seu Faceta.

O Didi dizendo que o nome da filha dele era Geni e que ela era noiva do seu Costa. Aí Chico Buarque fez uma música pra ela, ''joga o Costa na Geni''

XD

Também me amarro em Queen, os caras saum d+ ne

To ouvindo rock + pesado agora, tipo Iron Maiden e Angra.

Postado

Chico Buarque é um gênio, mas acho ele muito pedante em algumas letras, aquele negócio de "quantas mensagens pró-comunismo posso colocar em um verso só", acho ele um pouco quadrado musicalmente... prefiro o milton nascimento

Postado

Eu gosto de "Mamonas Assassinas".

O problema é que a maioria idolatra eles, como se fossem grandes músicos, o que não eram. O único músico bom ali era o Samuel (que tocava muito), os outros eram medianos. O grande sucesso deles se deve 90% as letras escrachadas do Dinho, e ao acidente trágico de avião, que comoveu muita gente.

Musicalmente, há pelo menos 10 bandas melhores que eles na década de 90.

Postado

1zbuvjk.jpg

Puxa, que sem graça ! Gastar uma grana preta pra ficar espremido junto com um monte de gente e ainda ver o show perder um pouco do brilho por causa da chuva deve ser fogo. E a Madonna, pelo que li, até escorregou no palco de tão molhado que tava.

Só passei por uma situação dessas quando vi o show do The Black Eyed Peas na praia, porém, não gastei um centavo, já que foi na praia.

--

Passou um trecho do show no Fantástico, daqui a pouco, tá tudo no Youtube. :P

Postado

Na boa, a Madonna tá muito acabada

Postado
Na boa, a Madonna tá muito acabada

queria ver qtas mulheres na idade dela conseguem fazer o q ela faz...

Postado

Madonna acabada aonde? Tá um baita dum mulherão, só ver os clipes "Sorry" e "Hung Up". O collant não me deixa mentir.

Postado

Não curto a Madonna, mas ela tá linda... =)

Postado

MADONNA - Maracanã - 14/12/2008

1YXK07jEAC4

Madonna cumprimenta o público que foi assistir seu show no Maracanã

dVUZdTGcqDU

Madonna cai em sua apresentação no Maracanã / Music

oHCvSNuy5zc

Madonna pegando chuva no Maracanã

--

4B8CNMFvCcg

Give It 2 Me

--

Qe3glgXb3lw

Hung Up

i3L4klWrKrw

--

wGgS5Um3-us

Candy Shop

--

xsONtqNThJ0

Vogue

--

GFYdds2m6TQ

Like a Prayer

Postado
Chico Buarque é um gênio, mas acho ele muito pedante em algumas letras, aquele negócio de "quantas mensagens pró-comunismo posso colocar em um verso só", acho ele um pouco quadrado musicalmente... prefiro o milton nascimento

O problema está no pessoal que acha que qualquer vírgula do Chico é uma mensagem pra ditadura. Coisa que não é.

O olhar feminino dele, a perspectiva social e o lado lírico superam (e muito) o que ele fez contra a ditadura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3664

Quem lembrou de CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      266

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. RenatoCS
      173

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      189

BASQUETE

5. Aether
      1741

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...