Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.
-
Atividades
-
21
Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00
Quer dizer então que as exibições regionais de Chaves e Chapolin, irão voltar?! O contrato com a televisa permite esse tipo de exibição somente para algumas regiões? Antigamente, o SBT RS gostava muito de exibir Chapolin e Chaves, no horário do almoço. Pode ser que incluam novamente, no futuro! -
1186
SBT
NOTÍCIAS "É óbvio que ele (Chapolin) vai tá na grade. Mauro, Chaves e Chapolin junto. Rodízio. Em qual lugar ? À uma da tarde". Tá aí a sua bola quadrada. -
21
Vai ser o Vampiro de 74!!! Pode ser que vá até às 11:20/23 mesmo.- 1
-
-
3991
DESENHOS ANIMADOS
@E.R Sim, e como eu suspeitava, pelo que me falaram ele tem alguns problemas pessoais/psicológicos: https://drive.google.com/file/d/199YmiObv7VOAmOxITN9wO5yUJQE444Fk/view?usp=drivesdk https://drive.google.com/file/d/19T_bW3jqgvQTG-FzpJ-KuNfsdOysATvp/view?usp=drivesdk Por isso toma certas atitudes sem nexo repentinamente, sei que ser alcoólatra, o vício atrapalha e dá problemas psicológicos como ansiedade, transtorno de bipolaridade, um pouco depressivo as vezes, mas também não justifica certas atitudes dele. Enfim, que ele se cuide, esfrie a cabeça, e fique bem, e repense melhor quando for voltar com o Canal, e tenha força mental e emocional pra lidar com o pessoal e o canal e esses lances de Strikes, pedidos constantes de alguns sem agradecimento, reclamações, etc. Pois se ele parar mesmo, depois de prometer várias raridades pro pessoal e dizer que não ia parar mais de postar mesmo com Strikes e não querer ajuda alguma em dinheiro com esse trabalho, e depois de muita gente ajudar ele doando até Vídeo Cassete, Placa de vídeo, trocando revistas e fitas, ajudando com Pix, divulgando os canais dele para Fóruns, Grupos do Facebook, Messenger, Reedit, de LostMedias, se inscrevendo, curtindo, comentando e assistindo os vídeos, e ajudando nas Listas de organização do material dele, inclusive eu divulguei bastante o canal dele e ajudei a crescer ainda mais, seria uma sacanagem tremenda. Que ele repense bem e se cuide mentalmente antes de fazer essas bobagem!! Enfim, espero que ele retorne.- 1
-
-
21
Dos programas que ainda não passaram, não duvido que as afiliadas, infelizmente deixem de passar a esquete inicial e passem só o quadro do Chapolin nos seguintes programas (ou no caso de programas com duas esquetes ainda do episódio principal, que passem só uma esquete e um episódio e deixem o outro de fora) : . A troca de radiografias / O fotógrafo . A marionete / A casa mal-assombrada . Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro . Um paciente, pelo amor de Deus ! / Casamento com bruxa, não ! . Conde Terra Nova / Doutor Chapatin / O vampiro . Silêncio no estúdio / Goteiras . Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus ! / O pistoleiro da Marreta Biônica . A autópsia / A casa de chá do luar . O paciente teimoso / Injeção, não ! . Tem uma mosca no meu café / Fantasma da pele vermelha . O boxeador ferido / O extrato de energia vital . Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela . Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo . O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste . Atrasado para o jogo / A construção . Foi pênalti ou não ? / O lobisomem . Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida . Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts