Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
sem comentários <_< [2]

Tá certo que a fase do Timão não é das melhores, mais falar que é candidato ao Rebaixamento é Sacanagem..

hahahaha... e não foi o q aconteceu ano passado?? e o time de lá pra cá só piorou...

Postado

Grêmio fará estréia com o time reserva

0_11.05%20manhã%20046_g.jpg

O garoto Itaqui, aposta do Grêmio para o brasileirão estará em campo

O técnico Mano Menezes confirmou atráves de entrevista coletiva, que o Grêmio irá jogar a estréia do brasileirão neste domingo, contra o Paraná Clube em Curitiba com o time reserva. A equipe inclusive já está definida, o técnico Mano Menezes irá com isso, poupar seus jogadores para o primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores da América contra o Defensor do Uruguai, partida a ser disputada nesta quarta-feira.

O provável time a entrar em campo: Galatto; Gavíllan, Schiavi, Pereira e Bruno Telles; Nunes, William Magrão, Itaqui e Ramon; Evérton e Douglas.

O meia Kelly deverá começar a partida no banco de reservas e fazer sua estréia no segundo tempo.

Mano concluiu a entrevista com a seguinte frase: "Não interessa o resultado do jogo, interessa nos começarmos o campeonato nacional jogando bem, o placar é consequencia do que apresentarmos dentro de campo. Não tem essa história de equipe reserva, os jogadores escalados terão que render o tanto quanto renderia o time considerado titular!".

Postado

Muito bom Louzada... Vou baixar agora mesmo.

Postado

Ótimo. Eu entro no site que tem a tabela, só tem um link pra mandar email pra lá xD

Louzada, procure a tabela da série B, que eu te pago o saquinho de alfafa.

Postado

Que tal duas mariolas e três vales-refeição?

Postado

vlw ae Louzada.

Grêmio campeão !!!

Postado

Nem começou o campeonato e as pessoas já falam de campeão. Não é pq o Grêmio tirou a bambizada, que é o melhor time do mundo. ;)

Postado

O Campeonato desde ano, como já disseram, tem de tudo para ser o mais competitivo desde o início do Brasileirão por pontos corridos, em 2003.

Na minha opinião quem deve estar lutando pelo titulo são: São Paulo, Santos, Grêmio. Esses três com maiores chances, mas também nunca podemos descartar o titulo para o Flamengo, Atlético, Cruzeiro e Internacional.

Acredito que o Sport Recife irá fazer uma boa campanha, não daquelas que disputa o titulo, mas sim para ficar entre os 8 primeiros, assim como o Figueirense e Botafogo.

Os mais sérios candidatos ao rebaixamento são: América-RN, Fluminense (não vejo o bom futebol do tricolor das laranjeiras há muito tempo), Goías, Corinthians pela má fase que anda, porém as chances dele cair é de 0,00009% já que será um desastre para as emissoras de TV ficar um ano pelo menos sem exibir o Corinthinas na 1ª... Ahh tem também o Patético Paranaense que pode ser forte em casa, mas tem um presidente ridiculo, pior que o Eurico.... E além de ter ficado de fora da finbal do estadual e eliminado da Copa do Brasil...

Na Série B, que suba a Lusa... xD

Postado

Onde que Cruzeiro e Atlético são melhores times que Botafogo, Palmeiras e Framengo? Tá é doido, né? Atlético foi eliminado pelo Botafogo sem vários titulares... Palmeiras está com um bom time, bem dirigido pelo Caio, e o Framengo manteve a base, não é um time maravilhoso, não tem muita técnica, mas é melhor que Atlético e Cruzeiro, com certeza.

Postado

Botafogo estréia amanha contra o Internacional , com time mistão.

to torcendo por um empate já que não joga Dodo, Zé Roberto, Lúcio Flávio , Luciano Almeida e talvez o Túlio.

INTERNACIONAL

Renan

Ceará

Sidnei

Índio

Rubens Cardoso

Edinho

Wellington Monteiro

Vargas

Fernandão

Alexandre Pato

Iarley

T: Alexandre Gallo

BOTAFOGO

Júlio César

Joílson

Alex

Juninho

Vágner

Leandro Guerreiro

Túlio

Diguinho

Adriano Felício

Jorge Henrique

André Lima

T: Cuca

3 zagueiros

3 volantes

1 meia( que vai estreiar)

vai ser sofrível ehuehh

Postado

O Vágner vai ser lateral esquerdo ;)

O Inter tá mal das pernas, mesmo com mistão, o Botafogo pode ganhar lá. Não vai ser nenhuma surpresa. Mas tbm não vai ser um resultado ruim o empate. Mas uma vitória vai dar moral. ;)

Postado

Resultados:

São Paulo 2 x 0 Goiás

Figueirense 3 x 6 Atlético PR

Flunaumvence 2 x 2 Cruzeiro...

Começamos bem...RUMO AO BI!!!

Postado
  • Autor

fluzinho cagado, conseguiu empatar perdendo por 2 x 0.

Postado

Não se iludam sãopaulinos, tanto o São Paulo, como o Goiás, não jogaram nada!

O São Paulo fez 2x0 por ter sido o "menos pior".

Postado

Cara, o Flunimed teve poder de reação, muito importante isso. E o Furacão, hein? Meteu logo 6 no Figueira. Bem, empatar um jogo em que se perdia por 2x0 é uma vitória.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.