Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

PERDENDO 6 PONTOS PRA FIGUEIRENSE E JUVENTUDE

PERDENDO 4 PONTOS PRO PARANÁ

CUSTANDO A GANHAR DO AMÉRICA DE NATAL, COM GOL AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO

NÃO MERECE O TÍTULO

TIME QUE PERDE PRA PARANÁ JUVENTUDE E FIGUEIRENSE...

Postado
E a porcada empata com o América-RN, 0x0, time pequeno msm, rendam-se ao Poderoso Tricolor B)

Eu nem comento mais o que você fala, bobagem atrás de bobagem...

------------------------

SÓ DIGO UMA COISA... VAZA RODRIGÃO!!!! SEU LIXO!!!

E faltou sorte ao Palmeiras, o goleirinho lá do América, o Sérvulo catou muito e contou com a sorte. Só o Caio mandou duas bolas na trave em cobranças de falta.

----------------

Denunciem o Leandro, do São Paulo ao STJD: http://cbfnews.uol.com.br/fale.jhtm e escolham o canal de comunicação: STJD.

Ele agrediu o gandula no Beira-Rio hoje.

Postado

O Gandula é que tava demorando para entregar a bola, daí o Leandro foi pegar dele q naum soltou daí ele o empurro...

Fica aí com essa foto do ex-goleiro do Palmeiras:

qfl_22794.jpg

huhauahuahahahuahuahauhauahauhauhaa...

Postado

The dream is over.

Postado

Pra você que não sabe, meu caro Barril do Chavinho, Aimoré Moreira foi um grande goleiro, destacando-se tanto no Botafogo, quanto no Palmeiras. Ele e seu irmão, Zezé, foram titulares durante muito tempo na seleção brasileira.

Mas agora a pergunta que não quer calar: Porque postou isso?!

Postado

AMIGOS, pra mim resta agora manter o segundo lugar e rir do Patético,

Aliás o ATLÉTICO VAI MUDAR DE NOME, CHAMARÁ BTLÉTICO

HUAUHUHA

Postado

Eu sei que o Aymoré foi um grande goleiro, assim como a maioria de goleiros do Palmeiras, só postei pq no momento eu tava lá vendo a pagina no Miltonneves.com.br

Postado

Ah sim, entendo...

Postado
  • Autor

só passei pra lembrar que o Santos venceu o Vasco por 1 x 0 com um gol ROUBADO, IMPEDIMENTO, VAMOS VER SE MILTON NEVES, MORSA E CIA VÃO FALAR AMANHÃ!

Postado

2wc4cjq.jpg

Torcida do Botafogo hoje :

j74xfk.jpg

BONECA, BONECA, TIME DE BONECA !

iok83n.jpg

--

r9pk5j.jpg

14sfcjb.jpg

Agora com équio ! :P

Postado

Os protestos da torcida do Pipocafogo são bem criativos :P

Jogando calcinha nos jogadores e falando que o time é time de boneca...Haja criatividade :lol:

Postado

Como faz falta aquele cafezinho esperto né não?? :muttley::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado
  • Autor

só veja esse vídeo quem já viu o filme ''Tropa de Elite''! :lol:

EmEjSQrOWBI

Postado
iok83n.jpg

Mais vergonhoso do que Bandoch, Reidner, Grotto... ??

Postado

Fábio - Pouco exigido.

Mariano - Superou a falta de técnica com muita luta.

Thiago Heleno - Se tivesse terminado 1 x 0, teria sido perfeito.

Thiago Martinelli - Idem.

João Victor - Maduro, porém inseguro.

Aldo Souza - Cumpriu ordens. Fechou a avenida esquerda por onde Ruy, Carlinhos e Fernandes desfilaram no 1º tempo.

Charles - O melhor do time pela disposição. Para alegria dos que exigem futebol-moleque, só dá passe de trivela. Para quem exige luta, chega junto em todas as disputas.

Ramires - Saiu-se melhor atacando do que defendendo.

Maicosuel - Irregular.

Leandro Domingues - Começou bem; depois, cansou e apagou.

Kerlon - Ótima movimentação. Deveria ter entrado em campo bem mais cedo.

Roni - Facilta a atuação dos companheiros de ataque e oferece alternativas para os meiocampistas. Pena que, apático, Moreno não tivesse sido bom parceiro.

Guilherme - Fez belas jogadas e perdeu um gol certo. Mas será lembrado pelo lance burrinho que acarretou a derrota. Lição a ser aprendida: no aperto, garoto, jogue a bola na fogueira alheia. Transfira o problema do que fazer com ela para os beques adversários.

Dorival Júnior - Perdeu uma substituição ao escalar o maduro, porém inseguro e fora de forma, João Victor. Demorou a colocar Kerlon no jogo. Mas o pior foi perder, em casa, para um time fraco. Isto é indesculpável.

Torcida - Acompanhando a acomodação do time, a partir dos 20 do 1º tempo, esteve sonolenta até o início do 2º, quando empurrou a equipe com outro show.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SuperMarket é uma das primeiras lembranças que tenho em matéria de televisão, mas tenho minhas dúvidas se daria certo hoje na TV. Quando voltou no formato intermitente de um quadro dentro do Note & Anote, na Record, em 2000, já não deu muito certo. Embora a própria mudança de formato ds atração possa ter acarretado isso, se levarmos em conta que levou a uma frustração do próprio RicardoCorte Real, que ele demonstrou em uma entrevista certa vez.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.