Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Com o zagueiro Lúcio do Bayer de Munique foi a mesma coisa, 8 gols em 1 só partida e parece que o Inter o contratou :lol:

Postado
GILMAR FERREIRA - EXTRA

O Botafogo já contactou o técnico Paulo Autuori para treinar o time em 2008. O treinador tem mais dois anos e meio de contrato com o Al-Rayyan, do Catar. Mas isso não é impedimento para um retorno de Autuori em 2008.

o Mário Sérgio deve ter ficado bem satisfeito com essa notícia... -_-

Postado

Huhauha, já descartaram o cara.

Eu quero ver primeiro o que o Mario faz hoje.

Postado

Vampeta na reserva!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Nossa, se o Flu ganhar de 1x0 hoje será pouco, tem que humilhar o Korintia... :lol:

Vampiro Capeta reserva???Já era :P

===

Resultados de hoje:

Palmeiras 2 x 1 Naútico

Sport 4 x 0 Goiás

Gremio 2 x 2 Atlético-MG

Atlético-PR 2 x 0 Pipocafogo

Vasco 0 x 1 Juventude

Flu 1 x 1 Korintia

Raposa Paraguaia 0 x 1 Santos :D

Amanhã é meter uma taca na Urubuzada :D

Editado por Luiz

Postado
  • Autor

Vasco 0 x 1 Juventude!

só tenho uma coisa a dizer, FORA ROTH!

e o Santos fez um gol no ultimo lance!

SP campeão brasileiro 2007.

Postado

Eu considero o Fluminense como o meu segundo time, por ser o time do meu pai. E fez um belo jogo no maracanã.

E o meu time já, não aproveitou a chance...mais uma vez.

Postado

Nossa, a bola na trave do Flu no finalzinho matou uns seis do coração, sem dúvidas.

Postado

O Corinthians foi ROUBADO! Num era o Renight que dizia que o Fluminense tava sendo roubado?

Um penalti não marcado e uma expulsão injusta... tudo bem que o time não ajudou, não jogou muito bem, mas a arbitragem ainda piora as coisas...

Postado
Vasco 0 x 1 Juventude!

só tenho uma coisa a dizer, FORA ROTH!

fbrd5.jpg

Esqueceu de dizer que o gol foi do Fábio Baiano.

66kk4kw.gif

--

atbl2.jpg

:lol:

Postado

É preciso que eu teça alguns comentários...

. A boa campanha do Botafogo no primeiro turno está sendo bastante importante para o time. Não fosse ela, seria bem provável ver o time brigando pra fugir do rebaixamento com Corinthians e cia... E teve torcedor que se iludiu achando que o time ia ser campeão!

. O Cruzeiro tremeu duas vezes seguidas no Mineirão. Assim não merece ser campeão mesmo.... E acho que nem vice...

. Tirando o São Paulo e o América-RN, a instabilidade dos demais times é tão grande que, a 9 rodadas do fim, não dá para afirmar nada sobre quem se classifica para Libertadores, Sul-Americana, etc... Tanto que o Sport chegou chegando e já é o sétimo! Um tropeço ou outro é normal, mas a instabilidade desses times é tão grande que não passam confiança a nenhum torcedor. O Flamengo talvez seja uma exceção, já que o time fez um péssimo primeiro turno mas está bem agora no segundo...

Postado

Fabão o time do Botafogo só começou a cair no caso do doping do Dodô até nesse ponto o time era bom sim, senão fosse essa roubalheira mais os erros de arbitragem o time estaria lá encima ainda .

isso acaba com qualquer time , mesma coisa com o São Paulo falar que o Rogério Ceni caiu no doping,isso acaba com o time.

Postado

Ou melhor, o time caiu depois que parou de jogar dopado... :assobiando:

---

O futebol paulista também mostrou uma boa reação ao longo do campeonato. O futebol do Rio começou forte, mas hoje, dos 5 primeiros colocados, 3 são paulistas. Já os times do Rio cairam, e nenhum figura entre os 5...

Postado

Cruzeiro não tremeu , é azar mesmo.

Tomar gols nos 2 jogos nos últimos minutos.

SUMAM DAQUI

Postado

40 Mil ingressos vendidos até o começo da tarde de quinta-feira... pro Fla x sao paulo.

e quem conhece a torcida do Fla sabe que todos compram de última hora, ou seja, no mínimo 65 mil torcedores...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.