Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Olha, não sei.... realmente parece o cuca foi anti-ético.... mas o mário sérgio sabia que não seria bem recebido, não foi bem recebido mesmo. Três partidas, três derrotas, e uma sendo humilhação. Não dá....

Postado
Acorda Louzada, já algumas semanas a diferença do Palmeiras pro Cruzeiro eram mais de 5 pontos, agora são apenas 2. Basta apenas um tropeço desse timeco aí

eu acho q o Palmeiras não se classifica pra Libertadores... e até acho melhor pra vcs... na Libertadores vcs não devem conseguir ir mto longe, já numa Copa do Brasil têm grandes chances de saírem dessa fila de 7 anos...

nossa, o Gavillan tem q pegar no mínimo 6 meses... deu soco nas costas do Valdívia... <_<

Ah vá se catar...o Valdivia é um put* cara chato, se não levasse soco sábado, levava outro dia...e como eu disse: ele pega uma suspensão, 1 semana depois o Grêmio consegue um efeito suspensivo. O Coelho deu aquela cotovelada no Kerlon, pegou um tempão de gancho e agora, reduziram pra só 5 jogos...

provocação tem em todo jogo... jogador tem q saber lidar com isso... dar um soco nas costas é traição, e pela retaguarda! :P

Postado

Vasco 1 x 0 Botafogo

simples assim... o bostafogo impaco.

Postado
não estou nada confiante pra esse jogo, primeiro que o Cuca volta, o time vai entrar muito motivado e ele sempre dá sorte contra o Vasco, segundo porque jogaremos no México quarta e vamos desgastados pro jogo, enquanto o Botafogo treinará isolado e tranquilo a semana inteira, e terceiro porque o nosso técnico é um COMPLETO IDIOTA!

portanto seja o que Deus quiser!

aonde eu assino???

falou e disse diogo

Postado

vasco é freguês mas sei lá , tudo vai depender dos 15 primeiros minutos do jogo.

Postado
  • Autor

Vasco vai todo cansado mesmo, vai ser tenso.

Editado por DiOgO_CH

Postado

Esse jogo é uma verdadeira incognita, tá dificil apostar em um vencedor, os dois times não vencem no brasileiro faz tempo, depois da derrota em casa pro SP o Vasco perdeu o rumo no brasileiro.

Então, acho que os dois vão morrer abraçados, vai dar empate de 1 a 1, ou Zero a Zero, ou outro empate qualquer...

Postado

EXTRA

Buraco de R$ 255 mil no Fla na negociação de Ibson ao Porto

Guto Seabra e Vicente Seda - Extra

RIO - Quase dois anos depois, a venda de Ibson para o Porto, de Portugal, representa um buraco de 100 mil euros (R$ 255,7 mil) nas finanças do Flamengo. Em dezembro de 2005, o Rubro-negro recorreu à Pentland Capital Limited para antecipar 250 mil euros (R$ 639,5 mil), dando como garantia 50% da última parcela da transferência do jogador. Só que a empresa inglesa, hoje dissolvida de acordo com a Companies House (órgão do governo britânico que registra incorporação e dissolução de companhias limitadas), descumpriu o acordo e recebeu integralmente o valor junto ao Porto.

- Realmente, o Flamengo fez uma operação através desta empresa, que não honrou com os compromissos. Só tomei conhecimento depois, não participei da operação - afirmou o vice-presidente jurídico do clube, Adalberto Ribeiro.

No dia 2 de dezembro de 2005, o Flamengo emitiu ao Porto um fac-símile autorizando o repasse do crédito de 250 mil euros à Pentland. Ibson foi vendido ao clube português por 2 milhões de euros - R$ 5,1 milhões corrigidos para valores atuais - divididos em quatro parcelas de 500 mil euros (R$ 1,279 milhão). Pela antecipação da receita, a empresa receberia juros bancários. Na documentação, o intermediário José Moreira receberia 7,5 mil euros (R$ 19.100). Porém, a Pentland depositou só 150 mil euros no dia 17 de janeiro de 2006.

O Flamengo, às pressas, enviou no dia 1º de fevereiro de 2006 nova carta ao clube português para cancelar a autorização. Mas o Porto repassou o dinheiro integralmente à Pentland.

- O que tenho a declarar é nada a declarar. Não tenho nada a esconder. Eu não posso falar sobre o assunto, nem me lembro disso - disse o presidente Márcio Braga.

Na tentativa desesperada de reaver os 100 mil euros, a diretoria rubro-negra contratou o escritório de advocacia RBBM (Rzezinski, Bichara, Balbino e Motta Advogados), já que Marcos Motta, um dos sócios, tem ótimo trânsito no futebol europeu. Imediatamente, ele acionou um associado em Londres, Stewart Mckiness, para investigar a Pentland e encontrar os donos. Até agora, sem sucesso.

- O Stewart está fazendo buscas. A história chegou às minhas mãos aos 45 do segundo tempo - disse Motta.

--

EDUARDO PEIXOTO - GLOBO ESPORTE.COM

Por pouco o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira, na Gávea, não termina em pancadaria. O apoiador Leo Lima deixou o gramado durante a atividade física, ultrapassou a porta que dá acesso às cadeiras da Gávea e interpelou um torcedor que o chamava de "muito ruim".

Frente a frente, os dois bateram boca e seguranças do Flamengo chegaram rapidamente para evitar que a confusão se estendesse. Como se nada tivesse acontecido e sob o olhar atento do supervisor Isaías Tinoco, Leo Lima voltou ao gramado caminhando lentamente. Enquanto isso, o torcedor foi expulso do clube pelos seguranças, aos gritos: "Aqui não é bagunça!"

Postado

Leo Lima ainda joga futebol? o.O

Postado
O novo técnico do Paraná é Saulo de Freitas, que já teve passagem por lá como jogador.

E como técnico também. Foi no ano de 1992, quando conseguiu o acesso do clube para a 1ª divisão, se eu não estiver enganado...

Postado

Alô torcida do Flamengo ! Vamos comemorar !

LÉO LIMA NÃO É MAIS JOGADOR DO FLAMENGO

nf1jph.jpg

:aplausos::surfing::feliz:6g3tb3o.gif5zh1451.gif

Postado

caramba, cadê os flamenguistas do fórum?? todos sumiram do tópico!!! :lol:

E.R, Sunda, brunoianino, luispancada, cadê vcs?

sorte q não tem nenhum torcedor do Fluminense aqui... :P

Postado

dos 73 mil, 50 mil concerteza absoluta Flamenguistas... torcida tricolor não lotou nem a arquibancada verde, muito menos a amarela, pra levantar o bandeirão-publicidade um maluco teve que pegar na ponta e sair correndo pra cima pra levantar, comédia auhauhauhauha

fluminense jogou muito melhor sim, mas o foda foi ter tomado os 2 gols no começo do primeiro e do segundo tempo, aí eh foda reagir, e o Flamengo sempre com desfalques.. eh foda jogar assim... sem renato augusto, obina, paulo sérgio, maxi, etc...

to tentando justificar derrota nao, flu mereceu...

é isso ai, um dia todo mundo perde neh =/

tem que saber perder e ganhar...

Postado

ESSE FDP DO LEO LIMA GANHAVA 60 MIL POR MÊS!!!!!!

um salve pro torcedor que tirou o leo lima do Flamengo!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Leo Lima seleção! :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.