Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

PALMEIRAS VICE-CAMPEÃO, EU ACREDITO! [2]

Cruzeiro time FDP, merece ser rebaixado ano que vem

Postado
Engraçado que todos os jornalistas sempre falaram da estrutura do São Paulo, do elenco que era numeroso e tinha boas peças de reposição, agora tem meia dúzia quebrado já é preocupante... o Corinthians que tem o elenco limitado tá com Dinelson, Marcelo Oliveira e Nilton com joelho estourado, o Ricardinho que eu não sei o que tem e até pouco tempo atrás com Nery e Fábio Ferreira também no departamento médico e a imprensa nunca fez essa listinha ai pra justificar alguma coisa...

os corinthianos estão carentes, precisam de mais atenção... :lol::P

Postado
Engraçado que todos os jornalistas sempre falaram da estrutura do São Paulo, do elenco que era numeroso e tinha boas peças de reposição, agora tem meia dúzia quebrado já é preocupante... o Corinthians que tem o elenco limitado tá com Dinelson, Marcelo Oliveira e Nilton com joelho estourado, o Ricardinho que eu não sei o que tem e até pouco tempo atrás com Nery e Fábio Ferreira também no departamento médico e a imprensa nunca fez essa listinha ai pra justificar alguma coisa...

os corinthianos estão carentes, precisam de mais atenção... :lol::P

não, é até bom que dêem sossego para os nossos atletas, que não podem perder uma partida que já vira crise...

Postado
não, é até bom que dêem sossego para os nossos atletas, que não podem perder uma partida que já vira crise...

ou ter mas derrotas do q vitórias no ano e estar na zona do rebaixamento... :P

Postado
  • Autor

é..pelo jeito SP campeão mesmo, Cruzeiro deu muito mole.

Postado

No jogo em Recife, teve um pênalti claro a favor do Sport, não marcado. O Figueirense foi beneficiado.

--

GLOBO ESPORTE.COM

O atacante Leonardo está com uma lesão que o impede de ajudar o Flamengo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que as lesões podem atrapalhar a renovação de seu contrato com o clube.

- Fica por conta da diretoria renovar ou não. Tenho contrato até dezembro, faltam nove jogos para o Brasileiro terminar e ainda espero ajudar o Flamengo este ano - diz, em entrevista à "Rádio Brasil".

Leonardo confessou que o afastamento o deixa triste, pois ele quer estar à disposição de Joel Santana e ajudar seus companheiros.

- Fiz todos os exames na quinta-feira e devo receber os resultados na segunda. Quero muito treinar e jogar. Fico muito abalado e triste com a lesão.

--

GLOBO ESPORTE.COM

Até o próximo dia 25, o Flamengo pode se orgulhar de ter a folha salarial em dia. Na última quinta, o clube pagou a segunda parte do salário de agosto aos jogadores.

O pagamento foi feito de forma parcelada. A primeira parte foi paga no início de outubro. Entretanto, o clube ainda deve premiações de vitórias do Campeonato Brasileiro e o prêmio da conquista do Campeonato Estadual. Ainda não há previsão para a dívida ser quitada.

--

O Maicossuel levou o terceiro cartão amarelo ontem e está fora do jogo do Cruzeiro contra o São Paulo.

Postado

Cruzeiro pode ter um bom ataque,mas a zaga...................................

Uma pena que o Acosta fi que de fora do jogo contrao corinthians,mas eu creio em felipe,sidny,julio cesar.............

Atletico jogou muito pouco ontem,poderiamos ter ganhado o jogo facilmente ,so nao ganhamos por puro azar

Postado

Putz .. até agora to revoltado pelo fato do Carpegiani ter rejeitado o Acosta no Timão .. ele não é craque, mais é melhor que o pessoal que esta por lá ..

Postado

Sensacional o empate do Náutico.

Não cai mais. \o/

Postado

Resultados das 16hs:

Paraná 0 x 1 Flamengo

Korintia 1 x 1 Inter

Flu 1 x 1 São Paulo

Postado

De volta ao G4

Grêmio,Grêmio,Grêmio ooohohohoho

Grêmio 2 x 1 Goiás

Postado

SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS

melhor pro grêmio,que volta a zona de libertadores

Postado

Que beleza de resultado, com o empate o São Paulo permanece lider com 11 pontos de vantagem e agora soh faltanu 7 rodadas.....

Postado

Que beleza...

Mesmo o juíz tendo ajudado o Fluminense, com um penalty mal marcado para eles, e com o penalty naum marcado no Aloísio q ocasionou sua expulsão depois...

Agora o tricolor, mais lider do q nunca, pq agora saum 11 pontos mas soh falta 7 jogos....

E então finalmente teremos uma semana inteira de descanço para q domingo posssamos vencer o Cruzeiro e assim poder comemorar o titulo...

COm o resultado Atlético-MG 1 x 0 America-RN, o Corinthians voltah pra zona e o América está oficialmente rebaixado, por q naum pode mais alcançar os 38 pontos do 16º colocado...

Postado

Quero ver o pênalti marcado a favor do Galo Mineiro!! Certamente foi roubado :angry:

:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.