Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

PALMEIRAS VICE-CAMPEÃO, EU ACREDITO! [2]

Cruzeiro time FDP, merece ser rebaixado ano que vem

Postado
Engraçado que todos os jornalistas sempre falaram da estrutura do São Paulo, do elenco que era numeroso e tinha boas peças de reposição, agora tem meia dúzia quebrado já é preocupante... o Corinthians que tem o elenco limitado tá com Dinelson, Marcelo Oliveira e Nilton com joelho estourado, o Ricardinho que eu não sei o que tem e até pouco tempo atrás com Nery e Fábio Ferreira também no departamento médico e a imprensa nunca fez essa listinha ai pra justificar alguma coisa...

os corinthianos estão carentes, precisam de mais atenção... :lol::P

Postado
Engraçado que todos os jornalistas sempre falaram da estrutura do São Paulo, do elenco que era numeroso e tinha boas peças de reposição, agora tem meia dúzia quebrado já é preocupante... o Corinthians que tem o elenco limitado tá com Dinelson, Marcelo Oliveira e Nilton com joelho estourado, o Ricardinho que eu não sei o que tem e até pouco tempo atrás com Nery e Fábio Ferreira também no departamento médico e a imprensa nunca fez essa listinha ai pra justificar alguma coisa...

os corinthianos estão carentes, precisam de mais atenção... :lol::P

não, é até bom que dêem sossego para os nossos atletas, que não podem perder uma partida que já vira crise...

Postado
não, é até bom que dêem sossego para os nossos atletas, que não podem perder uma partida que já vira crise...

ou ter mas derrotas do q vitórias no ano e estar na zona do rebaixamento... :P

Postado
  • Autor

é..pelo jeito SP campeão mesmo, Cruzeiro deu muito mole.

Postado

No jogo em Recife, teve um pênalti claro a favor do Sport, não marcado. O Figueirense foi beneficiado.

--

GLOBO ESPORTE.COM

O atacante Leonardo está com uma lesão que o impede de ajudar o Flamengo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou que as lesões podem atrapalhar a renovação de seu contrato com o clube.

- Fica por conta da diretoria renovar ou não. Tenho contrato até dezembro, faltam nove jogos para o Brasileiro terminar e ainda espero ajudar o Flamengo este ano - diz, em entrevista à "Rádio Brasil".

Leonardo confessou que o afastamento o deixa triste, pois ele quer estar à disposição de Joel Santana e ajudar seus companheiros.

- Fiz todos os exames na quinta-feira e devo receber os resultados na segunda. Quero muito treinar e jogar. Fico muito abalado e triste com a lesão.

--

GLOBO ESPORTE.COM

Até o próximo dia 25, o Flamengo pode se orgulhar de ter a folha salarial em dia. Na última quinta, o clube pagou a segunda parte do salário de agosto aos jogadores.

O pagamento foi feito de forma parcelada. A primeira parte foi paga no início de outubro. Entretanto, o clube ainda deve premiações de vitórias do Campeonato Brasileiro e o prêmio da conquista do Campeonato Estadual. Ainda não há previsão para a dívida ser quitada.

--

O Maicossuel levou o terceiro cartão amarelo ontem e está fora do jogo do Cruzeiro contra o São Paulo.

Postado

Cruzeiro pode ter um bom ataque,mas a zaga...................................

Uma pena que o Acosta fi que de fora do jogo contrao corinthians,mas eu creio em felipe,sidny,julio cesar.............

Atletico jogou muito pouco ontem,poderiamos ter ganhado o jogo facilmente ,so nao ganhamos por puro azar

Postado

Putz .. até agora to revoltado pelo fato do Carpegiani ter rejeitado o Acosta no Timão .. ele não é craque, mais é melhor que o pessoal que esta por lá ..

Postado

Sensacional o empate do Náutico.

Não cai mais. \o/

Postado

Resultados das 16hs:

Paraná 0 x 1 Flamengo

Korintia 1 x 1 Inter

Flu 1 x 1 São Paulo

Postado

De volta ao G4

Grêmio,Grêmio,Grêmio ooohohohoho

Grêmio 2 x 1 Goiás

Postado

SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS

melhor pro grêmio,que volta a zona de libertadores

Postado

Que beleza de resultado, com o empate o São Paulo permanece lider com 11 pontos de vantagem e agora soh faltanu 7 rodadas.....

Postado

Que beleza...

Mesmo o juíz tendo ajudado o Fluminense, com um penalty mal marcado para eles, e com o penalty naum marcado no Aloísio q ocasionou sua expulsão depois...

Agora o tricolor, mais lider do q nunca, pq agora saum 11 pontos mas soh falta 7 jogos....

E então finalmente teremos uma semana inteira de descanço para q domingo posssamos vencer o Cruzeiro e assim poder comemorar o titulo...

COm o resultado Atlético-MG 1 x 0 America-RN, o Corinthians voltah pra zona e o América está oficialmente rebaixado, por q naum pode mais alcançar os 38 pontos do 16º colocado...

Postado

Quero ver o pênalti marcado a favor do Galo Mineiro!! Certamente foi roubado :angry:

:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.