Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Que beleza...

Mesmo o juíz tendo ajudado o Fluminense, com um penalty mal marcado para eles, e com o penalty naum marcado no Aloísio q ocasionou sua expulsão depois...

Agora o tricolor, mais lider do q nunca, pq agora saum 11 pontos mas soh falta 7 jogos....

E então finalmente teremos uma semana inteira de descanço para q domingo posssamos vencer o Cruzeiro e assim poder comemorar o titulo...

COm o resultado Atlético-MG 1 x 0 America-RN, o Corinthians voltah pra zona e o América está oficialmente rebaixado, por q naum pode mais alcançar os 38 pontos do 16º colocado...

Você falou tudo,mesmo com um penâlti roubado do Fluminense o goleiro do São Paulo q jogou hoje(q eu esqueci o nome) agarrou,pode crer q já tá na cara q esse Brasileirão é do São Paulo :campeao:

Postado

Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

Postado

O Juiz tava roubando muito ?

Postado

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

Postado

Fabiano defendendo o pênalti do Gabriel huahuahuhuahua... esse sempre foi peladeiro e pipoqueiro... :lol:

bom o resultado de 1 x 1 fora de casa, já q o Cruzeiro empatou tb...

e legal q o Thiago Biriça tb estreou no profissional... jogou mto bem na Copa SP de Juniores, tem futuro... :joinha:

Postado

Eu não sei o que foi mais legal : a vitória do Flamengo ou a derrota do Paraná.

55582654jf1.jpg

Ainda mais com o Josiel perdendo um pênalti(inventado pelo juiz). :lol:

93030521ew1.jpg

Postado

empate?? ahh, q sem graça... Valdívia pipocou de novo?

bom é q o Palmeiras saiu do G4... :D

Santos x Palmeiras é o menor clássico dos grandes paulistas...

Editado por FooCH

Postado

Atuações dos celestes no Cruzeiro 2 x 2 Náutico:

Dorival Júnior - Ao gastar, compulsoriamente, uma substituição nos primeiros minutos, perdeu a chance de mudar o panorama do 2º tempo ao não poder trocar Alecsandro, precocemente cansado, por Guilherme. Acertou ao tentar equilibrar o meio de campo com Jardel. Pena que o volante não tivesse visto a cor da bola. Nem por onde passeaca o monstro Acosta.

Torcida - Apareceram 28 mil, sinal de que a maior parte da galera já percebeu o final do filme. Quem foi apoiou na maior parte do tempo. Muitos vaiaram no final, insatisfeitos com a incapacidade de o time segurar resultados positivos.

Fábio - Correto.

Ângelo - Fez um gol e mais nada.

Thiago Heleno - Esforçado, não comprometeu.

Thiago Martinelli - Torceu o joelho a 1 minuto de jogo.

Emerson - Esforçado.

Fernandinho - Atacou o tempo todo. Precisa variar as jogadas. Em vez de tentar sempre a diagonal, deveria ir mais vezes à linha de fundo.

Charles - O de sempre: lutador. Apóia sempre que surge uma oportunidade, mas volta rapidamene para recompor a marcação. Tem se revelado o mais regular do elenco.

Luiz Alberto - Discreto se comparado, tecnicamente, a Charles e Ramires. Mas não foge à luta.

Jardel - Será que ele joga mais do que Paulinho Dias? Neste jogo, foi nulo. Não encontrou Acosta a quem deveria ter parado.

Maicosuel - Dentro do estilo de carregador de bola, esteve bem no 1 º tempo, mas desapareceu no 2º.

Wagner - Bem no 1º tempo, apesar da forte marcação. Mas como jogo tem dois tempos, acabou comprometendo o time ao desaparecer no 2º tempo. Mais uma vez.

Kerlon - Muita correria, pouca imaginação. Com Guilherme em campo, rende melhor.

Roni - Bom 1º tempo, apagado no 2º.

Alecsandro - Idem.

Postado

Ô empate bão, heheh.

Postado
empate?? ahh, q sem graça... Valdívia pipocou de novo?

bom é q o Palmeiras saiu do G4... :D

Santos x Palmeiras é o menor clássico dos grandes paulistas...

Cada besteira que sou obrigado a ver...

Valdivia recebeu uma marcação muito forte, isso já era previsível, o Luxemburgo não é burro. Quando conseguia escapar de seu "carrapato", ele produziu algumas jogadas, como no último lance do jogo, que ele bateu de fora da área e que se não fosse o desvio no meio do caminho, era gol.

Eu nem vou comentar a afirmação de que Santos x Palmeiras é o menor dos classicos paulistas, por que não estou afim de digitar toda a história que tem esse jogo, principalmente nos anos 60, que depois de Botafogo x Santos, era o maior clássico nacional.

Postado

Obrigado a Santos e Palmeiras. Agora o Grêmio está há apenas 2 pontos do Cruzeiro. :)

Postado
Créditos : Paulo Vinicius Coelho

MÉDIA DE PÚBLICO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2007

28.219 Flamengo/RJ

25.244 Sport/PE

22.768 Cruzeiro/MG

22.424 São Paulo/SP

20.343 Botafogo/RJ

20.183 Grêmio/RS

17.895 Corinthians/SP

17.301 Fluminense/RJ

17.145 Atlético/MG

17.074 Internacional/RS

15.909 Palmeiras/SP

13.107 Vasco/RJ

12.547 Náutico/PE

10.915 Goiás/GO

10.022 Atlético/PR

8.594 Figueirense/SC

8.567 América/RN

8.117 Paraná/PR

7.304 Santos/SP

6.078 Juventude/RS (Aí Purcino o que eu falei, são as estatísticas) :leitor:

E olha só quem é a segunda pior média de público: Santos :lol:

Fabiano defendendo o pênalti do Gabriel huahuahuhuahua... esse sempre foi peladeiro e pipoqueiro... :lol:

bom o resultado de 1 x 1 fora de casa, já q o Cruzeiro empatou tb...

e legal q o Thiago Biriça tb estreou no profissional... jogou mto bem na Copa SP de Juniores, tem futuro... :joinha:

BAMBI PARAGUAIO!

Grêmio a apenas 2 pontos do Cruzeiro :)

GRÊMIO VICE-CAMPEÃO, EU ACREDITO!

Santos, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, todo mundo desperdiçou ponto nessa rodada, só o Grêmio se deu bem. :joia:

Edu, você vai no jogo do Flamengo no fim-de-semana ver o Urubu perder? :rolleyes:

Postado

É mesmo o Grêmio tendo se dado bem acho que se conseguir uma vaga na libertadores será pela raça, porque em qualidade técnica o Grêmio é inferior ao Santos e Palmeiras... Só que a exemplo dos dois times tem um tecnico muito bom, o Mano Menezes...

Postado

eu falei avisei que os 15 primeiros minutos iam decidir o jogo .

final

vasco 2 x 1 botafogo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.