Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

FLAMENGO 2

GRÊMIO 0

semttulokw7.jpg

Gols : Souza e Ibson

L8L3TeZK_TU

Antes vou falar dos lances duvidosos :

. O Tcheco sofreu sim o pênalti.

. O Willian não sofreu pênalti.

. A cotovelada do Cristian não foi intencional.

. O Obina sofreu pênalti, pois o jogador do Grêmio foi na bola com um dos pés, mas com o outro pé foi no corpo do Obina, foi pênalti.

Foi uma excelente vitória do Flamengo, com Ibson, Souza e Cristian jogando bem e a torcida dando show batendo o recorde de público do campeonato. Pena que não pude ir ao Maracanã, pois tava muito gripado, resfriado e acabei tendo que passar meu ingresso para um amigo.

--

E devem tirar um mando de campo do Flamengo para ajudar o Corinthians, tava mais do que na cara que isso ia acontecer.

Postado
  • Autor

só digo uma coisa: Vasco assaltado hoje!

sem mais.

Postado
Palmeiras vai ser o Kimi R. do Brasileirão, anotem.

As chances são hipoteticamente remotas? Bom sim, e daí? Leiam: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...95-1311,00.html

Duvido mto q o Palmeiras ganhe algum titulo nos proximos 1000 anos.

Quer fazer uma aposta Moto? Se o Palmeiras for campeão ou vice campeão eu ponho um nick sobre futebol q vc quiser e se for ao contrario eu escolho o nick pra vc. E o nick será mantido até o oitavo dia util depois da aposta. Topa?

Postado

Mas o São Paulo é um bom time. Se ganhar, foi merecido.

Gol bem legal aquele do Atlético-MG contra o Vasco, ri muito.

Aliás, tô satisfetitíssimo com o trio L. Flávio, Luciano e Dodô que fizeram os gols de ontem.

Postado
Palmeiras vai ser o Kimi R. do Brasileirão, anotem.

As chances são hipoteticamente remotas? Bom sim, e daí? Leiam: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...95-1311,00.html

Duvido mto q o Palmeiras ganhe algum titulo nos proximos 1000 anos.

Quer fazer uma aposta Moto? Se o Palmeiras for campeão ou vice campeão eu ponho um nick sobre futebol q vc quiser e se for ao contrario eu escolho o nick pra vc. E o nick será mantido até o oitavo dia util depois da aposta. Topa?

Claro que não -_-

Uma coisa é apostar sobre algo que você tem convicção, outra coisa é fazer isso a esmo...

Postado
brincadeira esse espindola ein.. não apita nada! roubando demais o meu mengão... brincadeira essa arbitragem ein...

Sim, esse mer** não marcou 2 pênaltis a favor do Grêmio. ESSA JUIZADA SÓ AJUDA O FLAMER**!

É RECORDEEEEEEEEEEE!!!

Torcida apaixonada do Flamengo lota o Maracanã e põe 64 mil (pagantes) no Maracanã com 74 mil presentes!

rala rala bambizada... o recorde eh nossoooooo! (de novo) aueuhaeuhaeae

Outra vez, 74 mil pessoas que podiam estar matando, estar roubando...

RUMO AO VICE-CAMPEONATO!

Num campeonato totalmente em aberto...só o Grêmio está a 3 pontos do Palmeiras!

--

E o Inter enterrou de vez o Juventude. :(

Editado por Antonio Felipe

Postado

E depois o Flamengo não é ajudado,eles ganham o jogo deles e quem tá perto na tabela perde o jogo e não marcam dois pênaltis para o Grêmio

-Atlético/PR 2 X 0 América/RN

-Náutico 1 X 0 Corinthians

-Palmeiras 3 X 0 Paraná

Pelo menos essa rodada teve resultados excepcionais ........

Postado

CELSO ROTH FORA DO VASCO

Celso Roth não é mais o técnico do Vasco. O treinador deixa o clube depois da derrota para o Atlético-MG, nesse domingo, no Mineirão. O comandante perdeu força depois dos maus resultados no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Nos últimos 11 jogos, o grupo conquistou apenas uma vitória, no clássico contra o Botafogo.

Roth comandou a equipe em 37 partidas: foram 15 vitórias, sete empates e 15 derrotas. O técnico não vai comandar o time contra o América-MEX, nesta quarta-feira, em São Januário, pelas quartas-de-final da Sul-Americana.

A diretoria do clube vai se pronunciar às 17h desta segunda-feira e o novo técnico pode ser anunciado ainda hoje.

--

Fonte: Globo Esporte

AGORA VAI!

Postado

Ah valeu, o Flamengo é ajudado né? E o Penalti claro no Obina que o juiz não marcou ninguem comenta né.

Pode chorar a vontade antônio, alias...

flamengo2x0gremiogtv3.jpg

Vocês merecem!!

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Flamengo ajudado sim. Quando teve o Pan, pediram pra jogar em outra data, pra não ter que jogar fora do Rio. Mas quando o Grêmio disputava a Libertadores, foi pedido que se adiasse o jogo contra o Cruzeiro. Disseram que não tinha data.

Imagine se o Flamengo cai! Aí teríamos o quê? A Copa Ricardo Teixeira? A 2ª Copa União?

Postado
Flamengo ajudado sim. Quando teve o Pan, pediram pra jogar em outra data, pra não ter que jogar fora do Rio. Mas quando o Grêmio disputava a Libertadores, foi pedido que se adiasse o jogo contra o Cruzeiro. Disseram que não tinha data.

Imagine se o Flamengo cai! Aí teríamos o quê? A Copa Ricardo Teixeira? A 2ª Copa União?

O Flamengo pediu pra que fossem adiados pois seriamos prejudicados por não poder exercer o mando de campo com plenitude. O Flamengo não teve punição então não tem pq jogar longe de casa, só jogou fora as partidas que realmente não tinham outras datas para adiar.

Também acho que o Gremio tinha o direito de ter o jogo adiado.

--------------------------------------

O Flamengo não precisa disso, até pq quando esteve a perigo, saiu com as próprias pernas. Quem precisa dessas copas ai são Fluminense e Corinthians.

Postado

ÔÔÔ, ÔÔ ô fica Juninho!

Cruzeiro, medíocre. Grêmio, teve até penalidade a favor, mas não jogou NADA. Se criou 2 boas oportunides, foi muito. Favelada, isso é só fase.

E a gambazadaaaa? Ultimão rebaixado, EU acredito! Vlw Ailton uhahuauha :assobiando:

Postado

Flamengo ajudado ? huahauhauahuah .. arruma uma desculpa "menos pior" Toninho ! :)

Penalti no Obina não maracado á favor da gente, e dos 2 penaltis que vocês reclamam, só um foi pênalti de verdade,o outro não foi .. deixa de ser botafoguense .. digo chorão ! :D

Vocês ainda deram sorte que a cabeçada do Souza foi na trave e o Saja fez uma grande defesa num chute do R. Augusto ! B)

Aliás, já tem tempos que o Flamengo só é roubado ..

Fla x Paraná - Penalti totalmente inexistente marcado pra eles

Fla x Juventude - Gol mal anulado nosso que nos custou à Vitória

Cuidado hein grêmio, se derem um mole a vaga da liberta pode ser nossa ! :assobiando:

Postado

Sinceramente, não to nem aí se o Flamengo não for a Libertadores, já que pra mim se o Flamengo for será bem difícil de ser campeão.

Mesmo sendo um torneio de menor importancia e prestigio, to vendo com bons olhos a sulamericana. Acho que o Flamengo teria boas chances de ser campeão, pois as equipes que a disputam não são lá essas coisas.

Postado

Estatísticas: Palmeiras e Flamengo em alta; Ceni é o melhor lançador

Leia as estatísticas consolidadas do Campeonato Brasileiro depois da 22ª roddada

E dá-lhe porco. O maior vitorioso da 22ª rodada do Brasileiro foi o Palmeiras, que subiu do quinto lugar para a vice-liderança. Mais uma vez, o time de Caio Jr. se impôs: é a quinta partida seguida que o Verdão passa melhor que o adversário — a exceção foi o segundo tempo do clássico contra o Santos.

Após a rodada, o time alviverde também conseguiu emplacar um jogador entre os que mais vezes acertaram o gol com finalizações corretas. Hoje, o ranking geral do quesito está assim: Josiel, 50 finalizações certas; Paulo Baier (Goiás), 48; Leandro Amaral (Vasco), 47; Thiago Neves (Fluminense), 45; e Caio (Palmeiras), 37.

Pra matar o assunto Palmeiras, outras curiosidades: o Verdão ainda é o time que mais dribla — média de 19,9 vezes — e que mais desarma — média de 36 vezes — por partida. Se continuar nesse ritmo, a Libertadores está mesmo muito perto...

Mas quem também tem sido fabuloso é o Flamengo. O time conta uma das melhores, senão a melhor, dupla de laterais do torneio. Pelo menos são eles, Juan e Leonardo Moura, os que mais vezes tocaram na bola entre todos os laterais do Brasileiro. Juan passou 1104 vezes. Leonardo Moura, 1079 — e ele ainda é quem mais vezes driblou até agora: 102 vezes.

Ainda sobre os passes, para termos uma ordem de grandeza, Souza do São Paulo, muito importante no esquema do time e com 26 participações no Brasileiro, tocou na bola 688 vezes.

Do Fla para o São Paulo. Ontem, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, Rogério Ceni fez um belo lançamento para colocar o time em condição de marcar. Nenhuma novidade. Ele já era, há muito tempo, o melhor e maior lançador; não somente entre goleiros, mas entre jogadores de linha do Brasileiro.

Ceni acerta a reposição 7,8 vezes por partida, o que é muita coisa. Trata-se de um ótimo aproveitamento de 44% — ele tenta 17,5 por jogo. Para efeito de comparação: Fabio Costa, do Santos, tenta as mesmas 17,5 vezes que Rogério Ceni, mas acerta somente 25% — cerca de 4 vezes.

Deu pra pegar a diferença?

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nizam Hayek foi o quinto participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.