Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
32 mil pagantes no Pacaembu.

30 mil presentes no Pacaembu.

2 mil pagaram e desistiram de ir? :ponder:

Sobre as vagas para a Libertadores, continuo a apostar em Palmeiras, Santos e Flamengo, apesar da vacilada alvi-verde nas últimas 2 rodadas.

Sobre rebaixamento, Goiás x Corinthians se tornou ainda mais decisivo. Quem perder, está na zona de rebaixamento. Empatando, há o risco de ambos ficarem na zona de rebaixamento, com uma eventual vitória do Paraná... Aliás, para quem estava morto, boa reação do Paraná.

Postado

Surge uma nova discussão...

Alecsandro do Cruzeiro pode ter jogado contra o Fla suspenso...

PROVAS?

http://209.85.165.104/search?q=cache:3xRX1...;cd=1&gl=br

"Suspenso, Alecsandro não encara o Fla

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo"

AGORA, ESCALAÇÃO DO TIME DO CRUZEIRO NO JOGO CONTRA O FLAMENGO:

Fábio

Mariano

Emerson

Leo Fortunato

Jonathan

Ramires

Charles

Luís Alberto

Wagner

(Kerlon)

Guilherme

(Alecsandro)

Roni

(Marcinho)

T: Dorival Júnior

Postado

Não procede essa informação!

Quem tomou o cartão contra o Botafogo foi o Wagner.

Postado

achei estranho ele jogar suspenso, mas como foi notícia ateh no site do cruzeiro achei que fosse verdade...

http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=30469

Postado

Pois é Sunda, não só o site relacionado ao Cruzeiro que colocou isso, MUITOS sites colocaram a mesma coisa.

Porém, se você for ver a ficha técnica do jogo, acaba contradizendo esta notícia, já que quem tomou cartão pelo Cruzeiro foi o Wagner.

Postado
Pois é Sunda, não só o site relacionado ao Cruzeiro que colocou isso, MUITOS sites colocaram a mesma coisa.

Porém, se você for ver a ficha técnica do jogo, acaba contradizendo esta notícia, já que quem tomou cartão pelo Cruzeiro foi o Wagner.

pode crer, fui ver na reportagem do jogo e quem tomou cartão foi o wagner.. mas que furo ein... nossa...

Postado

Meus comentários de hoje:

Pra começar falamos do meu time...situação podre, não apresentou nada de novo, e resultado foi o que mereceu. Aliás, até me surpeendi com o 20º colocado, mostrou um bom jogo. E nenhum reserva mostrou algo de novo também, quando entrou :(.

Quanto ao Cruzeiro...AEEEEE, gostei muito. Roni mostrou o dobro do que o que jogou no Fluminense e no Flamengo (onde foi considerado um bonde). E Flamengo, transforma logo o Roger em titular, vai! (Aquela cara de Fluminense dele, é demais...).

Palmeiras não apresentou nada de novo também, e mostrou que mesmo com Valdívia jogou o mesmo do que jogou contra o Juventude (The Youngers) lá.

Agora só falta Paraná, São Paulo e Figueirense pra respirar.

Postado
Amigos do fórum, andei sumido não pela má fase do meu time. Como fiquei sumido não zuarei ninguém até final do campeonato.Que beleza meu time esta em terceiro lugar , a libertadores vive o pulso pulsa. Roni, os flamenguistas que zuavam não sei pq. Jogador de caráter, raçudo , todo elenco gosta dele e sempre que precisou ele foi lá pro Cruzeiro e correspondeu. Kerlon fez jogada da foca hoje e eu voltei ao mineirão depois de 1 mês e meu time venceu.

Sou pé quente demais amigos. Vou pra libertadores e vós ?

Louza, parabéns pela vitória. O Flamengo venceu por 3 x 1 no primeiro turno e agora o Cruzeiro venceu por 3 x 1 no segundo turno, tamos quites. ;)Esses caras da imprensa falaram besteira, menosprezaram o Cruzeiro, agora tá na cara que o Cruzeiro vai pra Libertadores, vai enfrentar o América-RN em casa na última rodada, basta vencer esse jogo e empatar um fora que o Cruzeiro vai pra Libertadores.

6- JUAN - MEDÍOCRE , PÍFIO , RIDICULO ( ALGUÉM TEM MAIS ALGUM ELOGIO) E AINDA FEZ PENALTI - NOTA ZERO ( SE EXISTISSE NOTA PIOR EU DAVA), NO LUGAR

E eu digo que a última boa partida do Juan foi no jogo Fluminense 0 x 1 Flamengo. Depois que o Flamengo renovou o contrato dele, ele não vem jogando absolutamente nada e se acha "o craque do time". Pior do que ele só os comentaristas malucos do SporTV que colocaram ele na seleção do mês de outubro. O Joel tinha que colocar o Egídio e o Léo Medeiros de titular.

O time deveria ser esse :

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Fábio Luciano

4 Ronaldo Angelim

5 Cristian

6 Egídio

7 Toró

8 Ibson

9 Souza

10 Maxi

11 Léo Medeiros

12 Diego

13 Thiago Salles

14 Juan

15 Jaílton

16 Renato Augusto

17 Róger

18 Obina

--

Agora vai ser f****, enfrentar Vanderlei Luxemburgo, Kléber, Kleber Pereira, Marcos Aurélio e Pedrinho. Vai ser uma decisão para ambos os times, espero que o STJD não puna o Flamengo com perda de mando de campo para que eu possa ir ao Maracanã nesse jogo.

Como eu queria q o Felipe fisesse aquele gol de cabeça aos 46 minutos. Seria lindo ver um dos maiores goleiros da historia do timão metendo um gol salvador q ajudaria o time a sair da zona Vermelha.

Depois de mostrar hombridade e ficar revoltado com a derrota para o Flamengo, ontem o Felipe deu mais uma demonstração de amor ao clube e quase marcou um gol que seria histórico. Por melhor que sejam o Rogério Ceni e o Diego Cavalieri, o grande goleiro desse campeonato é o Felipe. E o Jo tinha razão, o Finazzi é matador mesmo.

Postado
  • Autor

Finazzi merece uma estátua no fim do campeonato heim? :assobiando:

e sobre o Vasco prefiro nem falar nada, deu tudo errado!!! e o Inter marcou bem demais e mereceu a vitória.

Postado

Valeu E.R, espero que o Flamengo tmb pegue uma vaga pra Libertadores.

Postado

Ele e o Felipe ..

Postado

Que raiva deixaram de marcar uma falta pro Atlético e com isso ficamos longe da Libertadores

Flamengo na Libertadores,nem ferrando,eu queria que fossem:São Paulo,Santos,Cruzeiro E Palmeiras

São times que merecem mais a vaga

Postado
Que raiva deixaram de marcar uma falta pro Atlético e com isso ficamos longe da Libertadores

Flamengo na Libertadores,nem ferrando,eu queria que fossem:São Paulo,Santos,Cruzeiro E Palmeiras

São times que merecem mais a vaga

Flamengo não merece? que isso cara, passou metade do campeonato na zona do rebaixamento, dps se superou e pulou a tabela tod, do rebaixamento pra zona da libertadores a base da garra, raça e do coração...

Postado

Louzadinha, meu quirido! Como que andam as coisas aí em BH? O céu está negro? Ou alvinegro? :assobiando: <ta>

Empatar com o América foi o ponto final do QUASE. Mas eu sei que fora de campo as coisas estão se ajeitando.

Postado

Palmeiras e Corinthians foram péssimos nessa rodada uhahuauhahu... :lol:

====

olha aí, Eduardo Godinez, vc tinha dito q o Martinez era bom e eu falei q nem os palmeirenses gostavam mais dele... tá aí:

Só digo uma coisa:

VAZA MARTINEZ!!!!

Seu lixo!

:lol:

7 Toró

lembro q vc sempre quis q ele fosse embora hehehe... :P

Agora vai ser f****, enfrentar Vanderlei Luxemburgo, Kléber, Kleber Pereira, Marcos Aurélio e Pedrinho. Vai ser uma decisão para ambos os times, espero que o STJD não puna o Flamengo com perda de mando de campo para que eu possa ir ao Maracanã nesse jogo.

Pedrinho é igual ao Martinez... aparece na mídia com destaque, mas os santistam sabem q ele atrapalha mto...

e a torcida tinha praticamente queimado ele no primeiro turno...

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  3. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 1 x 2 Brasil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.