Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Vai estar lindo o Maraca. :)

Pena que vão passar Goiás x Corinthians para cá... :(

Postado
Vai estar lindo o Maraca. :)

Pena que vão passar Goiás x Corinthians para cá... :(

Pena q nada. Vc verá um grande jogo e verá uma otima vitorio Corinthiana. Pode esperar... será 2 á 1 pra nóis gols de Arce e Finazzi. Anota ai.

Postado
Vai estar lindo o Maraca. :)

Pena que vão passar Goiás x Corinthians para cá... :(

Pena q nada. Vc verá um grande jogo e verá uma otima vitorio Corinthiana. Pode esperar... será 2 á 1 pra nóis gols de Arce e Finazzi. Anota ai.

Vai ser os 2 gols do Tio, pode escrever !

Postado
Vai estar lindo o Maraca. :)

Pena que vão passar Goiás x Corinthians para cá... :(

Pena q nada. Vc verá um grande jogo e verá uma otima vitorio Corinthiana. Pode esperar... será 2 á 1 pra nóis gols de Arce e Finazzi. Anota ai.

Pra mim grande jogo é entre duas equipes que estão lutando por vaga na Libertadores, e não pra fugir do rebaixamento... :joinha:

Postado

Por três votos, CPI MSI/Corinthians é arquivada no Congresso

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investigaria as supostas irregularidades entre as relações da empresa MSI e o Corinthians e outros crimes dentro do futebol brasileiro foi arquivada nesta quinta-feira no Congresso Nacional pela ausência de três votos necessários para a abertura de investigação.

Pizza pra Galera :P

Postado
  • Autor

se fosse com um América da vida duvido que arquivariam.

Postado
E domingão vamu de Globo mesmo!!! :feliz: :feliz: :legal_tv::campeao::surfing:

Por falar nisso, amanhã tem penta-campeão na Globo. :campeao:

E para toda a rede. B)

Logico neh Fabão... é o unico jogo q vai ter :duh:

Zueira :lol:

Ele queria que a Globo exibissse filme para o resto do Brasil. :P

várias vezes já vi acontecer isso...

só por aquele pênalti q o Júnior fez e o juiz não marcou, o Juventude não merecia perder... esse juiz tem q pegar geladeira, como não vê um pênalti daqueles??? :P

E depois falam que o STJD não favorece os clubes paulistas...esse filha da p*** merecia 120 dias de gancho, que nem o Gavillán.

E o pior! O Paulo Pelaipe levou 360 DIAS DE PUNIÇÃO, só por que criticou o STJD! CENSURA!

o Hugo tb pegou 120 dias por mto menos do q o Valdívia... e o Palmeiras ainda pode conseguir fazer com q ele cumpra só em 2008... <_<

Postado

Fla x Santos: ingressos esgotados

Ninguém mais tira o recorde de público do Rubro-Negro neste Brasileirão: 81.844

A torcida do Flamengo não ficou satisfeita em bater o recorde de público do Brasileirão com os 70.905 ingressos vendidos quinta-feira e resolveu logo garantir a marca até o término da competição. Nesta sexta-feira as entradas restantes foram esgotadas, estabelecendo a marca de 81.844 ingressos vendidos para a partida contra o Santos, domingo, às 18h10m, pela 36ª rodada do Brasileirão. Antigo detentor do recorde, o São Paulo terá que se contentar com o segundo lugar, já que a lotação máxima do Morumbi é de 72 mil espectadores.

-------------------------------------

Sobre a punição contra o Flamengo, que faz o Mengão perder o mando de campo não vou nem comentar... é impressionante como não conseguem fazer uma coisa certa esse tal de STJD...

Postado

Eu já comprei o ingresso sabendo que era o último jogo do Flamengo aqui no Rio em 2007. Se tivessem 100 mil ingressos à venda, venderiam todos.

Postado

Eu tb vou.. só que eu vou de cadeira, não consegui comprar de arquibancada...

Postado
[
O Grêmio adora abrir as pernas na reta final.

Que nem certo timeco que arriou na semifinal da Libertadores, não?

Fique quieto que o assunto não chegou na peixaria.

Tenha uma boa Copa do Brasil no ano que vem. O Grêmio vai poder reencontrar muitos times que foram rivais na série B.

Kleber Pereira irá calar o Maracanã.

Postado
Eu já comprei o ingresso sabendo que era o último jogo do Flamengo aqui no Rio em 2008. Se tivessem 100 mil ingressos à venda, venderiam todos.

se tivesse no Morumbi, no jogo passado, também...

parabéns a torcida do Flamengo! :joinha:

Postado

Flamengo é time de nome. Só o nome já faz sucesso...agora, o time tá fraco esse ano. Por isso que se o Joel não der um jeito e botar o pessoal pra pegar mais pesado, não vai pra libertadores. Mas equipe ruim, todo time passa por isso. Inclusive o meu. :P

Postado

6tooc90.jpg

E no país da impunidade, o Edmundo Santos Silva continua solto por aí. :mad:

Postado
[
O Grêmio adora abrir as pernas na reta final.

Que nem certo timeco que arriou na semifinal da Libertadores, não?

Fique quieto que o assunto não chegou na peixaria.

Tenha uma boa Copa do Brasil no ano que vem. O Grêmio vai poder reencontrar muitos times que foram rivais na série B.

Melhor jogar uma competição nacional em condições reais de ser campeão do que figurar na Libertadores sem nenhuma chance, como uns e outros irão fazer. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 23h00 - 01h00 🇩🇿 Argélia 3 x 3 Áustria 🇦🇹 🇯🇴 Jordânia 1 x 3 Argentina 🇦🇷 Jogo da Argélia bem acirrado, quem diria, pensei que daria Áustria com mais facilidade... só que não. Argentina de boa cumprindo tabela apenas, Messi veio só no 2° Tempo e fez o dele de hoje, ainda assim levaram um da Jordânia também. Aqui encerra-se a fase de grupos.
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.