Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

empataram todos os jogos...

bom esse torneio q só teve uma edição hein...

Postado

Botafogo 3x2 Paraná

Resultado ótimo para o Juventude :)

Internacional 1x0 Cruzeiro

Apesar dos pesares, bom placar pro Grêmio.

---

Nem arrisco resultado pro jogo de logo mais na Bambineira...

Postado

É brincadeira levar um gol do Josiel...

--------------------------------------------------------

Hoje eu acho que o Santos ganha contra o Flamengo. E ainda acho que Pedrinho faz um gol...

Postado
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

Esse torneio é uma farsa,a FIFA que foi fazer palhaçada de chamar qualquer time e chamar aquilo de mundial

Inveja? Pra que eu vou querer ter inveja de um time que necessita da arbritagem pra fugir da segundona e que já tomou 5 do Furacão?

Vocês nem prestaram pra ganhar do Real, mas nós Tricolores sim :D

wBWa4PaBEqQ

SPFC 4 x 0 Real Madrid - 1992

Chora Gambazada :D

Isso foi ganho com dinheiro sujo,nem vou levar a sério

Postado
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

Não de Ouvidos a ele .. esse assunto do Mundial ja era, o 1º Campeão do Mudial Interclubes da FIFA se chama Sport Club Corinthians Paulista :)

E além do mais da no mesmo falar do Atlético PR ou do XV de Jaú, não tem graça nenhuma ...

Atético vai para a Libertadores :joinha: <ta>

Postado

Me responda uma coisa:Porque o Corinthians é o único time brasileiro que chegou ao intermundial de clubes e não ganhou a Libertadores no mesmo ano?

São Paulo,Grêmio,Cruzeiro,Santos,Palmeiras,Internacional,Flamengo e Vasco ganharam a Libertadores para poder jogar o Mundial,só o Corinthians não,estranho............

Postado

Porque o Korintia foi campeão Brasileiro ¬¬'

Postado
Porque o Korintia foi campeão Brasileiro ¬¬'

Porque o Atlético não participou do InterMundial de 2001(ou 2002,já que o InterMundial do Corinthians foi um ano depois do título nacional) então?

Agora tem que ser campeão brasileiro pra disputar o InterMundial?

EDIT:Goiás tá jogando muito mais acho que eles ganham o jogo :)

Postado

Num f***, pensando que Paraná ia ganhar o meu time, cê tá louco?

Ruy Cabeção e resto do Figueirense...se matem!

Belo chute do Leandro Bonfim pro gol.

EDITANDO: Não se pode comentar, até terminar o jogo. Vasco que ganhava de 3x0 agora está empatado de 3x3. :rolleyes:

Postado

Resultados das 16h :

Figueirense 3 x 3 Vasco

Goiás 1 x 1 Korintia

Postado
Me responda uma coisa:Porque o Corinthians é o único time brasileiro que chegou ao intermundial de clubes e não ganhou a Libertadores no mesmo ano?

São Paulo,Grêmio,Cruzeiro,Santos,Palmeiras,Internacional,Flamengo e Vasco ganharam a Libertadores para poder jogar o Mundial,só o Corinthians não,estranho............

Porque o "intermundial" que ele venceu foi um torneio envolvendo times competitivos de diferentes países em fases eliminatórias.

==

Afe, é descarada a forma como a globo torce pro Corinthians nas transmissões. Botaram até um GC acompanhando a Gaviões cantando :lol:

Postado

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Postado

Goias 1 x 1 Corinthians

O Corinthians eo Goias ocilou mto na partida. O timão começou mto melhor atacando mais, criando 2 finalizações rapidas até intão, depois foi um massacre Goiano q deu 6 finalizações, até q numa falta o zagueirão fabio Ferreira deu o azar de despachar a bola erroniamente e a bola cair no pé do Paulo Baier, resultando no gol do Goias.

Mas a diferença do Corinthians em relação aos outros times eh q mesmo quando leva o gol o time não cai em desespero e consegue manter o mesmo nivel de antes do gol sofrido. O timão continuou atacando até q numa bola aerea o fraco zagueiro Fabio Ferreira faiz um gol numa falha de marcassão e num frango do goleiro.

No segundo tempo, o Timão voltou mto melhor q o Goias e pressionou mto a equipe, mas numa bobeira do zagueiro Iran do Corinthians, penalti para o Goias, quando todos achavam q o Paulo q nunca tinha perdido penalti até intão ia fazer mais um... eis qm aparece e rouba a cena do jogo? F.E.L.I.P.E, numa brilhante defesa no canto esquerdo. Depois disso o jogo ficou mais morno, a maior chance do Corinthians no segundo tempo veiu de um bicão do Finazzi para o Arce q feiz uma linda jogada indvidual e chutou na trave. O Corinthians seguiu precionando, mas não adianto nada, fim de jogo no Serra Dourada. Corinthians 1 gol de Fabio Ferra e Goias 1 gol marcado pelo esperiente paulo.

Postado
Afe, é descarada a forma como a globo torce pro Corinthians nas transmissões. Botaram até um GC acompanhando a Gaviões cantando :lol:

hahahahahahahhaha

é cada uma viu...

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Você fala duma forma como se tivesse existido alguma no Brasileirão né?

Postado

Sãooooo Felipeeeeee :lol:

Melhor goleiro do Brasil disparado, e entre os melhores do mundo sem duvidas ...

Mais era pra o Timão ganhar, dominamos o segundo tempo .. mais é a tradição, no Coringão tudo é mais dificil ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.