Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

empataram todos os jogos...

bom esse torneio q só teve uma edição hein...

Postado

Botafogo 3x2 Paraná

Resultado ótimo para o Juventude :)

Internacional 1x0 Cruzeiro

Apesar dos pesares, bom placar pro Grêmio.

---

Nem arrisco resultado pro jogo de logo mais na Bambineira...

Postado

É brincadeira levar um gol do Josiel...

--------------------------------------------------------

Hoje eu acho que o Santos ganha contra o Flamengo. E ainda acho que Pedrinho faz um gol...

Postado
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

Esse torneio é uma farsa,a FIFA que foi fazer palhaçada de chamar qualquer time e chamar aquilo de mundial

Inveja? Pra que eu vou querer ter inveja de um time que necessita da arbritagem pra fugir da segundona e que já tomou 5 do Furacão?

Vocês nem prestaram pra ganhar do Real, mas nós Tricolores sim :D

wBWa4PaBEqQ

SPFC 4 x 0 Real Madrid - 1992

Chora Gambazada :D

Isso foi ganho com dinheiro sujo,nem vou levar a sério

Postado
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Não de Ouvidos a ele .. esse assunto do Mundial ja era, o 1º Campeão do Mudial Interclubes da FIFA se chama Sport Club Corinthians Paulista :)

E além do mais da no mesmo falar do Atlético PR ou do XV de Jaú, não tem graça nenhuma ...

Atético vai para a Libertadores :joinha: <ta>

Postado

Me responda uma coisa:Porque o Corinthians é o único time brasileiro que chegou ao intermundial de clubes e não ganhou a Libertadores no mesmo ano?

São Paulo,Grêmio,Cruzeiro,Santos,Palmeiras,Internacional,Flamengo e Vasco ganharam a Libertadores para poder jogar o Mundial,só o Corinthians não,estranho............

Postado

Porque o Korintia foi campeão Brasileiro ¬¬'

Postado
Porque o Korintia foi campeão Brasileiro ¬¬'

Porque o Atlético não participou do InterMundial de 2001(ou 2002,já que o InterMundial do Corinthians foi um ano depois do título nacional) então?

Agora tem que ser campeão brasileiro pra disputar o InterMundial?

EDIT:Goiás tá jogando muito mais acho que eles ganham o jogo :)

Postado

Num f***, pensando que Paraná ia ganhar o meu time, cê tá louco?

Ruy Cabeção e resto do Figueirense...se matem!

Belo chute do Leandro Bonfim pro gol.

EDITANDO: Não se pode comentar, até terminar o jogo. Vasco que ganhava de 3x0 agora está empatado de 3x3. :rolleyes:

Postado

Resultados das 16h :

Figueirense 3 x 3 Vasco

Goiás 1 x 1 Korintia

Postado
Me responda uma coisa:Porque o Corinthians é o único time brasileiro que chegou ao intermundial de clubes e não ganhou a Libertadores no mesmo ano?

São Paulo,Grêmio,Cruzeiro,Santos,Palmeiras,Internacional,Flamengo e Vasco ganharam a Libertadores para poder jogar o Mundial,só o Corinthians não,estranho............

Porque o "intermundial" que ele venceu foi um torneio envolvendo times competitivos de diferentes países em fases eliminatórias.

==

Afe, é descarada a forma como a globo torce pro Corinthians nas transmissões. Botaram até um GC acompanhando a Gaviões cantando :lol:

Postado

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Postado

Goias 1 x 1 Corinthians

O Corinthians eo Goias ocilou mto na partida. O timão começou mto melhor atacando mais, criando 2 finalizações rapidas até intão, depois foi um massacre Goiano q deu 6 finalizações, até q numa falta o zagueirão fabio Ferreira deu o azar de despachar a bola erroniamente e a bola cair no pé do Paulo Baier, resultando no gol do Goias.

Mas a diferença do Corinthians em relação aos outros times eh q mesmo quando leva o gol o time não cai em desespero e consegue manter o mesmo nivel de antes do gol sofrido. O timão continuou atacando até q numa bola aerea o fraco zagueiro Fabio Ferreira faiz um gol numa falha de marcassão e num frango do goleiro.

No segundo tempo, o Timão voltou mto melhor q o Goias e pressionou mto a equipe, mas numa bobeira do zagueiro Iran do Corinthians, penalti para o Goias, quando todos achavam q o Paulo q nunca tinha perdido penalti até intão ia fazer mais um... eis qm aparece e rouba a cena do jogo? F.E.L.I.P.E, numa brilhante defesa no canto esquerdo. Depois disso o jogo ficou mais morno, a maior chance do Corinthians no segundo tempo veiu de um bicão do Finazzi para o Arce q feiz uma linda jogada indvidual e chutou na trave. O Corinthians seguiu precionando, mas não adianto nada, fim de jogo no Serra Dourada. Corinthians 1 gol de Fabio Ferra e Goias 1 gol marcado pelo esperiente paulo.

Postado
Afe, é descarada a forma como a globo torce pro Corinthians nas transmissões. Botaram até um GC acompanhando a Gaviões cantando :lol:

hahahahahahahhaha

é cada uma viu...

Hoje deu até vergonha de assiustir o jogo... Tamanha a torcida que a Globo estava para o Corinthians....

Cada a imparcialidade?

Você fala duma forma como se tivesse existido alguma no Brasileirão né?

Postado

Sãooooo Felipeeeeee :lol:

Melhor goleiro do Brasil disparado, e entre os melhores do mundo sem duvidas ...

Mais era pra o Timão ganhar, dominamos o segundo tempo .. mais é a tradição, no Coringão tudo é mais dificil ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  2. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.