Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

7xv74ex.jpg

Muito bonita a festa do Flamengo, e essas bandeiras aí são muito loucos, pena que nos estádios paulistas elas estão proibidas há um bom tempo... :mellow:

E com essa vitória do Flamengo, os rubro-negros ajudaram o São paulo a ficar mais perto do Titulo do 2º turno. Agora o tricolor tem 4 pontos a mais que o Santos. O campeão do 2º turno leva a taça João Saldanha, oferecida pelo Lance.

Postado

Graças á essa arbitragem FDP,o Furacão vai ficar da Libertadores do ano que vem

Deveriam instalar tira-teimas nos estádios

Copa Do Brasil,Parnaense e Sulamericana é que eu acho que o Atlético ganha no ano que vem

Postado

Para de choradeira, Raphael. Os times que jogaram bola pra tentar vaga na Libertadores são Flamengo, Santos, Palmeiras Cruzeiro e Grêmio. O resto tem que se contentar com vaga na Sul-Americana mesmo, pois foram muito irregulares (o teu time por exemplo tem praticamente o mesmo número de vitórias, empates e derrotas). Time que ganha 13 jogos de 36 não merece ir pra Libertadores...

Editado por Fabão

Postado
Paraná Maldito!

Era pra ter vencido o Bostafogay que assim o Atlético se aproxima da merecida Libertadores

Ainda delirando com a Libertadores :rolleyes:

Pelo menos não é o meu time que se acha campeão do mundo :assobiando:

Ué, agente foi o primeiro campeão mundial da Fifa, vcs tem inveja de não ter a sorte q nós tivemos de entrar no torneio e ser o campeão. Pegamos real Madrid e mesmo assim não pipocamos e conseguimos a classificação, até q chegou a final contra o Vasco e deu no q deu, "Não queremos Toyota e nem Gurgel é nois na Fifa pra delirio da Fiel" :joinha:

Vocês tiveram muita sorte na escolha do critério usado para selecionar os times -_-

Postado
Vocês tiveram muita sorte na escolha do critério usado para selecionar os times -_-

Concordo, ao contrário do Palmeiras, que deveria ter a vaga por ter sido campeão da Libertadores 99.

Se bem que eu acho injusto um time ter duas chances de disputar um mundial pelo mesmo título. Como o Palmeiras perdeu no Japão, já era. Mas o Vasco teve duas chances... E foi vice nas duas :rolleyes:

Postado
Para de choradeira, Raphael. Os times que jogaram bola pra tentar vaga na Libertadores são Flamengo, Santos, Palmeiras Cruzeiro e Grêmio. O resto tem que se contentar com vaga na Sul-Americana mesmo, pois foram muito irregulares (o teu time por exemplo tem praticamente o mesmo número de vitórias, empates e derrotas). Time que ganha 13 jogos de 36 não merece ir pra Libertadores...

Choradeira,se seu time fosse roubado no Brasileirão e perdesse a chance de disputar a Libertadores,você ia achar isso a coisa mais legal do mundo?

Flamengo é um time muito ruim,ficou por rodadas na zona de rebaixamento e do nada começou a ganhar um monte de jogos do nada,provavelmente fizeram isso para aumentar a audiência dos jogos

Meu time é irregular,mas é melhor que o Flamengo

Mas vai se o senhor é cego dos olhos e não quer enxergar que o seu time e o Flamengo são muito ajudados pela arbitragem não posso fazer nada..........

Postado
  • Autor

Concordo, ao contrário do Palmeiras, que deveria ter a vaga por ter sido campeão da Libertadores 99.

Se bem que eu acho injusto um time ter duas chances de disputar um mundial pelo mesmo título. Como o Palmeiras perdeu no Japão, já era. Mas o Vasco teve duas chances... E foi vice nas duas :rolleyes:

contra Corinthians e Real Madrid, se a final fosse contra o freguês do morumbi, tenho certeza que ganhariamos. :P

Postado

Choradeira,se seu time fosse roubado no Brasileirão e perdesse a chance de disputar a Libertadores,você ia achar isso a coisa mais legal do mundo?

Flamengo é um time muito ruim,ficou por rodadas na zona de rebaixamento e do nada começou a ganhar um monte de jogos do nada,provavelmente fizeram isso para aumentar a audiência dos jogos

Mas vai se o senhor é cego dos olhos e não quer enxergar que o seu time e o Flamengo são muito ajudados pela arbitragem não posso fazer nada..........

O CONCURSO DE PIADAS NÃO É AQUI, APESAR DESSA PIADA TER SIDO BEM ENGRAÇADA.

Postado

Se o meu time tivesse ganhado só 13 jogos de 36 no campeonato, eu não ia sequer cogitar chances de Libertadores para ele.

Lembrando que o Goiás, que está na zona de rebaixamento, ganhou 12 jogos.

Por que não reconhecer a competência do time do Flamengo em reagir no campeonato? Tá certo que o time foi beneficiado por jogar muitos jogos em casa no 2º turno, em decorrência do PAN, mas que foi competente é inegável.

E eu acho o time do Flamengo melhor que o teu.

Postado

O CONCURSO DE PIADAS NÃO É AQUI, APESAR DESSA PIADA TER SIDO BEM ENGRAÇADA.

Piada é achar que o Flamengo é pentacampeão brasileiro..............

Se o meu time tivesse ganhado só 13 jogos de 36 no campeonato, eu não ia sequer cogitar chances de Libertadores para ele.

Lembrando que o Goiás, que está na zona de rebaixamento, ganhou 12 jogos.

Por que não reconhecer a competência do time do Flamengo em reagir no campeonato? Tá certo que o time foi beneficiado por jogar muitos jogos em casa no 2º turno, em decorrência do PAN, mas que foi competente é inegável.

E eu acho o time do Flamengo melhor que o teu.

Atlético 2 X 2 Cruzeiro - Gol do Cruzeiro marcado ao escuro

Atlético 1 X 1 Grêmio - Pênalti não-marcado pro Atlético e não-expusão de jogadores gremistas

Pronto 2 vitórias perdidas,graças á péssima arbitragem do campeonato brasileiro e aí teríamos nos igualado ao Palmeiras no número de vitórias

Flamengo é um time ruim mesmo,eles só estão nessa ascensão porque,os times que estão perto dele na tabela foram prejudicados pela arbitragem

Se quiser o Flamengo melhor ache,pelo menos o meu time não necessita de ser ajudado pela arbitragem para poder ganhar título nacional

Postado

Raphael, isso tudo é inveja né?

E o Flamengo foi o primeiro penta-campeão em campo, já que quem ganhou a primeira divisão daquele ano de 1987, foi o Flamengo.

Apesar de eu odiar pontos corridos, essa forma de campeonato é a que melhor reflete quem é melhor que o outro. Flamengo em 3º e Atlético-PR em 10º, não preciso falar mais nada.

Abraços rubro-negro genérico.

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Gol no último minuto não vale? huahahuahuahua

Gol é gol, tanto faz ser no primeiro ou no último minuto.

Atlético 1 X 1 Grêmio - Pênalti não-marcado pro Atlético e não-expusão de jogadores gremistas

Pênalti não é gol. O Goiás que o diga...

Todos os times tiveram jogos em que foram prejudicados, e jogos em que foram beneficiados no campeonato. Isso ae é choradeira...

E, de boa, vai passear, Rafael. Falar que um time que abre 17 pontos de vantagem foi campeão por causa de arbitragem é foda...

Postado

Gol no último minuto não vale? huahahuahuahua

Gol é gol, tanto faz ser no primeiro ou no último minuto.

Pênalti não é gol. O Goiás que o diga...

Todos os times tiveram jogos em que foram prejudicados, e jogos em que foram beneficiados no campeonato. Isso ae é choradeira...

E, de boa, vai passear, Rafael. Falar que um time que abre 17 pontos de vantagem foi campeão por causa de arbitragem é foda...

Marcado no último minuto pode,mas só que no escuro?

Não pode ser examente gol,mas se fosse(A maioria dos pênaltis resulta em gol)...........

E tiveram times que foram mais prejudicados(Atlético/PR) e times que foram mais ajudados(São Paulo)

Postado
Dúvidas:

Será que 61 pontos dão vaga na Libertadores ?

O Grêmio já era mesmo?

Se o Flu ficar no G4, o Cruzeiro chega ao menos em 5º?

Alguém ainda quer ser vice-campeão?

Quarto colocado disputa Libertadores ou Pré?

Fla e CAP jogarão num Maracanã vazio?

A Cocota vai jogar à vera contra o Porco?

A classificação do Santos está em risco?

Timão deu sorte ou Grêmio será imortal até o fim?

Renatão, Abelão e Leão querem mesmo vencer a SEP?

O Cruzeiro voltará a jogar futebol?

Respondam

1. Não sei. Vai depender do jogo do Palmeiras na quarta, se o Palmeiras perder, pode ser que sim. Se o Palmeiras ganhar... Acho que 62 pontos garantem um time na Libertadores.

2. Não sei. Depende do jogo de Natal e dos resultados dos rivais.

3. Sim, mas acho difícil o Fluminense vencer Palmeiras e Santos, até porque a torcida do Flu quer prejudicar o Flamengo e tem gente na diretoria e no elenco do Fluminense que tem o mesmo pensamento.

4. Nossa, eu quero muito que o Flamengo seja vice-campeão, assim evita a Pré-Libertadores.

5. Quarto colocado disputa a Pré-Libertadores.

6. Acho que sim, depende da Rede Globo. Se o Flu cismar de jogar no domingo, pode ser que o jogo do Fla vá para o Engenhão, com portões fechados. Como eu te disse, o maior inimigo do Fla nesse momento chama-se Fluminense.

7. Acho que não, a tendência é o Atlético perder para o Palmeiras, até para prejudicar o Cruzeiro.

8. Acho que o Santos se classifica sim para a Libertadores, mesmo que perca para o Paraná, certamente vencerá o Fluminense e chegará a 62 pontos.

9. 6 jogadores subiram de produção : Felipe(melhor goleiro do campeonato), Betão, Fábio Ferreira, Bruno Bonfim, Lulinha e Finazzi.

10. O Abel sim, no Atlético-MG e no Fluminense, não acredito.

11. Voltará... contra o América-RN. Contra o Sport, não se sabe.

Postado

Minha analise dos times:

1º São Paulo : Campeão indiscultivel, merecidissimo.

2º Santos : Sem duvida alguma merece ser o vice-campeão.

3º Flamengo : Time mediano, merecia ficar entre o quinto eo oitavo, mas q teve uma brilhante recuperação.

4º Cruzeiro : Time q pipoca na hora H, não metece ir para a Libertadores.

5º Palmeiras : Time fraco q depende só de 1 jogador, merece estar brigando pra não cair.

Fluminense : Equipe mto forte, mas q não tem proposito de brigar por nada dentro do campeonato.

7º Grêmio : Uma boa equipe, merece ficar entre os 4 melhores.

8º Botafogo : Equipe mto irregular, só não está entre os 4 piores pq fez um brilhante primeiro turno.

9º Internacional : Equipe q não vem mostrando bom Futebol no nacional.

Atlético-PR : time mediocre, mas merece uma vaga na sul-americana.

11º Atlético-MG : Merece ficar ai onde está

Figueirense : Time fraquissimo

13º Vasco : Merece ir pra segundona pra ficar ligeiro

Sport : Essa equipe vem mal na tebela, mas merece ficar na elite o ano q vem

15º Náutico : O time mais chato do Campeonato, adora complicar os grandes, mas merece ficar na primeirona

16º Corinthians : O timão eh uma equipe forte até, não merecia estar onde está, seria justo o sexto lugar.

17º Goiás : Merece cair

18º Paraná : Merece cair

19º Juventude : Merece cair

20º América-RN : Time podre, merece cair tbm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.