Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
16º Corinthians : O timão eh uma equipe forte até, não merecia estar onde está, seria justo o sexto lugar.

Bem imparcial a sua análise sobre o Corinthians. :lol:

--

6shij37.jpg

Postado
16º Corinthians : O timão eh uma equipe forte até, não merecia estar onde está, seria justo o sexto lugar.

Tah eu forcei, mas um decimo segundo lugar seria merecidissimo.

Postado

Corinthians não cai, o Goiás é muito ruim e merece cair, pelo segundo turno ridículo que estão fazendo. Acho que já na próxima rodada se define isso: o Corinthians ganha do Vasco em casa, e o Goiás perde pro Galo no Mineirão, aumentando pra 4 pontos.

Mas, se der uma zebra e as coisas não se definirem na penúltima rodada, o jogo deve virar. A única certeza que eu tenho dessas rodadas finais é que o Goiás ganha do Internacional na última rodada, por 2 razões: o Inter vai sair de férias e vai voltar desmobilizado, já que já atingiu o objetivo de Sul-Americana, e eles têm ódio mortal do Corinthians por 2005, e com certeza vão entregar pro Goiás. E a tendência forte é que o Grêmio ganhe do Corinthians no Olímpico. E, como o Goiás tem mais vitórias que o Corinthians...

Postado

Que nada meu caro Willian, acho que só de não estar no Rebaixamento já é lucro .. pensa bem .. muitos jogos o Felipe nos salvou .. Até temos algum jogadores de qualidade .. mais o conjunto é mediocre ..

Na minha opinião devia ficar pro ano que vem :

Felipe

Betão

Fabio Ferreira

Gustavo Nery

Carlos Alberto

Moradei

Arce

Marcelo Oliveira

E a mulecada .. Lulinha, Dentinho, Dinelson ...

O resto tem que sumir do Coringão ..

Postado

Gustavo Nery

Pô, Gustavo Nery não... ;) É um jogador sem compromisso com o clube, mascarado.

Os outros que você falou, eu concordo. :joinha:

Postado

Nossa, a análise do Willian foi de uma imparcialidade ímpar, hein?

Continue assim campeão!

Postado

Que nada meu caro Willian, acho que só de não estar no Rebaixamento já é lucro .. pensa bem .. muitos jogos o Felipe nos salvou .. Até temos algum jogadores de qualidade .. mais o conjunto é mediocre ..

Felipe

Betão

Fabio Ferreira

Gustavo Nery

Carlos Alberto

Moradei

Arce

Marcelo Oliveira

Vc acha mesmo? Acho o time até q bom, um time q tem raça, vontade de jogar, q quando toma não não se abala, acho q por isso o Corinthians deveria ficar entre os 12 melhores.

Postado

atlético paranaense? o que é atletico paranaense?

Raphael Gustavo... o senhor eh um fanfarrão!

Postado

esse tópico tá mto melhor do q o concurso de piadas... nem vale a pena comentar cada um... :P

só não ganham da piada q o Le0 dizia: "dou 6 rodadas pro São Paulo perder a liderança"... :lol:

Postado
  • Autor

se Vasco e Corinthians empatarem, acho que o Corinthians cai, pq o Inter vai entregar pro Goiás e o Grêmio vai jogar desesperado em casa com o Corinthians na ultima rodada.

Postado

Felipe

Betão

Fabio Ferreira

Gustavo Nery

Carlos Alberto

Moradei

Arce

Marcelo Oliveira

Betão? Tem certeza disso? Cara, temos jogadores bons, faltam só algumas peças... por exemplo 2 laterais direitos e algum meia de qualidade.

Eu manteria:

Felipe

Fábio Ferreira

Zelão

Fábio Brás

Gustavo Nery

Carlão

Moradei

Carlos Alberto

Nilton

Marcelo Oliveira

Dinelson

Lulinha

Dentinho

Arce

Finazzi

Postado

Rodada perfeita:

Botafogo 2x0 nos Bambis

Vasco 4x0 nos gambás

Vitória do Goiás

Vitória do Juventude

Vitória do Paraná

Derrota da Favelada

Derrota do Grêmio

Derrota dos porcos

Postado

Valeu E.R por responder.

Postado

Aleluia, torcida do Corinthians!

Vivendo o inferno da luta contra o rebaixamento, eis que surge um verdadeiro santo para atender às preces da Fiel! Se depender da torcida, o goleirão Felipe já está canonizado!

Arte_SaoFelipe.jpg

Créditos: www.globoesporte.com/bolanascostas

Postado
Atlético-PR : time mediocre, mas merece uma vaga na sul-americana.

Medíocre? Meu time tem um elenco muito melhor que o seu,não fale bobagem

O senhor tem futuro poderia trabalhar no Terceiro Tempo ou no Bola Na Rede

Derrota da Favelada

Só isso me deixaria muito feliz :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.