Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Claro que interessava a Globo passar Flamengo x Atlético-PR às 16:00, inclusive para o Rio. Qual interesse que a Globo tem em passar São Paulo x Botafogo, que não vale nada ?

Por mim era melhor que passasse Mengo X Furacão do que Bambis X Foguinho paraguaio(razões óbvias)

Bye bye Libertadores :tchau:

Mas também,teve umas nesse ano........

Postado

Me desculpem, feche o topico intão :joinha:

Postado
Me desculpem, feche o topico intão :joinha:

Mesclei seu Tópico com esse ;)

Postado

Figueirense x Náutico é adiado

Partida será simultânea aos jogos de Corinthians e Goiás, na quarta-feira, dia 28

A partida entre Náutico e Figueirense, pela 37ª rodada do Brasileirão, foi adiada para a quarta-feira, dia 28 de novembro, às 21h45m, no Orlando Scarpelli, mesmo horário em que entram em campo dois rivais diretos do time recifense na luta contra o rebaixamento: Corinthians e Vasco jogam, no Pacaembu, e o Goiás enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

:joinha::cheguevara::anjo:

Postado

Adia o jogo do Paraná também então ué...

Afinal, por causa da TV é que não adiaram esse jogo do Náutico...

Postado

Com o Alex Mineiro de titular no domingo 25,eu acho que dá pro Atlético vencer o Flamengo numa boa

E.R. , o Ney Franco gostou do fato que o jogo vai ser feito com público

Postado

Figueirense x Náutico é adiado

Partida será simultânea aos jogos de Corinthians e Goiás, na quarta-feira, dia 28

A partida entre Náutico e Figueirense, pela 37ª rodada do Brasileirão, foi adiada para a quarta-feira, dia 28 de novembro, às 21h45m, no Orlando Scarpelli, mesmo horário em que entram em campo dois rivais diretos do time recifense na luta contra o rebaixamento: Corinthians e Vasco jogam, no Pacaembu, e o Goiás enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

O Náutico apelou e conseguiu, pra que os outros clubes não entrassem em campo já sabendo de seus resultados.

:headscratch::pancada:

Postado
Próximos adversários do Alético no brasileirão:

América/RN - Vitória fácil

Cruzeiro - Creio que vai dar empate

Grêmio - Apesar de ser difícil,dá pra ganhar numa boa

Corinthians - Tô meio desconfiado,acho que dá empate

Sport - Empate

Flamengo - Apesar do ser no maraca,eu estou confiante na vitória

São Paulo - Por São Paulo,vai ser só um complemento já que eles já ganharam o título,esse jogo a gente ganha

Cobro 10 reais pra fazer previsões pros usuários do FUCH :assobiando:

Postado

6olsch5.gif

. Charles, Luís, Sunda, Chaves del 8, Andy, brunoianino e todos os amigos flamenguistas, vejam esse vídeo fantástico que postaram no Youtube ontem. A torcida do Flamengo no jogo Flamengo 1 x 0 Santos no domingo passado, o cara filmou com uma câmera de alta qualidade.

VÍDEO

oKDS1pv91nc

Postado

tinha visto hoje cedo.. naquele tal de "blog do torcedor" no GloboEsporte.com...

esse vídeo eh foda mesmo!!!

Postado

Já tinha visto também lá no Urublog, muito bom!! melhor torcida não há!!

Postado

Posso falar algo? :blankstare:

981.jpg

:big_boss:

Postado
O Diego Cavalieri quase me matou do coração duas vezes, não sei se era pelo campo encharcado, ou sei lá, mas sair jogando daquele jeito é brincadeira, precisa aprender a dominar a bola que nem gente.

tá vendo como é importante o goleiro saber jogar com os pés? :D:P

E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

caramba, o cara foi ídolo na década de 90 e a torcida o destrata agora... pode não estar jogando nada, mas pelo menos tem q respeitar...

Postado
  • Autor

não ta jogando nada? po, contra o Flu ele jogou muito, e olha que tava voltando de lesão...

Editado por DiOgO_CH

Postado
Posso falar algo? :blankstare:

981.jpg

:big_boss:

buatafogo.gif

Ao amigo Júnior...

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.