Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
O Diego Cavalieri quase me matou do coração duas vezes, não sei se era pelo campo encharcado, ou sei lá, mas sair jogando daquele jeito é brincadeira, precisa aprender a dominar a bola que nem gente.

tá vendo como é importante o goleiro saber jogar com os pés? :D:P

E o Oldmundo é tão desgraçado, que só joga quando precisa, ou seja, precisando renovar o contrato, o bicho jogou muito. Se eu fosse o diretor de futebol, não renovaria com esse cara-de-pau (pra não falar outra coisa).

caramba, o cara foi ídolo na década de 90 e a torcida o destrata agora... pode não estar jogando nada, mas pelo menos tem q respeitar...

Eu nunca disse que era dispensável saber jogar com os pés, Foo, acho funamental. Mas o que eu não concordo é dizer que o Rogério é o melhor do Brasil só porque sabe usar os pés, sendo que embaixo da trave é um goleiro comum.

Eu respeito o Old, mas é que estas atitudes dele irritam. Ele joga uma ou outra partida boa e a restante só se arrasta e fica com a mão na cintura. Agora que precisa renovar para aumentar o seu gordo salário de 100 mil reais, começa a jogar tudo que sabe.

Postado

O DIA

7whrh48.gif

O vice de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, afirmou que o goleiro Júlio César, além de frangueiro é mau-caráter. “Ele entregou o ouro no Estadual e na Copa do Brasil e ainda tem a coragem de botar o clube na Justiça”. Montenegro ficou revoltado com a atitude do goleiro, que acionou o Alvinegro judicialmente, alegando salários atrasados e que seu FGTS não foi depositado.

Esse Montenegro é uma figura, hein ! Imagina como ele deve ser como presidente do IBOPE. :P

Postado

america.gif

Flagrado no antidoping, Adãozinho é suspenso por 120 dias

adao_66.jpg

Rio de Janeiro (RJ) - O experiente meio-campo Adãozinho, ex-América de Natal, foi julgado e condenado nesta quarta-feira pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ficará suspenso de suas atividades por 120 dias. Além disso, o massagista americano Thiago Gomes, que teria oferecido o analgésico ao atleta, também foi punido pelo mesmo período.

Assim como Adãozinho, o funcionário foi incluído no artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (ser flagrado, comprovadamente dopado, dentro ou fora da partida, prova ou equivalente). O América de Natal, no entanto, foi incluído no julgamento pelo mesmo artigo, mas acabou absolvido e não será punido.

Atualmente com 39 anos, Adãozinho foi suspenso por ter sido flagrado no exame antidoping pelo uso da substância isometepteno, encontrada no analgésico Neosaldina e proibida pelo Regulamento de Controle de Dopagem e da Agência Mundial Antidopagem. O exame do atleta, que agora defende o Bragantino, foi realizado após a partida do América com o Vasco, em 19 de agosto, em São Januário, pelo Brasileirão.

----

depois de velho dando trabalho aos clubes xD

E por pouco o coitado do América ia se dando mal também haeuhuea

Postado

Ué, Eduardo. E ele tem bom caráter, fazendo essa palhaçada?

E para o terror dos LAMBARIS e favelados, vamos matar a saudade do Túlio Maravilha:

2EZ1dOJBr50

Postado

Finazzi fora do Brasileiro

Finazzi foi suspenso por uma partida em julgamento realizado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está fora do Campeonato Brasileiro. Foram cinco votos a zero contra o atacante. Ele não encara o Grêmio, dia 2 de dezembro, na última rodada da competição, por causa da suspensão desta sexta. Já contra o Vasco, dia 28, ele está fora por causa do terceiro cartão amarelo.

Finazzi poderia pegar até quatro jogos de suspensão por, no entender dos procuradores, ter xingado o árbitro Alicio Pena Júnior, no empate por 1 a 1 com o Goiás, dia 11 de novembro, e ter insinuado que o juiz roubava.

O artigo no qual foi denunciado é o 251 do CBJD, que prevê "Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares".O Corinthians pode recorrer (em julgamento que dificilmente seria realizado antes do final do Nacional) ou tentar um efeito suspensivo.

O advogado do Corinthians João Zanforlim ainda fez uma última tentativa: ao final do julgamento, pediu para que o jogador cumprisse a punição do STJD também contra o Vasco, quando já ficará de fora por causa do terceiro cartão amarelo. O presidente da quarta comissão, Paulo César Salomão Filho, que fez o julgamento, indeferiu o pedido e disse que esta suspensão tem que ser cumprida na última rodada, contra o Grêmio.

Em sua defesa, Finazzi alegou que pode ter errado ao gesticular, mas que não teve a intenção de ofender o árbitro. A defesa de Zanforlim alegou que Alicio Pena Jr. não anotou nada na súmula e por isso o atleta não poderia ser punido apenas pela imagem. Não deu certo.

===

Excelente notícia :D

Editado por Luiz

Postado

Agora é só o Goiás fazer a sua parte........

Postado

Palo menos o Arce vai ganhar uma chance :)

Postado
Palo menos o Arce vai ganhar uma chance :)

É, perdemos o Finazzistelroy, mas ainda temos Van Parce!

Postado
Finazzi fora do Brasileiro

Não tem problema, tudo pro Corinthians é mais sofrido, é mais gostoso, agente vai ficar na serie A o ano q vem. (mas cada vez mais eu temo o pior...)

Postado
"[center
FOTO: Nova camisa para celebrar o penta
Leandro e Richarlyson vestem novo modelo, que traz nas costas as palavras 'penta único'[/center]"]

0,,11964375,00.jpg
Após o treinamento desta sexta-feira, no Morumbi, o atacante Leandro e o volante Richarlyson vestiram as novas camisas do São Paulo comemorativas pelo pentacampeonato brasileiro. Nas costas, a palavra "único" para provocar o Flamengo, que também briga para ser reconhecido como dono de cinco títulos do Brasileirão. O modelo deve estar nas lojas nas próximas semanas.

:assobiando::cheguevara::feliz:
Postado

Camisa bem feia,por sinal

Postado

Aiaiaia, a camisa é legal por provocar o Flamengo, só que não vale a pena comprar... O preço é de 299 reais... um absurdo...

PS: Eu tenho pena do Leandro... ele merecia ter um cabelo melhor... :surfing: ...hauhauahah

Postado

No Campeonato Brasileiro serie A:

America 0 x 3 Gremio

Fluminense 3 x 2 Juventude :campeao:

Postado

A camisa seria legal se fosse Vermelha ou Branca, sei la, mais eu não acho que Preto combina com os Bambis ..

e o preço, 300 mangos, que absurdo !

Postado

o preço é caro pq são só 533 camisetas à venda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eu tava pra elogiar a exibição da Repretel, porque eles exibiram as duas partes de Aventuras em Marte na quinta e na sexta, mais os dois episódios de Chaves de cada dia, e compensaram a diferença de tamanho diminuindo os comerciais. Mas aí... hoje estão exibindo "Um giro com o vampiro" (1978) no Canal 6, com a abertura de "A sessão espírita" (1976), mas sem a apresentação dos atores. Eu acho que não é o lote mais recente do episódio com IA, mas pode ser a qualidade da stream. Deixo algumas imagens e, se alguém souber informar, agradeço: Imagens do episódio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Uma múmia bastante egípcia (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/07/2025. 17:56 - A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) 18:31 - Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) OBS: 4mins e 22segs iniciais do esquete cortados. 18:59 - Um hotel nada agradável (1973) ——————————————————————————————— Neste domingo novamente não haverá exibição de Chapolin no Las Estrellas México. Em seu lugar será transmitido o filme "Cantando de Galo: O Resgate dos Ovinhos" (2021).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar imagens, vídeos e informações das turnês e viagens do elenco nos anos 70, 80 e 90. ✈️ Guatemala - 1978 e 1987 As visitas aconteceram em Novembro de 1978 e Fevereiro de 1987. Há um artigo muito bom sobre a relação de Chespirito com o país em uma seção educativa de um aparente site institucional da Guatemala. Aqui a parte que fala das turnês e o link com a matéria completa ao final: La relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala Por: Rocio Cetino | Atualizado em: 10 de julho de 2025, às 15:07 Roberto Gómez Bolaños con Guatemala creó un vínculo especial por sus visitas y por los homenajes hechos al, entonces joven actor y productor mexicano. En esta nota recordamos la relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala. Chespirito, como era conocido cariñosamente por todo el público de habla hispana, realizó varias giras por varios países de Latinoamérica, y nuestro país fue uno de ellos. ¿Cuál era tu personaje favorito? La carrera artística de Gómez Bolaños comenzó en los años sesenta, aunque su gran impulso llegó una década después, con el estreno de El Chavo del 8 el 20 de junio de 1971. Desde sus primeros capítulos, Guatemala fue uno de los primeros países, junto con México, en transmitir el programa, que más adelante conquistaría a toda Latinoamérica. Este gesto no pasó desapercibido para el comediante, quien años más tarde reconocería que Guatemala fue el primer país fuera de México en emitir su contenido. «Lo quiero mucho», expresó en una entrevista, en referencia a su aprecio por el país. Su primera visita a Guatemala La visita del comediante se concretó en noviembre de 1978. El 3 de ese mes, el elenco de El Chavo del 8 llegó a Guatemala para participar en una presentación en el Estadio del Ejército. El evento se organizó a beneficio de la Asociación de Locutores de Guatemala y se llevó a cabo el domingo 5 de noviembre con el elenco completo: Don Ramón, Quico, Doña Florinda, el Profesor Jirafales, el Señor Barriga, entre otros. Medios de comunicación de la época como El Gráfico documentaron la llegada de los actores, quienes fueron recibidos con entusiasmo desde su arribo al aeropuerto hasta su llegada al hotel. Las imágenes de ese momento todavía circulan como recuerdo de una jornada que marcó a más de una generación. Segunda visita a Guatemala Años más tarde, el 4 de febrero de 1987, el elenco regresó a Guatemala. El recibimiento nuevamente fue cálido y masivo. Cientos de personas se acercaron a saludar a los actores en el aeropuerto y en las afueras del hotel donde se hospedaron. Esta segunda visita reforzó el vínculo ya existente entre Gómez Bolaños y Guatemala. Para los integrantes del elenco fue una experiencia que recordaron con aprecio, gracias a la respuesta del público local. Fontes: https://aprende.guatemala.com/cultura-guatemalteca/general/la-relacion-especial-que-tenia-roberto-gomez-bolanos-con-guatemala/ https://www.guatemala.com/historias/historia/fotos-elenco-chavo-del-8-guatemala.html Um vídeo repostado do canal do neto do Ramón Valdés com imagens da primeira turnê: Vídeo Algumas imagens das viagens do mesmo site guatemalteco: Primeira turnê - 1978 Segunda turnê - 1987 Houve também uma visita da Maria Antonieta com o circo Rey Gitano no meio dos anos 80: Chiquinha - Anos 80
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 78 (1975): La apuesta del beso / La ropa limpia se ensucia en casa Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.