Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Amanhã vamos ter 2 adversários .. Vasco eo o Juiz ...

Ridicula essa pressão que o Goias ta fazendo, dizendo que esse juiz vai nos favorecer, porque supostamente ele teria uma Franquia de escolinha do Corinthians em Brasília .. desse jeito o juiz vai entrar sob pressão no jogo, daí ele vai pensar 10 vezes antes de marcar um penalti a nosso favor por exemplo ...

Quero só ver como o juiz vai agir nessa situação ...

Postado

Engraçado.... no jogo Botafogo e Bambis do primeiro turno, quando passaram de 11:30 da manhã até 12:30 conversando com o árbitro do jogo, MOSTRANDO durante UMA HORA o erro que ele cometeu que beneficiou o Botafogo e que prejudicou os Bambis, vocês falaram que não era pressão, era uma mera entrevista. Agora que Levantam UM FATO, pq ele tem uma escolinha do curintia, vocês dizem que é pressão.

Wilian, como se O SEU TIME tivesse tradição em Libertadores. Vá para o curral do Parque São Jorge chorar. :big_boss:

Postado
A favelada só começou a passar de 15/20 mil na arquibancada depois que já estavam fora da zona de rebaixamento, depois do 3 jogo do Joel no comando. Não fiquem com essa mentira de que estavam apoiando desde a zona de rebaixamento. Nos últimos 5 jogos do Ney Franco quase não tinha nego indo pro estádio.Como vcs querem meter essa de que estavam apoiando o time com 60 mil? :blankstare:

Flamengo em penúltimo .. Flamengo X Náutico - > mais de 38 mil pessoas .. e a partir daí público só aumentando ..

Ah e nós não precisamos de ingresso à 50 centavos para tentar encher um estádio igual a um time de pipoqueiro aqui do RJ .. :closedeyes:

Júnior, senta e chora que seu timeco pipoqueiro fica mais um ano sem ganhar exatamente po*** nenhuma, se contentem com a grande sulamericana e cuidado pra não pipocarem novamente ano que vem ! :cheguevara:

Postado
O Botafogo passou a metade da década de 90 pra frente numa crise sem fundo, óbvio que o time não foi bem.

como se antes de 90 o Botafogo tivesse conquistado mtos títulos... :assobiando::P

Postado
O Botafogo passou a metade da década de 90 pra frente numa crise sem fundo, óbvio que o time não foi bem.

como se antes de 90 o Botafogo tivesse conquistado mtos títulos... :assobiando::P

Exato.

Em títulos, o Botafogo está bem abaixo do patamar dos gigantes do futebol brasileiro (não necessariamente na ordem):

. São Paulo

. Flamengo

. Grêmio

. Inter

. Cruzeiro

. Vasco

. Palmeiras

. Santos

. Corinthians

Esse grupo de 9 times, entre Brasileiro, Libertadores e Mundial, possui pelo menos 4 títulos cada time. Já os grandes "menores":

. Botafogo

. Atlético-MG

. Fluminense

São clubes que possuem apenas um título dos que eu citei acima (1 Brasileiro para cada).

Pra mim não dá para falar nos 12 grandes sem citar essa diferença...

Postado

Não seriam 13 grandes?

Falta o Atlético nessa lista,tem mais estrtura que Vasco e Botafogo

Postado
Não seriam 13 grandes?

Falta o Atlético nessa lista,tem mais estrtura que Vasco e Botafogo

Em títulos talvez o Atlético-PR fique junto com Flu, Bota e Galo. Em estrutura, talvez até fique a frente desses. Mas não dá para negar que esses três tem mais torcida, ídolos, história...

Postado
Não seriam 13 grandes?

Falta o Atlético nessa lista,tem mais estrtura que Vasco e Botafogo

Em títulos talvez o Atlético-PR fique junto com Flu, Bota e Galo. Em estrutura, talvez até fique a frente desses. Mas não dá para negar que esses três tem mais torcida, ídolos, história...

Ídolos o Atlético tem,talvez não chegue a esse três

A torcida do Atlético no Paraná é mais significativa que a desses aí no estado natal deles,só que acontece que MG e RJ são estados maiores e por isso a torcida desses times é superior a nossa

História o Atlético,tem mas só que o time demorou um pouco á chegar ao lugar que está hoje

Postado
Amanhã vamos ter 2 adversários .. Vasco eo o Juiz ...

Ridicula essa pressão que o Goias ta fazendo, dizendo que esse juiz vai nos favorecer, porque supostamente ele teria uma Franquia de escolinha do Corinthians em Brasília .. desse jeito o juiz vai entrar sob pressão no jogo, daí ele vai pensar 10 vezes antes de marcar um penalti a nosso favor por exemplo ...

huahuau

só porque tu quer ou pensa né véi?

Pô, pra quê tentar enganar-se hein Chusma? Tu sabe que se o Corinthians cai, vai ser um Deus-nos-acuda pra tentar livrá-lo da Série B, de qualquer forma.

E que enquanto isto não acontece, qualquer cartucho de ajuda vai ser gasto.

Isso é óbvio.

Postado
Amanhã vamos ter 2 adversários .. Vasco eo o Juiz ...

Ridicula essa pressão que o Goias ta fazendo, dizendo que esse juiz vai nos favorecer, porque supostamente ele teria uma Franquia de escolinha do Corinthians em Brasília .. desse jeito o juiz vai entrar sob pressão no jogo, daí ele vai pensar 10 vezes antes de marcar um penalti a nosso favor por exemplo ...

huahuau

só porque tu quer ou pensa né véi?

Pô, pra quê tentar enganar-se hein Chusma? Tu sabe que se o Corinthians cai, vai ser um Deus-nos-acuda pra tentar livrá-lo da Série B, de qualquer forma.

E que enquanto isto não acontece, qualquer cartucho de ajuda vai ser gasto.

Isso é óbvio.

É, tambem concordo que se o Corinthians cair eles mudam o regulamento na mesma hora, mais realmente o Corinthians está sendo prejudicado nos ultimos jogos, isso não é normal de acontecer, mais é o que esta acontecendo ..

Tomara que eu me engane quanto ao jogo de hoje, mais eu penso que o juiz vai entrar muito pressionado ..

Postado
  • Autor

é Chusma, mas se ele roubar o Vasco pra provar que não está sob pressão? tem essa tb né....

Postado

Vasco, vasco, vasco!!!!

1x0, gol do Kardec :D

Postado

Peço que banam com vigor esse time do Goiás.

Hoje que poderia ser afundado de vez esse time do Corinthians... :(

De qualquer forma, se forem mantidos os resultados (ou mesmo se o Corinthians conseguir empatar), a última rodada vai ser sofriiida para os gambás. Ganhar do Grêmio no Olímpico não vai ser mole não... (acho mais fácil o time não cair com uma nova derrota do Goiás).

Postado

Jogo emocionante, o Corinthians precionou mto a equipe do Vasco, pois a bruxa tava solta lá e o gol não saiu. Mto azar mesmo os chutes do fabio Braz sozinho não ter entrado eo nem tão forte assim chute do Wilson na trave.

Essa rodada na verdade foi cancelada, jah q os 3 times q brigavam para não cair perderam. O Corinthians com certeza ganhará do Gremio lá em Porto Alegre eo Goias irá perder tbm.

Nessa partida o Vampeta jogou demais, deu varias assistencias para os atacantes do timão perderem o gol, um bom passe para o Bruno Bonfim e ele vai e desperdiça. Lamentavél. Eu confesso, chorei mais uma vez com o termino do jogo e claro a cada minuto q se passava era uma lagrima q caia. A arbitragem não favoreceu mto nenhum time, no primeiro tempo deu uma pequena ajudinha para o Vasco não marcando um penalti no Lulinha e deu varias faltas á favor do Vasco ineszistentes.

Postado

ABRE AS PERNAS PRO GOIÁS INTER!! SE VIGUEM DE 2005!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.