Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Só mais uma coisa: nessas e outras, o Paraná ainda tem chances de não cair. Tem que bater o Vasco em São Januário e torcer por empates ou derrotas de Goiás e Corinthians.

Postado

Hoje eu só ouvi uma coisa: Feliiiipe!

Mas o Cássio tava bem melhor.

Corinthians hoje jogou melhor que o Vasco, mas o Vasco vence numa coisa: Finalização.

Aquele Everton, meu Deus do céu!

Postado

Próxima rodada:

Grêmio x Corinthians

Goiás x Internacional

corinter.jpg

Salve o Corinthians

O campeão dos campeões

Glória do desporto nacional

que eu vivo a exaltar

Salve o Corinthians

de tradições e glórias mil

Alvinegro das glórias

Orgulho do Brasil

Postado

O Corinthians não vai cair, não acredito na vitória do Corinthians sobre o Grêmio, mas tb não acredito na vitória do Goiás sobre o Inter. Esse time do Goiás é ruim demais.

Postado

Caramba, não é possível que o Corinthians sempre tem tudo na mão, mas sempre tropeça com suas próprias pernas. Time assim merece cair. É o resultado de um mal planejamento da diretoria que contratou alguns jogadores de segunda divisão, os bons jogadores são muito jovens, o que gera falta de experiência na hora da pressão e essa clássica troca de técnicos, que começou com um erro na contratação do Carpegiane. Ainda sem contar todos os problemas nos bastidores. Se não cair é só pq o time do Goiais e do Paraná tiveram a grande façanha de serem piores.

Eu acredito que 2008 pode ser diferente, ao começar por essa atual diretoria que está me passando um pouco de confiança.

Agora tudo que aconteceu durante 2007 estará nas costas do time que vai entrar em campo Domingo que vem.

Engraçado é que esse time é muito estranho, todos jogos quando o time entra como favorito, com a torcida acreditando que pode ganhar, o time perde, exemplo hoje. Mas quando entra em campo sem nenhuma esperança do torcedor, o time ganha. Aquela vitória sobre o Grêmio no primeiro turno é um exemplo.

Se o Corinthians não cair, temos que comemorar muito. Se cair, temos que baixar a cabeça e disputar a segundona. Afinal não seria nenhuma injustiça graças a tudo que aconteceu durante o ano.

Postado

AREEEEREEEE O NETO VAI NARRAR NA SERIE BBBB. ÊÊÊ!

Postado
  • Autor

viu como é bom torcer pro Vasco Fabão? se o São Paulo tivesse pelo menos empatado os dois jogos com o Corinthians eles estariam na zona agora!

foi uma verdadeira decisão, Vascão calou o Pacaembu na hora do gol, o time do Corinthians é pior do que eu pensava, só a torcida que é espetacular, cantou praticamente o jogo todo!

o choro é livre amanhã Neto, Osmar, etc... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Postado
viu como é bom torcer pro Vasco Fabão? se o São Paulo tivesse pelo menos empatado os dois jogos com o Corinthians eles estariam na zona agora!

E por onde você acha que o Vampeta tem andado...digo, digo...

Corinthians realmente tá ruim, mas o Goiás tá merecendo mais cair pra 2ª.

AHHHH, ÉDER LUIZ! :P

Postado
Só mais uma coisa: nessas e outras, o Paraná ainda tem chances de não cair. Tem que bater o Vasco em São Januário e torcer por empates ou derrotas de Goiás e Corinthians.

. Um time que perde duas vezes para o América-RN no mesmo campeonato e que, precisando vencer desesperadamente, faz 2 a 0 no Santos e deixa o Santos virar, MERECE CAIR.

Peço que banam com vigor esse time do Goiás.

. Pior foi um atacante do Goiás, que depois do jogo, disse que o time tava jogando bem até o Atlético marcar o segundo gol, mentira. O time do Goiás foi covarde o jogo inteiro, time sem alma, parecia estar jogando um amistoso. Eu venho falando isso desde o começo do segundo turno, que o Goiás é um time fraquíssimo, sem alma e que tá fazendo de tudo pra ser rebaixado.

EU SÓ QUERO VER SE O ATLÉTICO-MG VAI JOGAR DESSE JEITO CONTRA O PALMEIRAS, DUVIDE-O-DÓ !!!! :angry:

A arbitragem não favoreceu mto nenhum time, no primeiro tempo deu uma pequena ajudinha para o Vasco não marcando um penalti no Lulinha e deu varias faltas á favor do Vasco ineszistentes.

. Você esqueceu de falar do gandula que jogou uma bola a mais no campo quando o Vasco puxava o contra-ataque para marcar o segundo gol.

Postado

Os corintianos que estão dizendo que o Goiás vai perder, podem tirar o cavalinho da chuva. O Internacional vai entregar o jogo, não tem mais nada que aspirar no campeonato e eles têm ódio mortal do Corinthians por 2005. Isso é certo, não existe hipótese do Goiás não ganhar do Inter em casa.

A ÚNICA chance do Corinthians é o Grêmio entregar o jogo. Os dois clubes tem uma boa relação, não duvido que isso aconteça. É esperar para ver...

Postado
  • Autor

:lol:

ATgAAACjACeRn8gouIoT38PEhNDuHkHHA0vwScDRwfrf8Zv6iL_88mNFfjtzLfABAnnq7w0JzQftDev3l-yHf1NVCTndAJtU9VBYLmfbojbsI2tLveok_PLCgrhqog.jpg

Postado

Gaymistas sempre são estraga-prazeres não se surpreendam se eles entregarem o jogo ¬¬

Postado

Olha, se o Goiás tivesse ganho....... PQP... esses esmeraldinos só dão mole, pqp.

Bem feito que os gambás perderam. Se forem rebaixados, não adianta tapetão, virada de mesa, Copa João Havelange........ vcs vão ter que pegar seus trapinhos e ir assistir Curíntia x Motoclube. huauhauhauhauhauhahahuuha

Até pq a época para uma virada de mesa é ruim, pois o Brasil vai sediar a Copa, a Fifa tá de olho aqui, agora tem o estatuto do torcedor, vai ter chiadeira de váááááários clubes importantes no clube dos 13, ...

Postado
Olha, se o Goiás tivesse ganho....... PQP... esses esmeraldinos só dão mole, pqp.

Tão mole que o seu time tomou três dos esmeraldinos :assobiando:

Postado

Óbvio, quando o time estava desequilibrado emocionalmente. O Botafogo foi o time que teve o ano MAIS conturbado. Enquanto que o teu timeco passou o ano sem uma crise, e não jogou bem. O Botafogo, mesmo com todos os problemas, jogou 2/3 do ano bem. Só caiu em setembro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.