Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

72jkj8w.gif

. E o Goiás "encontrou as soluções para os seus problemas", demitiu o técnico Márcio Araújo praticamente na véspera do jogo mais importante do ano e colocou o preparador de goleiros pra treinar o time. Agora vai ! :mellow:

Postado

Esse Marcio Araujo é um fanfarrão mesmo... Meu pai disse que como jogador era bom...

Mas como técnico eu não gosto dele... é mt fraco... afundou o Goias, o paraná, o Palmeiras qnd lah esteve... ah issu foi bom... :P

Postado

Márcio Araújo só foi bom quando foi técnico do Coritiba :P

Postado

Torcedor cria vídeo para motivar o Timão

Charles Fernandes, de Fortaleza, usa imagens dos melhores lances da equipe no Brasileiro

A fase não é nada agradável, mas a torcida ainda consegue encontrar motivos para homenagear o Corinthians. Charles Fernandes, 26 anos e morador de Fortaleza, lançou na internet um vídeo que pode servir até para motivar os jogadores do Timão na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, às 16h, em Porto Alegre.

JpGLjl_o59c

Fernandes selecionou imagens dos poucos momentos de alegria da equipe durante a competição. Os maiores destaques são o gol do zagueiro Betão diante do arqui-rival São Paulo, no Morumbi, e o pênalti defendido pelo goleiro Felipe contra o Goiás, no Serra Dourada. O artilheiro Finazzi também é um dos "protagonistas".

- Já fiz quatro vídeos para o Corinthians desde 2005. O sentimento para criar o quarto veio crescendo ao longo do campeonato, com o gol do Betão e a defesa do Felipe. Me senti na obrigação de fazer - afirma.

Apesar de estar 3.127km distante de São Paulo, Charles Fernandes revela que despertou o amor pelo Timão ao ver um dos gols mais importantes da história do clube.

- A paixão vem desde criança. A primeira lembrança que tenho foi na final do Campeonato Paulista de 1988, com o gol do Viola sobre o Guarani. De lá para cá, essa paixão só vem aumentando - ressalta.

:aplausos::pancada::joinha:

Otimo video. E espero q os jogadores q estão vestindo aquela camisa tantas vezes campeã consiga reverter essa situação. O Corinthians não pode cair mesmo. E se cair não quero q deixem de exibir a serie A não, pq se deixarem de lado a elite e exibirem a serie B não vai ter mto sentido ficar na serie A.

Bem q o SBT podia comprar a serie B (caso o Corinthians realmente cair) e ser lider de audiencia!!

Mas domingão Gremio 0 x 4 Corinthians

___

Vampeta 'estrela' pedido do torcedor

Jamanta leva para os jogadores uma fotomontagem do volante e passagens da Bíblia

Aesperadeummilagre-Corinthians.jpg

É o filme que o corintiano quer verA torcida do Corinthians, mesmo com a situação difícil do clube no Brasileiro, só deseja dar apoio aos jogadores. O time encara o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, e precisa vencer para não cair para a Segunda Divisão. Por isso mesmo, o comerciante Claiton Assad, conhecido como Jamanta, foi ao Aeroporto de Congonhas, na manhã desta sexta-feira, para entregar aos atletas um bloco de folhas com trechos da Bíblia, além de uma montagem com a foto de Vampeta e o cartaz do filme "À espera de um milagre", montagem feita pelo blog Bola nas Costas.

- Agora o Corinthians precisa de apoio, não de críticas, para voltar de Porto Alegre na Primeira Divisão. Trouxe trechos da Bíblia de como escapar do inferno para que eles leiam e saibam do nosso apoio - conta o torcedor.

Jamanta é dono de uma loja de camisas e foi ao aeroporto com uma com a seguinte frase: "Somos mais de 20 milhões que dependem de vocês. O torcedor está confiante na permanência do Timão na elite."

- O título da Segunda Divisão deixa para o Palmeiras. Nunca vamos ganhar porque não cairemos. Até porque se cair eu terei que mudar de país, de tanto que serei zoado - confessa Jamanta.

Encontro inesperado

Ricardo Gambeta, de 14 anos, não foi ao aeroporto para encontrar o Timão. O estudante se preparava para embarcar para Mato Grosso do Sul quando deu de cara com os jogadores embarcando para Porto Alegre. Não perdeu tempo: pegou a camisa do clube na mala e ganhou autógrafos de todos os atletas. Quase que o uniforme não viaja com ele para o encontro da turma da escola.

- Eu nem queria trazer a camisa, mas na última hora coloquei na mala para poder torcer pelo Timão mesmo de longe. Foi uma boa surpresa encontrar os jogadores - conta o estudante

Postado

O Bóvio não joga nada, mas eu me lembro que no título brasileiro de 2004 ele era o mais animado na comemoração. Vocês vão ver, quando forem campeões da segunda divisão, o que ele vai comemorar... é um Perdigão da vida.

Eu sempre gostei do imortal tricolor (que coisa ridícula). Espero que o Grêmio não abra as pernas de novo.

Postado
Mas domingão Gremio 0 x 4 Corinthians

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :cleopatra::assobiando:

Ah tá, vai esperando, vai!

CORINTHIANS NA SEGUNDA DIVISÃO 2008, EU ACREDITO!

Eu sempre gostei do imortal tricolor (que coisa ridícula). Espero que o Grêmio não abra as pernas de novo.

Não somos que nem certo time que arregou quando jogou aqui em certa semifinal de Libertadores...:rolleyes:

---

Que patética essa cobertura da imprensa. Na Sportv, ontem, transmitiram ao vivo o TREINO do Kurintia!

Postado

Eu não quero tirar a esperança de nenhum corinthiano, mas acho que o Corinthians perde pro gremio de um 2x1 talvez. Mas o Goiás e o Paraná também vão perder.

Postado

Retirado de http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/def...ID=a1695338.xml

SPORTV transmite treino do Corinthians

Ontem, porém, o treino foi mais que aberto. Foi transmitido via satélite. O Sportv mostrou o trabalho na íntegra. Mostrou até os galões de energéticos trazidos pelos paulistas. O Sportv costuma transmitir treinos só da Seleção. É o peso do Corinthians, dono de 10,5% da torcida brasileira segundo o instituto de pesquisas CNT/Sensus. É algo em torno de 19 milhões de pessoas - o Rio Grande do Sul são cerca de 10 milhões de habitantes.

----

É. Quero ver como vai ser quando o Corinthians cair xD

:assobiando:

Postado

Menino chamado Corinthians aposta em 1 x 0 contra Grêmio

‘Não pode cair’, diz Alex Corinthians Teixeira, de 7 anos.

A criança foi batizada com o nome do time pelo pai fanático.

Silvia Ribeiro

Alex Corinthians se diz preocupado com o risco de rebaixamento do time (Foto: Francio de Holanda/Especial para o G1) “Corintiano já nasce corintiano.” Na ponta da língua, essa é a resposta do agente penitenciário Alexandre Aparecido Teixeira, de 35 anos, a quem o indaga sobre o porquê de ter batizado seu primogênito como Alex Corinthians Teixeira.

AlexCorinthians.jpg

A paixão do pai parece mesmo ter contagiado o filho. O pequeno Alex, também chamado pelos amigos de Corinthians e “Timãzinho”, está ansioso pela partida contra o Grêmio no próximo domingo (2), quando será definido se o time cairá ou não para a segunda divisão.

AlexCorinthians2.jpg

Seguindo os passos do pai, criança não perde um jogo do Corinthians (Foto: Francio de Holanda/Especial para o G1)“O jogo de quarta-feira (28) estava ruim. No domingo, [o time] não pode perder. Estou torcendo para não cair. Acho que vai ser 1 x 0. Ganhando está bom”, diz a criança. Morador de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, Alex assistirá à partida com a família, composta toda de torcedores alvinegros.

Aos 7 anos, o menino que torce como gente grande ficou apreensivo com desempenho negativo do time na atual temporada. Não é à toa que seu ídolo no Corinthians é o goleiro Felipe.

Os pais contam que Alex tem orgulho de ser chamado de Corinthians. “Ele gosta de contar para as pessoas. Adora o nome que tem”, diz sua mãe, a auxiliar de enfermagem Mônica Aparecida de Oliveira, de 30 anos.

Às provocações de amigos, que o chamam de Alex Palmeiras, a criança leva na brincadeira, mas responde resoluto: “Não. Eu sou o Alex Corinthians”. Embalado pela paixão do pai, Alex já dá mostras de que quer seguir carreira. “Quero ser jogador de futebol e goleiro. Os dois.”

Polêmica no cartório

Desde a adolescência, o pai sonhava em chamar o filho de Alex Corinthians. Torcedor fanático, ele chegou a discutir com os funcionários do cartório na hora de registrar a criança.

'Timãozinho' quer ser jogador de futebol e goleiro quando crescer (Foto: Francio de Holanda/Especial para o G1)“Eu não faria isso com o meu filho”, disse o empregado da repartição. E o corintiano respondeu à queima-roupa: “Se tem Ana Botafogo, Irving São Paulo e Stanislaw Ponte Preta, por que não Corinthians?”

Também houve protestos na família. “Minha mãe falava que isso era uma loucura”, recorda Alexandre. O segundo filho, João Victor Feitosa Teixeira, de 11 meses, que teve com a segunda esposa foi poupado. “Minha mulher não deixou. Ela é muito brava”, justificou, bem humorado.

Postado

Saiu em um jornal de Porto Alegre (Correio do Povo) que os jogadores do Grêmio receberão 1 milhão de reais (não sei de quem) se vencerem o Corinthians e a equipe for rebaixada. No jogo anterior, o Vasco recebeu 500 mil reais. Só não se sabe quem está oferecendo, se foi o Goiás ou se algum (s) rival paulista.

O Goiás, por sua vez, dividirá 1 milhão de reais para os seus jogadores se a equipe não for rebaixada. A equipe deve massacrar amanhã o Inter, que está com um discurso externo de neutralidade mas, segundo informações de Goiânia, está fazendo treinos bem leves, descompromissados.

Claro que o Goiás é tão ruim (pior do que o Corinthians, na minha opinião) que são capazes de perder mesmo assim...

Postado

O Corinthians é o time das coisas impossiveis .. tudo que conquistamos é com sofrimento .. o Timão não cai, acredito nisso, não sei se vamos ganhar ou perder, mais o que importa é não vamos cair .. A Fiel vai chegar com 70 Ônibus em RS para comemorar dentro do Olimpico o "titulo do ano"

Vai Corinthians !

Postado

Atenção Rubro-Negros, esse vídeo é de arrepiar

O Flamengo é isso e muito mais!!

-KJJHBJAk14

E pros invejosos: CHOREM COM VIGOR!!

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Nossa. Eu achava que era só a Band que era bairrista, mas agora a Globo se manifesta uma tremenda filha da p*** tbm!

O Globo Esporte de hoje foi 50% sobre o rebaixamento do Corinthians... p*** que pariu!

Eu quero saber outras coisas também e não só sobre a crise que esse time de mer** tá passando!

Tomara que o Inter entregue o jogo e o Grêmio faça a sua parte!

Não me classificarei para a Libertadores mas ficarei feliz em ver esse timinho da globo/band na segundona!

O RIO GRANDE UNIDO POR UM CORINTHIANS FUDIDO!

Postado

Se o Corinthians cair, nem liguem as televisões amanhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.