Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Enquanto que o teu timeco passou o ano sem uma crise, e não jogou bem. ,

O problema do Atlético é a instabilidade de técnicos,por ano pelo menos temos 3 técnicos no nosso comando.

Quanto foi o resultado do último jogo entre "timeco" e Botafogo ? :rolleyes:

Postado

Arerê, o Neto vai narrar a série B [2] :lol:

Rufino, o Grêmio não vai entregar o jogo com reais chances de se classificar para a Libertadores, a não ser que o Palmeiras ganhe o jogo antes de acabar o do Corinthians...

E o Inter vai entregar o jogo, Corinthians vai cair!!!! :D

Ah, o jogo ontem foi uma bos**, o Vasco não jogou nada, não duvido que o Paraná ainda ganhe no domingo...

Postado
Arerê, o Neto vai narrar a série B [2] :lol:

Rufino, o Grêmio não vai entregar o jogo com reais chances de se classificar para a Libertadores, a não ser que o Palmeiras ganhe o jogo antes de acabar o do Corinthians...

E o Inter vai entregar o jogo, Corinthians vai cair!!!! :D

Ah, o jogo ontem foi uma bos**, o Vasco não jogou nada, não duvido que o Paraná ainda ganhe no domingo...

O problema do Grêmio é o Cruzeiro enfrentando o América em casa, se não fosse esse confronto até poderia sonhar com alguma coisa. Tem também o Palmeiras enfrentando o Atlético, que já está quase confirmado na Sul-Americana e pode entregar o jogo para ferrar o Cruzeiro.

Postado

Está formada em Porto Alegre uma espécie de união entre colorados e gremistas pelo rebaixamento do Corinthians. A queda do Timão depende diretamente da dupla Gre-Nal. No domingo, o clube do Parque São Jorge visita o Grêmio no Olímpico, enquanto o Inter encara o Goiás no Serra Dourada. Os colorados exigem que o time entregue o jogo para os goianos. E os tricolores pedem vitória a todo custo.

O ódio é maior entre os vermelhos. Vem de 2005, com a perda do Campeonato Brasileiro para o Timão depois da anulação de 11 jogos pelo STJD e do pênalti claro de Fábio Costa sobre Tinga - ignorado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas. No Orkut, em interativas nas rádios, em enquete no GLOBOESPORTE.COM, é sempre evidente o desejo dos colorados de mandar o Corinthians para o inferno da Segundona. Muitos imploram para que o Inter entregue o jogo para o Goiás. Alguns discordam, mas são minoria. O sentimento é de vingança.

- Contra ladrão, se joga sujo. Corinthians na Segundona em 2008! - diz um torcedor colorado na principal comunidade do Inter no site de relacionamentos.

Torcedores ainda lembram que o Timão é comandado por Nelsinho Baptista, detestado no Beira-Rio desde 1996, quando abandonou o Inter depois de um Gre-Nal para assumir justamente o Corinthians.

O desejo de ver o time paulista na Série B é compartilhado pelos tricolores. No Orkut, tem até tópico do silêncio pelo "fim do Corinthians". No fim da manhã, eram quase 800 mensagens em branco, apenas com o rosto dos membros, como se fosse marcha fúnebre virtual.

O Corinthians depende apenas de suas forças para ficar na Série A. Com um ponto a mais do que o Goiás, basta vencer o Grêmio no Olímpico. Caso contrário, dependerá de uma ajuda do Inter. Justamente do Inter...

----------

AREEEEEE! O NETO VAI NARRAR A SÉRIE B! EEEEE!

:lol: :lol: Inter querendo se vingar do Corinthians e o Grêmio ainda lutando pela vaga! Que conjunção fantástica! :D

Postado

NA BOA

NUNCA HAVIA COMEMORADO GOL DO VASCO !

MAIS O DE ONTEM EU COMEMOREI

ADORO O ALAN KARDEC

ATRAPALHA O VASCO QDO JOGA CONTRA O FLAMENGO

AINDA AJUDA A REBAIXAR O CORINTHIANS!

AUHUHAHAHUA

Postado

Flamenguista comemorando gol de vascaíno. O Corinthians é odiado mesmo. :rolleyes:

Postado

Melhor será se o Inter entregar o jogo domingo :rolleyes:

Postado

Eu acho que o Grêmio vai entregar o jogo .. não acho que os Gremistas nos odeiam tanto .. além disso 2003 agora volta a tona, naquele ano o Corinthians entregou bonito na ultima rodada pro Grêmio não cair, na época o Coringão tinha um time forte e era o favorito ..

Só sei que a mala preta vai rolar solta :P

Postado

Vou comprar camisa do Gremio final de semana :P ... VAI MEU GREMIO COPEYRO E PELEADOR!!! o/

Sempre acreditei no Kardec, fez gol espírita ontem lol

Postado

O Brasileirão 2008,terá novas regras que serão:

art. 1º - Na eventualidade da torcida do Flamengo atirar objetos no campo de jogo, o réu será a Suderj. Para todos os demais times, a culpa recairá sobre os mesmos.

art. 2º - Caso um jogador do Flamengo atinja a cara de outro com uma cotovelada (obviamente acidental), o clube nao será punido. E o jogador que recebeu a cotovelada será punido por dar narigadas no cotovelo do jogador do Mengão.

art. 3º - Teremos outro Panamericano pro "Mengão" poder adiar seus jogos e contratar jogadores em cima da hora.

art. 4º - A falta de respeito e agressão física está liberada, inclusive o técnico Joel Natalino será o GRANDE responsável por sua difusão.

art. 5º - Como em 87, o Flamengo poderá se declarar campeão de qualquer torneio, mesmo não comparecendo aos jogos.

art. 6º - Quando houver troca de ingresso pela Nestlè, a torcida da flavela pode levar areia que também poderá ser trocado por ingressos.

art. 7º - Mesmo se o Internacional criar músicas, o crédito na mídia será todo dado ao Flamengo, o qual passará a ser proprietário dos direitos autorais da mesma.

art. 8º - Qualquer torcida que chamar a flamenguista de otário, cuzão, viado, ladrão, será taxada de preconceituosa, enquanto o Flamengo poderá chamar como quiser, quem quiser.

art. 9º - Se o CRF precisar de 3 pontos para ser campeão, e o último jogo for contra o Sport, o Flamengo não jogará e será declarado campeão brasileiro.

art. 10º - O Flamengo escolhe o adversário a enfrentar no momento que achar oportuno, caso queira enfrentar os mais fortes só no fim ou no inicio, fica a seu critério.

art. 11º - A mídia tem que torcer para o Flamengo. Caso nao torça, nunca mais poderá ser vendida.

art. 12º - Quando houver 2 expulsões pelo lado do time do Flamengo, e o mesmo fizer cera, bater falta com bola rolando, enrolar em todas as cobranças, o juiz estará terminantemente proibido de conceder um acréscimo maior que de 3 minutos.

art. 13º - Todas as TVs são OBRIGADAS a transmitir exaustivamente os 10 minutos em que a torcida do Flamengo canta por jogo, logo depois do único gol que marca em casa por partida.

art. 14º - A TV que mostrar qualquer segundo dos 80 minutos que a torcida do Fla passa por jogo saindo na porrada entre si perderá IMEDIATAMENTE sua concessão e saírá do ar

:rolleyes:

Postado

Não sei não,mas só sei que se por um milagre o América fazer um Gol e o Atlético também,aí o Grêmio vai pra cima,mas não sei se o Grêmio vai entregar.

Postado
O Brasileirão 2008,terá novas regras que serão:

art. 1º - Na eventualidade da torcida do Flamengo atirar objetos no campo de jogo, o réu será a Suderj. Para todos os demais times, a culpa recairá sobre os mesmos.

art. 2º - Caso um jogador do Flamengo atinja a cara de outro com uma cotovelada (obviamente acidental), o clube nao será punido. E o jogador que recebeu a cotovelada será punido por dar narigadas no cotovelo do jogador do Mengão.

art. 3º - Teremos outro Panamericano pro "Mengão" poder adiar seus jogos e contratar jogadores em cima da hora.

art. 4º - A falta de respeito e agressão física está liberada, inclusive o técnico Joel Natalino será o GRANDE responsável por sua difusão.

art. 5º - Como em 87, o Flamengo poderá se declarar campeão de qualquer torneio, mesmo não comparecendo aos jogos.

art. 6º - Quando houver troca de ingresso pela Nestlè, a torcida da flavela pode levar areia que também poderá ser trocado por ingressos.

art. 7º - Mesmo se o Internacional criar músicas, o crédito na mídia será todo dado ao Flamengo, o qual passará a ser proprietário dos direitos autorais da mesma.

art. 8º - Qualquer torcida que chamar a flamenguista de otário, cuzão, viado, ladrão, será taxada de preconceituosa, enquanto o Flamengo poderá chamar como quiser, quem quiser.

art. 9º - Se o CRF precisar de 3 pontos para ser campeão, e o último jogo for contra o Sport, o Flamengo não jogará e será declarado campeão brasileiro.

art. 10º - O Flamengo escolhe o adversário a enfrentar no momento que achar oportuno, caso queira enfrentar os mais fortes só no fim ou no inicio, fica a seu critério.

art. 11º - A mídia tem que torcer para o Flamengo. Caso nao torça, nunca mais poderá ser vendida.

art. 12º - Quando houver 2 expulsões pelo lado do time do Flamengo, e o mesmo fizer cera, bater falta com bola rolando, enrolar em todas as cobranças, o juiz estará terminantemente proibido de conceder um acréscimo maior que de 3 minutos.

art. 13º - Todas as TVs são OBRIGADAS a transmitir exaustivamente os 10 minutos em que a torcida do Flamengo canta por jogo, logo depois do único gol que marca em casa por partida.

art. 14º - A TV que mostrar qualquer segundo dos 80 minutos que a torcida do Fla passa por jogo saindo na porrada entre si perderá IMEDIATAMENTE sua concessão e saírá do ar

:rolleyes:

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vais me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Postado
O Brasileirão 2008,terá novas regras que serão:

art. 1º - Na eventualidade da torcida do Flamengo atirar objetos no campo de jogo, o réu será a Suderj. Para todos os demais times, a culpa recairá sobre os mesmos.

art. 2º - Caso um jogador do Flamengo atinja a cara de outro com uma cotovelada (obviamente acidental), o clube nao será punido. E o jogador que recebeu a cotovelada será punido por dar narigadas no cotovelo do jogador do Mengão.

art. 3º - Teremos outro Panamericano pro "Mengão" poder adiar seus jogos e contratar jogadores em cima da hora.

art. 4º - A falta de respeito e agressão física está liberada, inclusive o técnico Joel Natalino será o GRANDE responsável por sua difusão.

art. 5º - Como em 87, o Flamengo poderá se declarar campeão de qualquer torneio, mesmo não comparecendo aos jogos.

art. 6º - Quando houver troca de ingresso pela Nestlè, a torcida da flavela pode levar areia que também poderá ser trocado por ingressos.

art. 7º - Mesmo se o Internacional criar músicas, o crédito na mídia será todo dado ao Flamengo, o qual passará a ser proprietário dos direitos autorais da mesma.

art. 8º - Qualquer torcida que chamar a flamenguista de otário, cuzão, viado, ladrão, será taxada de preconceituosa, enquanto o Flamengo poderá chamar como quiser, quem quiser.

art. 9º - Se o CRF precisar de 3 pontos para ser campeão, e o último jogo for contra o Sport, o Flamengo não jogará e será declarado campeão brasileiro.

art. 10º - O Flamengo escolhe o adversário a enfrentar no momento que achar oportuno, caso queira enfrentar os mais fortes só no fim ou no inicio, fica a seu critério.

art. 11º - A mídia tem que torcer para o Flamengo. Caso nao torça, nunca mais poderá ser vendida.

art. 12º - Quando houver 2 expulsões pelo lado do time do Flamengo, e o mesmo fizer cera, bater falta com bola rolando, enrolar em todas as cobranças, o juiz estará terminantemente proibido de conceder um acréscimo maior que de 3 minutos.

art. 13º - Todas as TVs são OBRIGADAS a transmitir exaustivamente os 10 minutos em que a torcida do Flamengo canta por jogo, logo depois do único gol que marca em casa por partida.

art. 14º - A TV que mostrar qualquer segundo dos 80 minutos que a torcida do Fla passa por jogo saindo na porrada entre si perderá IMEDIATAMENTE sua concessão e saírá do ar

:rolleyes:

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vais me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Eu ia postar isso tambem, você foi mais rapido <_<:P

Postado

"O dinheiro não é o mais importante. No Botafogo sou respeitado e tratado como um filho!"

Juninho

Esse cara merece nosso respeito, ou ele fala a verdade ou é merecedor de um Oscar.

Postado
Está formada em Porto Alegre uma espécie de união entre colorados e gremistas pelo rebaixamento do Corinthians. A queda do Timão depende diretamente da dupla Gre-Nal. No domingo, o clube do Parque São Jorge visita o Grêmio no Olímpico, enquanto o Inter encara o Goiás no Serra Dourada. Os colorados exigem que o time entregue o jogo para os goianos. E os tricolores pedem vitória a todo custo.

O ódio é maior entre os vermelhos. Vem de 2005, com a perda do Campeonato Brasileiro para o Timão depois da anulação de 11 jogos pelo STJD e do pênalti claro de Fábio Costa sobre Tinga - ignorado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas. No Orkut, em interativas nas rádios, em enquete no GLOBOESPORTE.COM, é sempre evidente o desejo dos colorados de mandar o Corinthians para o inferno da Segundona. Muitos imploram para que o Inter entregue o jogo para o Goiás. Alguns discordam, mas são minoria. O sentimento é de vingança.

- Contra ladrão, se joga sujo. Corinthians na Segundona em 2008! - diz um torcedor colorado na principal comunidade do Inter no site de relacionamentos.

Torcedores ainda lembram que o Timão é comandado por Nelsinho Baptista, detestado no Beira-Rio desde 1996, quando abandonou o Inter depois de um Gre-Nal para assumir justamente o Corinthians.

O desejo de ver o time paulista na Série B é compartilhado pelos tricolores. No Orkut, tem até tópico do silêncio pelo "fim do Corinthians". No fim da manhã, eram quase 800 mensagens em branco, apenas com o rosto dos membros, como se fosse marcha fúnebre virtual.

O Corinthians depende apenas de suas forças para ficar na Série A. Com um ponto a mais do que o Goiás, basta vencer o Grêmio no Olímpico. Caso contrário, dependerá de uma ajuda do Inter. Justamente do Inter...

----------

AREEEEEE! O NETO VAI NARRAR A SÉRIE B! EEEEE!

:lol: :lol: Inter querendo se vingar do Corinthians e o Grêmio ainda lutando pela vaga! Que conjunção fantástica! :D

Realmente, a situação do Corinthians é critica. Mas eu não me conformo como o Corinthians consegue ser tão odiado assim, isso será inveja? Inveja de um time de tradição? Inveja de um time q já conquistou muitos titulos? Inveja de um time q acumulou varios idolos eternos durante sua tragetoria? Se não é isso oq é?

Minha maior vontade é de q o Goias vença do Inter, eo Timão vença o Gremio, só pra não termos q ser humilhados. Mas se realmente fizerem um "complô" contra o timão, mais cedo ou mais tarde uma dessas equipes precisaram de nós e nós devolveremos com a mesma moeda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou a abrir rodadas de negociação com empresas de comunicação para tratar do novo contrato de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. Segundo apurou a coluna, Globo, SBT, Record, Amazon, TNT Sports, Paramount e Disney foram convidadas a participar da discussão sobre a aquisição dos direitos de exibição do torneio. A Cazé TV foi descartada pela CBF e não foi procurada. No entanto, o YouTube chegou a ser consultado. Nos bastidores, a CBF alega que tem fortes problemas de relacionamento com a Livemode, uma das donas do projeto esportivo liderado por Casimiro Miguel. A intenção da CBF é fechar um contrato longo, de quatro anos. A ideia é fazer uma venda dividida, com os vencedores sabendo de antemão quantas partidas vão exibir e alternando escolhas de jogos importantes por rodadas. A CBF busca um recorde de arrecadação com o novo ciclo da Copa do Brasil, como informou o site Na Telinha. A estimativa mais otimista é a de chegar a R$ 1 bilhão. Atualmente, com Globo e Amazon, a CBF recebe algo em torno de R$ 700 milhões. Os direitos da Copa do Brasil têm relação direta com a premiação em dinheiro paga pela CBF pelas classificações por etapa e título. Só houve o salto para pagar em torno de R$ 60 milhões para o campeão pelo atual contrato, que termina em dezembro. Do total do acordo atual, a CBF retém um percentual, e a maior parte é usada nas cotas dos times. Somente o campeão, por exemplo, recebe R$ 78 milhões fixos, com o valor podendo ultrapassar os R$ 100 milhões, a depender da campanha. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/cbf-negocia-direitos-da-copa-do-brasil-com-seis-emissoras-e-descarta-cazetv.shtml - SBT devia tentar comprar jogos que a Globo não quer transmitir e podia transmitir alguns jogos na terça-feira, já que a Globo exibe os jogos que são na quarta-feira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  5. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.