Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Eu não tenho nem o que falar :

. Pior defesa do campeonato junto com o Cruzeiro.

. duas derrotas levando 4 gols em cada partida.

. pior saldo de gols do campeonato.

. diretoria incompetente e que não sabe contratar.

. Elenco medíocre : Diego, Luizinho, Moisés, Irineu, Marlon, Thiago Gosling, André, Claiton, Gérson Magrão, Léo Lima, Toró..

. Jogadores em péssima fase : Paulinho, Bruno(virou rotina levar gols de falta), Leonardo Moura, Souza.

. E ainda por cima, os únicos bons jogadores são assediados por times do exterior e o principal atacante do elenco tá machucado há 3 meses.

E ainda tem que dar graças a Deus por não estar na zona do rebaixamento.

E imagina se o jogo de sábado é o último do Bruno e o Diego "anão" faz sua reestréia contra o Vasco, entrando sem ritmo de jogo.

Coisa deplorável, medíocre.

Postado

O Flamengo poderia pegar de volta o Getúlia Vargas, emprestado ao Fortaleza. Pior que o Bruno não é.

E que coisa lamentável o gramado do Beira Rio hoje. Cheio de poças (ou seriam lagoas?), a bola não rolava. Ridículo!

Postado
O Flamengo poderia pegar de volta o Getúlia Vargas, emprestado ao Fortaleza. Pior que o Bruno não é.

E que coisa lamentável o gramado do Beira Rio hoje. Cheio de poças (ou seriam lagoas?), a bola não rolava. Ridículo!

O Bruno, mesmo com as falhas recentes, é melhor que o Getúlio.

Mas o Ney é um idiota, dispensar o Getúlio, o Egídio e querer mandar o Hélder para o Tupi e manter Diego, André e Marlon no elenco é sacanagem ! E o que faz o glorioso Gérson Magrão no elenco, que no banco fica.

Eu não tô conseguindo editar meus posts, por problemas no PC, quis dizer que o Gérson Magrão nem no banco fica.

Postado

Palmeirense...

Os jogadores do Cruzeiro qndo faz gol entra em desespero , sério.

Time é jovem demais , 20 anos média.

Ridículo não é totalmente não, to falando sério.

COMENTEM RONI QUE TODOS RIRAM...

SÉRIO RONI RAÇUDO DO c****** GOLAÇO.

Postado

Roni, 3 gols em 2 jogos.

Querem levar o Souza ? É capaz dele virar artilheiro do campeonato aí. Esses jogadores são uns filhos da p***. :mad:

E que frango do Gatti, me decepcionou ele hoje.

Postado
xiii, Palmeirinhas... vcs ainda querem ser campeões?? :P

Xii, Tricolixo... vocês ainda querem ser campeões? :closedeyes:

Postado

E depois falavam que a culpa era do Fábio *( que eu sempre defendi )

QUERO ELE DE VOLTA PRO GOL

SALVOU CRUZEIRO DEMAIS

CLARO Q TEVE FRANGOS FEIOS

+ O TANTO Q SAALVOU NINGUEM MOSTRA

Postado

Acabei de vir do Moruntri...GARFARAM O SÃO PAULO!!!

Teve um penalti no fim do jogo, e pra mim, não houve o escanteio que originou o Gol deles...Mas tb esse time não vai ganhar nada se jogar assim...

Postado
Mas tb esse time não vai ganhar nada se jogar assim...

Fica tranqüilo, no próximo jogo o São Paulo vence o Vasco, para o Vasco se reabilitar em cima dos filhos da p**** que jogam no Flamengo. :mad:

Postado
Mas tb esse time não vai ganhar nada se jogar assim...

Fica tranqüilo, no próximo jogo o São Paulo vence o Vasco, para o Vasco se reabilitar em cima dos filhos da p**** que jogam no Flamengo. :mad:

O São Paulo não vai ganhar do Vasco não... Do jeito que tá, num vai à lugar algum.

Postado

Mas eu vou no jogo Domingo, o São Paulo, queira eu estar enganado, não vai pra Libertadores desse jeito...Mas isso é fase...Fazer oq? =/

Postado

Eu queria ter um dirigente igual ao do Vasco, o time pega 3 times que subiram da Série B e depois pega os times reservas do Fluminense e do Grêmio.

Já o Flamengo joga o Carioca no domingo, depois a Libertadores na quarta e pega o Palmeiras, que ficou 20 dias treinando só pra jogar com o Flamengo. Depois pega o Goiás fora, um clássico contra o Botafogo e dois jogos fora contra Sport e Figueirense. "Parabéns" a incompetente diretoria do Flamengo. :mad:

Postado

Vi os melhores momentos do jogo do São Paulo, o gol do Atlético foi erro da defesa, nada a ver com escanteio que não foi.

Postado

O Vasco perde para o Botafogo e para o São Paulo. Aí se reabilita contra o Flamengo com gols de Abedi(sempre ele) , André Dias e Marco Brito.

Com o botafoguense Roby Porto e o "pé-quente" André Loffredo comemorando a vitória cruzmaltina no Maracanã.

Postado
xiii, Palmeirinhas... vcs ainda querem ser campeões?? :P

Xii, Tricolixo... vocês ainda querem ser campeões? :closedeyes:

somos os atuais! :D B)

===

só deu São Paulo, mas faltou fazer o gol... faltou o Aloísio...

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves nesse horário deu certo o SBT podia colocar na grade nacional(às 13h, porque às 12h40m é local)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu queria saber porque essa fase do Pica-Pau quase não tem fala?
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sem contar que como é um curta que o Pica-Pau não fala nada, era fácil de bancar uma dublagem que não causasse estranhamento do público.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.